Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Trainer VIP ( AUTO KILL, WALL HACKER,DINO SPAM )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

iae galera to aki mais uma vez trasendo um belo topico pra vcs

 

Tutorial

 

Abra o Injetor Deixe PB visivel win 7 32 bits e injete rapidamente na tela de loing OBs: So Funciona Com o Injetor que ta junto com a dll pois os outros x-trap pega :)

 

 

Print

 

22yzlGv.png

 

 

Download: Download Trainer VIP [Auto Kill].rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

 

 

Créditos

~Vitin' ( Pelo Hack)

Eu Por Postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no windows 7 32 bits? To louco pra usar um hack

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Deixe-o pb visivel

Faz um vídeo comprovando e ensinando como usar no PB visivel? Ou só comprovando se tu não tiver 32 bits :s

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan falso , avast detecto !

 

1º Scan e verdadeiro.

2º Avast e um Kú.

3º Baixe Se Quiser.

 

Faz um vídeo comprovando e ensinando como usar no PB visivel? Ou só comprovando se tu não tiver 32 bits :s

 

Irei Faser Ja Que Vc Ta Pedindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.