Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Guia - Tudo Sobre Warface


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-warface.png

 

5fESz.png

O QUE É FPS ?

5fESz.png

FPS quer dizer First Person Shooter, que em português significa Tiro em Primeira Pessoa e é usado para classificar os jogos com esse tipo de jogabilidade entre os Jogos de Tiro. No Brasil, é uma das categorias que mais faz sucesso dentro do mundo dos jogos online.

 

Entre os FPS atuais, Warface se destaca por ser um jogo de última geração, desenvolvido pela Crytek, a mesma criadora dos aclamados Crysis e Far Cry. Um jogo realista, para quem gosta de ação e gráficos com qualidade. Além da competição no modo PVP, você ainda conta com um Modo Cooperativo realmente desafiador, no qual realmente compensa evoluir seu personagem!

 

5fESz.png

INSTALE E CADASTRE-SE

5fESz.png

 

DOWNLOAD

ctxYy65.jpg

 

CRIE SUA CONTA

0NrGFMY.jpg

Basta clicar nas imagens.

 

 

5fESz.png

CONHEÇA ESSE JOGO

5fESz.png

 

No Brasil, os jogos de tiro fazem muito sucesso, porque nossos jogadores são muito competitivos. Veterana em criar jogos de tiro de sucesso, a desenvolvedora Crytek decidiu usar todo o seu conhecimento para criar mais um jogo fenomenal, com gráficos de última geração, jogabilidade empolgante e o melhor de tudo, acesso gratuito para todos os jogadores que curtem o estilo!

 

[video=youtube;LiQGw16ylnE]

 

Graças aos seus gráficos revolucionários, Warface se diferencia dos outros FPS do gênero em vários aspectos. Desde os detalhes mais simples, como olhar para baixo e ser capaz de ver seus próprios pés, até jogabilidade mais realista, na qual é preciso a ajuda de um companheiro de equipe para subir em locais mais altos ou mesmo para voltar à ação se for incapacitado, mas não tiver morrido. Outro diferencial interessante foi o cuidado para tornar o Modo Cooperativo realmente desafiador e empolgante, ao mesmo tempo em que ele também é competitivo, já que os grupos de jogadores vão competir pelas melhores pontuações!

Por que jogar Warface ?

1- VOCÊ VAI QUERER JOGAR O QUE HÁ DE MELHOR!

jogar-melhor-fps.jpg

Se você conhece Crysis e Far Cry, sabe que a Crytek está acostumada a produzir grandes sucessos entre os FPS. E Warface, com sua tecnologia CryENGINE 3 e gráficos de última geração, já está à frente dos outros jogos de tiro online! A diferença é que você poderá jogá-lo de graça ao lado dos seus amigos e de milhares de outros jogadores!

 

2-VÁRIAS CLASSES

varias-classes.jpg

Em Warface você pode escolher entre quatro classes diferentes na hora de iniciar suas partidas, cada uma com habilidades exclusivas. Isso garante uma maior variação do jogo, possibilitando que você experimente diversas maneiras diferentes de se jogar.

 

3- COMPENSA SER O MELHOR

ser-o-melhor-em-jogo-de-tiro.jpg

 

Mais do que fama, se destacar como um dos melhores jogadores do jogo traz recompensas especiais. Nas missões do Modo Cooperativo, por exemplo, os times com as melhores pontuações em determinada missão serão recompensados com pontos especiais que permitem a aquisição de equipamentos exclusivos de ótima qualidade.

 

4-VOCÊ DIFERENTE DOS OUTROS

personagens-customizaveis.jpg

 

Enquanto evolui, você tem a oportunidade de ser diferente dos demais jogadores. Isso porque cada jogador recebe opções distintas de quais armas e equipamentos destravar primeiro. Ao destravar seus armamentos, você poderá adquiri-los na Loja, montando um arsenal que se difere do das outras pessoas.

