Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Canin Hack(1.0) Bpt V.4.19.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

YQImcBe.pngJcCepQf.png

V28LX.png

 

 

Eaew Galera olha eu ai de volta .. nem sei se me conhecem kk

 

 

Então Vamos ao que interessa .. Fiz um Hack com alguma funções amais, decidi postar aqui pra vcs, nao esqueça de Agradecer nao cai o dedo ^^

 

Compatibilidade:

 

Windows 7 32 bits = OK (Com metódo GMER)

Windows 7 64 Bits = OK

Windows 8 32/64 = Nao testado!

 

Metódo GMER :

http://mundohackpt.com.br/forum/index.php?/topic/619-tutorial-gmer-bpt/

 

Tutorial Regen :

Bom, para aqueles que estao tomando DC ou Xtrap ta pegando faça dessa maneira :

1-Logue normalmente!

2-Ative primeiro a mana,Espere 5 segundos ative a res , e dps de 5 segundos ative a HP!

3-Lembre-se , nao passe de 35!

4-Se o Xtrap estiver pegando, abaixe o valor!

 

Tele Trans.

1-Clique em ET ou BC, e irá parar la e.e

 

Redistribuir/Outros:

1-Clique em Rebuild, Clique em OK no game, lembre -se , só pode redistribuir 1 vez por dia!

2 - Usar Mix, Armazén .. Nas sua cidades

 

Print do Hack :

 

ne5h.png

 

 

Donwload :

 

-

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/b65aa0c4ba9fc67064243c2fea498cda84be2a66990f4d414f0322964585ddad/analysis/1374795252/

 

 

 

Creditos : Eu ( Canin), Scorpion, Aprendiz ( Me ajudou ^^ ) e Droogba ( Acho que a source q scorpion postou era base da dele .. entao puis os creditos tb )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro de vc, pode baixar de boa galera que é confiavel!!

 

Sim .. nao tem virus algum, vou dar um breve explicação do virus q ta acusando .. espero q entendao oq eu vou falar se nao entender foda-se ne .. postei aqui pra vcs achar ruim é foda, acusou virus pq é um aplicativo que mexe na memoria do jogo, usando MagicApilook, e varias anti virus detectam com Win32 ou Trojan, e nao sendo poha nenhuma -' é apena um aplicativo iniciado no Delphi, como eu disse se nao entendeu "foda-se" e espero ter esclarecido --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim .. nao tem virus algum, vou dar um breve explicação do virus q ta acusando .. espero q entendao oq eu vou falar se nao entender foda-se ne .. postei aqui pra vcs achar ruim é foda, acusou virus pq é um aplicativo que mexe na memoria do jogo, usando MagicApilook, e varias anti virus detectam com Win32 ou Trojan, e nao sendo poha nenhuma -' é apena um aplicativo iniciado no Delphi, como eu disse se nao entendeu "foda-se" e espero ter esclarecido --'

Cara! acusa de Trojan Desiste! tu so quer hackear accs mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.