Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Jogo trava depois que sai da partida!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Eu tava com esse problema a um tempo atrás, mas tinha parado. Agora voltou a acontecer de novo essa @#$%¨&*! toda vez que eu saio de uma partida!

Os botões ficam cinzas e não da pra clicar, só saindo do jogo mesmo. Pior que as missões não funcionam; quando trava é como se eu não tivesse feito.

 

Quando eu jogava o CANA pela Nexon nunca deu nenhum problema! Só no da Level up que vive dando problemas e erros. Level up é uma bosta, não sei nem por que eu jogo ainda, porque já tá me dando raiva!

 

Será que tem como resolver isso? Será que 2GB é pouca memoria, sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com o mesmo problema, e também não encontro a solução.. Já fiz de tudo. E não é o PC, pois o meu é bom.

 

Por favor, se alguém descobrir alguma forma, avisa aí *-*

 

Grato .

[/color]

 

 

Também acho que não é o PC porque aqui sempre rodou normal. Depois da atualização que começou a acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhei aqui nos Processos do "Gerenciador de Tarefas", e tá mostrando que o Combat Arms (no caso o Engine.exe) está no Deadlock! Aí tem uns 4/5 "processos", tipos uns erros. Não sei o que significa; alguém sabe?.

 

Se tivesse como colocar print eu colocava aqui mas eu não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria isto que acontece?

 

2vbrk9y.jpg

 

 

Geralmente estes Disconnects são causados por perda de conexão com os servidores do Combat Arms. Em outras palavras, sua internet cai ou fica lenta.

 

• Verifique se os cabos que conectam o modem da internet ao seu computador estão soltos ou mal conectados. Caso estejam, conecte-os corretamente.

• Experimente reiniciar o modem, desligando-o e após um intervalo de 15 a 30 segundos ligando-o novamente.

• Caso isto não resolva, é recomendado que agende uma visita de um técnico da empresa que disponibiliza sua banda larga. O problema pode estar na central ou nas configurações do seu modem.

 

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seria isto que acontece?

 

2vbrk9y.jpg

 

 

Geralmente estes Disconnects são causados por perda de conexão com os servidores do Combat Arms. Em outras palavras, sua internet cai ou fica lenta.

 

• Verifique se os cabos que conectam o modem da internet ao seu computador estão soltos ou mal conectados. Caso estejam, conecte-os corretamente.

• Experimente reiniciar o modem, desligando-o e após um intervalo de 15 a 30 segundos ligando-o novamente.

• Caso isto não resolva, é recomendado que agende uma visita de um técnico da empresa que disponibiliza sua banda larga. O problema pode estar na central ou nas configurações do seu modem.

 

Abraços

 

Olha como fica. Acabei de tirar print:

2gt9j4l.jpg

 

E olha aqui o que apareceu no Gerenciador de Tarefas:

1zr2t4x.jpg

 

O que significa? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.