Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Replace Weapon Full (Primarias, Pistolas, Facas e Granadas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera blz ?

 

Nova versão do Trainer bem simples porem totalmente funcional...

 

Tutorial

 

1 - Abra o Point Blank...

 

2 - Execute o "Replace Weapon Full" como Administrador...(Sempre)

 

3 - Para que o Trainer Funcione é nescessário ter instalado o Microsoft Net Framework...

 

Link para download : http://www.microsoft.com/en-us/downl....aspx?id=30653

 

Não Precisa de Scan pois está no site da Microsoft, óbvio que não tem virus...

 

Caso você já tenha instalado ignore esta etapa.

 

4 - Para Usar o Replace Weapon, Faça o método de se matar e pegar a Arma no chão, caso não faça a arma não terá Dano...

 

5 - Aproveite o Trainer...

 

Print do Trainer

 

88m8.png

 

 

Download

 

Replace Weapon Full - Download - 4shared

 

Scan

 

https://www.virustotal.com/pt/file/ff40f28e86891a8ebbbd66578b766407b42ad1ed1572710eb9631444254c7643/analysis/1374852038/

 

O scan acusou virus mais é apenas uma proteção contra lecher... Baixem se quiser...

 

Obs: Algumas armas podem aparecer o "Bug I3" mais é só clicar em ok que dá certo

 

Espero tenham gostado, Dê Thanks não custa Cash e não cai o dedo e pra mim ver quem curtiu o Trainer...

 

 

Créditos

 

 

* Mr_S0beit

* Cracker Bad

* Nostriker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera as as Armas terão Dano so em modo Dino, do contrario voces precisarão escolher as armas depois se matar e pegar a arma no chão[/color][/size]

 

Querem que eu faça um video??

 

Faz o video ai man pq eu me mato e nao aparece nada de arma no chao '-' ela ja aparece direto no meu char e nao da dmg e os kara tbm nao consegue me mata fiko tipo invisivel '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.