 

5- GRATUITO E EM PORTUGUÊS

jogo-online-gratuito.jpg

 

Graças à parceria entre a Crytek e a Level Up!, Warface conta com servidores nacionais e conteúdo traduzido para o português, facilitando ainda mais o seu acesso. E por falar nisso, tanto o download do jogo quanto seu acesso a ele são totalmente gratuitos. Basta instalar em seu computador e se divertir!

 

5fESz.png

CONTROLES

5fESz.png

controles.jpg

hj6YMXf.jpg

gr79f3T.jpg

cw66woe.jpg

GH4UDVa.jpg

l1DI0k3.jpg

 

 

5fESz.png

INTERFACE

5fESz.png

Quando estiver fora das partidas, você estará na chamada Lobby do jogo. Aqui será possível escolher entre os modos do jogo. Já dentro de uma partida, você verá informações semelhantes a estas, que podem mudar um pouco de acordo com a modalidade selecionada por você:

_interface.jpg

1. Radar – aqui é mostrada a sua posição e de seus companheiros, bem como a localização de sua base (em verde) quando houver.

 

2. Dados da Partida – aqui costumam ficar as informações importantes relacionadas ao modo de jogo selecionado. No exemplo acima, do modo DeathMatch, vemos o número de eliminações atingidas por cada equipe e o tempo restante da partida.

 

3. Informações – vão surgindo à medida que você realiza ações e marca pontos ao eliminar seus adversários.

 

4. Eliminações – aqui ficam registradas as últimas eliminações da partida, mostrando quem matou quem e qual arma foi usada para isso.

 

5. Munição – estes números representam a munição da sua arma, mostrando primeiro quantas balas ainda restam no pente e depois o seu limite máximo.

 

6. Arma – aqui você confere o nome da arma que está equipada no momento.

 

7. Colete – quanto menos danificada estiver sua armadura, mais ela vai lhe proteger de danos.

 

8. Saúde – sua energia, também conhecido como HP. Quando a barra zerar, você terá sido eliminado.

 

9. Vigor – aqui você controla o quanto ainda consegue correr e fazer esforços físicos. A parte cinza dentro do quadrado indica a quantidade de “Vigor” que você ainda tem. Quanto mais você correr, mais a barra cinza vai diminuir. Ao passar da linha vermelha, você ficará exausto e não poderá mais correr até ter descansado e recuperado seu vigor.

 

_interface-pvp.jpg

Apertando TAB durante a partida, você verá a Tela de Pontuação. No PVP, por exemplo, do lado esquerdo, na cor azul, os pontos do time Warface, e no direito, em vermelho, o time da Blackwood. Aqui você confere o nome de todos os jogadores participantes, vê seus clãs e as classes usadas nesta partida. É dada a pontuação total, seguido pela taxa de K/D ou “Kill and Deaths”, o número de vezes que o jogador “Matou outros jogadores ou Foi morto”. Além disso, o mapa completo da área pode ser visto no meio da tela.

 

5fESz.png

ESCOLHA SEU MODO

5fESz.png

 

escolha-seu-modo-thumb.jpg

 

Em Warface existem dois modos diferentes de jogo. Um é o Modo PVP, ou Player versus Player (jogador contra jogador). Nele você enfrentará batalhas contra outros jogadores, seja sozinho ou em grupo. O modo PVP é conhecido por sua competitividade, já que você deve disputar contra outros jogadores para provar quem é o soldado mais habilidoso em combate!

 

 

O outro é o Modo Cooperativo. Aqui você vai encarar missões especiais ao lado de uma equipe de jogadores, enfrentando os inimigos controlados pelo computador. A diferença é que em Warface este modo também tem seu lado competitivo, já que a sua equipe vai disputar com as outras quem faz a melhor pontuação nas missões! O melhor time receberá Crowns, a moeda especial do jogo.

