Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EpicPB] Super EpicPB Trainer v1.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow cara ensina como desativa o hackshilde eu desativo o meu com process akele metodo antigo so que o pb atualizo ai fica quando eu do terminate faz enabe tipo ntdlll 6044 ntdll 5925 ntdll ai eu do terminate aew fala enabe 6044 nao sei que isso ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cara explica como faz hackshilde pff so eu sabe isso nao sei o meu da enable quando do terminate nas ntdll

 

Cara ajuda ai pf a desativa hackshilde o meu quando eu do terminate nas ntdll fala enable e o numero da enable dll meu sitema windows 7 64 bits ajuda a desativa di boa se desativa tudo fica facil faz video explicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vntc para de posta hack epicpb enquanto nao descobri metodo pra desativa hackshilde tnc o hackshilde pega porra cara buroo da merda faz video explicandod direito como desativa nao e mas dakele cheito o pb atualizado ******* porra vc e burro :/

 

Ensina desativa hack shilde cara burro da merda tem merda na cabeça vai posta hack sem ngm sabe desativa ensina novo metodo porra o pbbbbbbbbbbbbbbbb atualizoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seguo nao e mas dakele cheitooooooooooooo

0yCiaZY.pngu6alZjv.pngV28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vntc para de posta hack epicpb enquanto nao descobri metodo pra desativa hackshilde tnc o hackshilde pega porra cara buroo da merda faz video explicandod direito como desativa nao e mas dakele cheito o pb atualizado ******* porra vc e burro :/

 

Ensina desativa hack shilde cara burro da merda tem merda na cabeça vai posta hack sem ngm sabe desativa ensina novo metodo porra o pbbbbbbbbbbbbbbbb atualizoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seguo nao e mas dakele cheitooooooooooooo

 

acho ruim kkkkkkk pega e faz melhor noob, não coloquei o metodo de dasativar o hackshield pois eh muito simples, e outra voce não é obrigado a baixar o hacker, então se voce não tem nada de bom pra falar fique calado, é um favor que voce faz a mim e ao forum... kkkkkk noobão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.