Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Warface entra em sua nova fase


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Warface está entrando em sua nova fase. Na manutenção semanal de hoje, 23/07, aplicamos uma atualização que visa normalizar uma série de inconvenientes que vêm sendo apontados pelos jogadores ao longo dos últimos dias. Este patch é o primeiro passo para uma série de melhorias constantes que estão por vir, que aprimorarão a estabilidade do jogo e prepararão o terreno para a chegada de novos conteúdos.

 

 

Além disso, o sistema de punições de usuários de programas ilegais passa a estar ativo em tempo integral em todos os dias da semana. As checagens são feitas minuto a minuto e, após um determinado período, é feita uma verificação que bloqueia o acesso de contas infratoras. O melhor é que a Lista de Punidos é atualizada em tempo real e você pode acompanhar o destino daquele personagem infrator em tempo real. Este é mais um passo rumo a um jogo com uma comunidade mais saudável, divertida e com menos Hackers.

 

 

Fiquem de olho, pois nas próximas semanas coisas muito legais chegam para a nossa versão. Avise aos seus amigos!

 

Créditos: [GM]Ganfal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que a lug vai conseguir conter os hacks =/ lembra da quele velho FPS chamado Combat Arms ushausha

Nenhuma empresa tem 100% de controle sobre os hacks que são criados, em ambos os jogos o sistema de banimento está muito eficiente.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.