INTERFACE: MODO PVP

 

No Lobby do PVP você pode ver todas as salas disponíveis para se jogar. Elas ficam divididas entre três canais, de acordo com o nível de habilidade dos jogadores. Nesta tela você pode se juntar a uma sala de jogo ou criar sua própria.

selecao-de-salas-pvp-thumb.jpg

 

CANAIS

Existem três canais diferentes, cuja dificuldade de cada um é baseada no nível de habilidade dos jogadores, sendo eles Novatos, Experientes e Profissionais. Escolha aquele que esteja de acordo com seu nível e habilidade: você verá uma lista com as salas disponíveis no canal.

 

 

Vale notar que jogadores experientes não conseguem entrar em partidas do Canal de Novatos, e ao mesmo tempo, novos jogadores não conseguem entrar nas do Canal de Profissionais até terem acumulado EXP suficiente.

 

 

Depois de escolher sua sala, clique duas vezes e escolha o botão “Entrar”.

 

 

Jogo Rápido – Se não quiser perder tempo procurando por uma sala, selecione a opção Jogo Rápido, que o jogo encontrará automaticamente uma sala para você, de acordo com as preferências que você tiver deixado em suas configurações. Basta selecionar seus mapas e modos de jogo favoritos de PVP.

 

 

opcoes-jogo-rapido-pvp-thumb.jpg

 

CRIANDO UMA PARTIDA!

Não consegue achar uma partida de acordo com suas preferências? Então crie seu próprio jogo, do jeito que você mais gosta. Depois é só convidar os amigos para jogar!

SALA DE JOGO

Aqui o Líder da Sala pode escolher as opções da partida e dar início ao jogo quando os outros estiverem prontos. Normalmente, o jogador que cria a sala é seu Líder.

lobby-sala-pvp-thumb.jpg

OPÇÕES DE PARTIDA

opcoes-sala-de-jogo-thumb.jpg

 

Quando for o Líder da Sala, você poderá configurar opções como:

 

Mapa - os mapas são divididos de acordo com o Modo de Jogo

 

Restrições de Armas - escolha “Somente Pistolas” e apenas essa arma poderá ser usada, ou “Somente Corpo a Corpo” para que ninguém possa usar armas de tiro. “Qualquer Arma” significa que qualquer arma poderá ser equipada pelos jogadores.

 

Restrições de Classes - é possível restringir o uso de até 3 classes diferentes, o que neste caso obrigaria todos os jogadores a jogar com a mesma nesta partida. Note que esta restrição só pode ser colocada na hora de criar a sala e não pode ser mudada depois.

 

Permitir Entrada Livre - permite que outros jogadores se juntem à partida depois que ela já tenha começado.

 

Chat de Espectador - permite que os jogadores que foram derrotados ainda possam se comunicar com os membros restantes do seu time através do chat do jogo.

 

Fogo Amigo - se você ligar essa opção, todos os jogadores passam a tomar dano dos seus próprios companheiros, caso atirem em sua direção.

 

Equipes Balanceadas - Uma partida auto-balanceada não permite que os times sejam escolhidos manualmente. No lugar disso, os jogadores são colocados automaticamente em um dos times. Essa opção costuma tornar o jogo mais balanceado e também mais emocionante, mas pode ser desligada pelo Líder.

 

Contorno no Inimigo - Os inimigos poderão ver a silhueta vermelha de um jogador se ele for avistado ou se ele disparar sem um silenciador.

JUNTANDO-SE A UMA EQUIPE

Ao entrar em uma sala de jogo, você será colocado no time que tiver menos jogadores. Você poderá trocar de time clicando num espaço vazio da coluna dele. Essa opção fica disponível caso o “Auto-equilibrar equipe” esteja desligado.

TROCA DE EQUIPE

O Líder da Sala pode trocar os jogadores de um time para o outro, usando o” botão Trocar de Equipe”. Isso só pode ser feito se a partida ainda não tiver começado e se a opção “Auto-equilibrar equipe” estiver desligada.

