Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Pergunta aos Snipers de Plantão


trem_bala_colina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to começando a jogar de sniper, só tenho uma duvida p n me chamarem de nub. Pode fazer Switch puxando a pistola? ou só se faz Switch puxando faca?

 

Desde já agradeço!

 

Cara eu ACHO que é com pistola '-'

Encontrei um Tópico que explica essas parada de Sniper talvez você encontre la o que desejas

- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1455061-especial-arte-q-uick-s-cope.html -

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ACHO que é com pistola '-'

Encontrei um Tópico que explica essas parada de Sniper talvez você encontre la o que desejas

- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1455061-especial-arte-q-uick-s-cope.html -[/color][/font][/size][/center]

 

Obg por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Particularmente é melhor voçe aprender a fazer o switch com a FACA,porque ? Porque se voçe vai jogar de sniper vc vai entrar em fases apenas sniper e nao da pra trocar pra pistola :3

Mais isso ai ñ importa cara isso é só pra diminuir menos de 1 segundo da animação ( PUXAR O FERROLHO ) '-'

Intao Tanto Faz o importante é ter boa Mira ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc ja sabe o que é Switch scope ja sabe as técnicas.

eu particularmente aprendi a fazer Switch com todas as armas, sendo trocar pra outra arma (outra arma,pistola,faca etc.)

eu gosto mais da pistola pois nunca se sabe quando pode aparecer alguem pra te matar de costas (isso se for uma eliminação ou um CF da vida)

de qualquer forma acho melhor a pistola de preferencia uma USP ou USP TATICOL. mas se vc tiver um TRACKER KINIFE fica muito bom o Switch com ela.

P.s : gosto é gosto, vc faz do seu jeito desde que vc faça melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois dá, recomendo aprender com pistola primeiro para jogar B&D, depois que já tiver mais prática vai na faca...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.