Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Entrem no forum do c.a e vejam ...


Zana20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só tem topicos contra nós os hackers , vejam o topico A Volta Dos Hackers , Parte II . kkk Parar com hack , ss eles vão parar com o hack e eu sou o papai noel .

 

Porque você só cria tópico sem noção ?

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk...

coelhin da páscoa existe tb,ta num fórum de hacker pra que? aprimorando sua cultura? kkkkkkkkkkkkk

 

Se vc olhar bem não existe apenas áreas de cheats, existe tutoriais, entretenimento, design, informática...

E se vc olhar bem os membros elite da CAz não usam hack...

;* ;*

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk...

coelhin da páscoa existe tb,ta num fórum de hacker pra que? aprimorando sua cultura? kkkkkkkkkkkkk

Primeiramente,como o @Guarda real disse esse forum nao é forum so de hacker,aqui tambem participam legit players,tanto que a maioria dos topicos do off topic nao sao de hackers e sim de legits e @zana20 cara,que fala sobre hacker sai dessa area aqui cara,aqui é so pra legits e nao pra gente q fica postando bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nem todos da WebCheats usam hack

A maioria da Off Topic sabe jogar e não usa hack.

fikdik.

 

todos os menbros do forun do CA descriminao a WC e os menbros eles achao q aqui e so CA e so hack por causa do nome WEBCHEATS eu nao uso hack e estou aqui

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

 

 

Se for me chamar de hacker , pelo menos saiba antes que eu parei de usar hack , ok , seus nbs oxigenados :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: queria que isso acontecesse com sua cabeça :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

 

Se vocês não são hackers simples , não respondam , seus burros nerda godos virj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for me chamar de hacker , pelo menos saiba antes que eu parei de usar hack , ok , seus nbs oxigenados :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: queria que isso acontecesse com sua cabeça :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: [/color][/size][/font]

 

Se vocês não são hackers simples , não respondam , seus burros nerda godos virj

assim como vc pode postar topicos toscos e sem noçao,nós podemos responder seus topicos''Otimos'',e outra,quando for postar algo no offtopic posta algo produtivo e nao essa bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.