Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Dicas sobre AWM (CF)


Juliana'
 Compartilhar

Posts Recomendados

CROSSFIRE - GUIA!

 

3013pr7.png

qpQWVf8.png

 

TUTORIAL - TUDO SOBRE AWM.

 

qpQWVf8.png

 

CONHECENDO O PONTO FORTE E FRACO DA AWM.

 

Ponto Forte: O Primeiro a saber é dos pontos fortes da AWM. O melhor deles é a sua força, ja que se você atinge o inimigo da cintura pra cima, você mata ele. Se você acertar o inimigo na perna, você geralmente tira entra 75 ~ 90, e acaba se tornando vulneravel a qualquer tiro dele.

 

Pronto Fraco:

Conhecendo o ponto forte da AWM, você prescisa conhecer seus pontos fracos. A AWM é uma arma muito pesada, o que deixa você vulnerável a ataques inimigos. A AWM não tem a velocidade de tiros como um rifle e só tem um cartucho de 5 balas.

 

O QUE NÃO PODE FALTAR!

 

qpQWVf8.png

 

»

Uma das coisas que não pode faltar é uma arma secundária (PISTOLA), o uso de qualquer pistola é indispensavel quando se usa uma AWM. A pistola serve quando o adversário se aproxima demais, e como a AWM tem uma velocidade de tiro muito lenta, e apenas 5 balas, a pistola (Desert Eagle, Anaconda, P228...) tem que entrar no lugar da AWM.

qpQWVf8.png

 

CONHECER O MAPA!

 

» Conhecer o mapa é indispensável no uso de uma AWM ou qualquer outra SNIPER. Quanto maior o conhecimento, mais fácil ficará seu deslocamento. Conhecendo o mapa você tem a capacidade de ficar no melhor lugar, onde ninguém te acerte por trás, e onde você tenha uma visão ampla de todo o mapa.

 

qpQWVf8.png

 

X1 COM OUTRA SNIPER!

 

» Quando estiver duelando com outra sniper, sempre procure-a, e quando acha-la, veja onde ela vai parar, e quando ele aparecer, mete o dedo e mata ela com um tiro no peito. Se você errar o tiro, clique "Q" e ''CTRL'', e pule para a esquerda ou direita, e em 4 segundos, você tem a chance de refocar no alvo. Dependendo da situação assim a pistola aparece, e enquanto a AWM recarrega, você não fica vulnerável, e se você fizer rapidamente, ela ainda não vai ter te visto.

 

QUICK SCOPE!

 

qpQWVf8.png

 

» Quick Scope, é quando você vê alguem, mira rapidamente e atira. Com uma fita, você pode fazer um crosshair na tela do seu pc, para que você possa dar 2 tiros rapidamente com uma AWM em seu adversário, sem precisar mirar.

 

OBJETIVO & APOIO

 

qpQWVf8.png

 

Objetivo:

» Fique sempre atento com seu objetivo. Nunca desvie sua mira para o nada. Fique sempre mirando onde seu inimigo sempre vem, e quando ele aparece... boom! Ele nem viu quem matou ele.

 

Apoio:

» Uma grande ajuda jogando com a AWM é você ter paciência, exige muito da sniper. .

 

SCREENSHOOTS!

 

awm.png awm_camo.png

 

qpQWVf8.png

 

VIDEO ~ DEMONSTRAÇÃO

 

[video=youtube;Ga2_8azEWMM]

 

qpQWVf8.png

 

CRÉDITOS

 

Eu - Tópico!

Google - Informações!

Ao autor do vídeo! (PshYeahOkay)

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O tutorial está muito bom, só acho que está faltando um pouco mais de texto, e imagens, justamente para fazer com que o tutorial fique maior e melhor. Você podia falar também referente ás knifes, pois tem muita gente que morre quando está usando sniper para os mesmos, e detalhar mais pontos do seu tutorial. Mais no resto eu acho que ficou bom, mais como eu disse pode melhorar. Parabéns pelo tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu Tópico, Parabéns.

Acho que você deveria acrescentar um vídeo também, há muitos vídeos com ótimos tutorias de como jogar de AWM, Um Vídeo ajuda muito também.

Fora isso está de parabéns, Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu Tópico, Parabéns.

Acho que você deveria acrescentar um vídeo também, há muitos vídeos com ótimos tutorias de como jogar de AWM, Um Vídeo ajuda muito também.

Fora isso está de parabéns, Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar.

 

Obrigada. Quanto ao vídeo, já está postado!

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não tinha lido este tutorial antes, eu até que sou boa em jogar da AWM, só que ainda falta muita pratica.

Tópico muito bem formatado e explicativo, parabéns. Irá ajudar bastante.

 

Finalmente uma garota nessa área, já estava me sentindo solitária.

 

Um abraço. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, muito bom tutorial Juliana, só não teve muita detalhação, mesmo assim tem mais prós do que contras.

Pra quem ainda não sabe nada ou sabe pouco sobre AwM este é um ótimo tuto.

Vejo pouquíssimas garotas jogando, mas as poucas que eu vejo não decepcionam //algumas sim, mas deixa em off

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.