DANDO INÍCIO À PARTIDA

Escolha um Fornecedor

Selecione sua Classe

Prepare seu personagem e clique em Pronto.

 

Quando houver jogadores Prontos o suficiente, o Líder da Sala pode dar início ao jogo.

 

 

 

INTERFACE: MODO COOP

lobby-coop-thumb.jpg

 

No lobby do Modo Cooperativo você vê quais Missões estão disponíveis no dia no mapa-múndi. Escolha a dificuldade, veja qual foi a melhor pontuação obtida por outra equipe nesta Missão e tente bater este recorde, criando sua sala de jogo e chamando seus amigos para uma partida! Lembre-se que os melhores times serão recompensados com Crowns ao final do dia!

 

 

Clicando duas vezes no ícone da Missão ou no seu botão “Jogar” fará com que o jogo encontre as salas disponíveis que ainda estão aguardando por novos jogadores para completar o time.

 

 

Clicando no botão “Jogo Rápido” fará com que você entre automaticamente em uma sala que esteja se preparando para entrar em uma Missão.

 

 

Clicando no botão “Sala Restrita”, você poderá criar uma sala particular para jogar com seus amigos. Nenhum desconhecido será capaz de entrar nessa sala e você poderá convidar seus companheiros da sua Lista de Amigos.

 

 

lobby-sala-coop-thumb.jpg

Na sala da Missão você encontrará seus companheiros de equipe e poderá completar seus preparativos antes da partida começar.

ESCOLHA UM FORNECEDOR

 

Aqui você escolherá para qual item vai acumular pontos de experiência durante essa partida. Assim, eles poderão ser desbloqueados e adquiridos na Loja.

 

ESCOLHA SUA CLASSE

 

Fique de olho nos seus companheiros para que vocês montem um time equilibrado. Não é muito recomendável que todos usem a mesma classe, por exemplo. Normalmente, quem chegar primeiro na sala costuma escolher primeiro sua classe favorita e os outros devem procurar deixar o time mais equilibrado.Atenção! Não é possível trocar de classe durante a partida!

 

Atenção: Não é possível trocar de classe durante a partida!

 

INICIAR

Depois de escolher seu Fornecedor, sua Classe, e se equipar direito, você está pronto para começar! Clicando neste botão para mostrar que você já está preparado. Quando todos tiverem clicado, o Líder da Sala, que a criou, poderá clicar em Iniciar e dar início à Missão!

 

 

OBJETIVOS E PONTUAÇÕES

 

No Modo Cooperativo, você terá um objetivo distinto em cada etapa da Missão. O objetivo ficará visível no radar e no minimapa. Quando ele for completado, prossiga para o ponto de extração. Um helicóptero irá recolher sua equipe e levá-los para a próxima etapa ou de volta à base se a Missão tiver sido totalmente concluída.

 

Note que o helicóptero não aparecerá no ponto de extração até que seu objetivo tenha sido cumprido.

 

 

ORDENS DO COMANDANTE

 

Além do objetivo principal, cada Missão conta também com uma lista de Ordens Especiais do Comandante. Você não precisa cumpri-las para vencer a Missão, mas se o fizer, seu esforço extra será recompensado com mais GP e EXP!

 

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

 

O time também conta com um medidor de desempenho. Ao eliminar inimigos rapidamente e de formas mais espetaculares, você aumentará este medidor. Quanto maior ele estiver no final da partida, mais pontos você e seus companheiros receberão. Em contrapartida, quanto mais lenta e sem acontecimentos marcantes estiver a Missão, mais o medidor vai diminuir.

 

 

MOEDAS DE RESSURREIÇÃO

 

Mesmo que não haja nenhum Médico por perto quando você morrer em uma Missão, ainda é possível voltar à partida e ajudar sua equipe! Moedas de Ressurreição foram criadas exatamente para este tipo de situação e você pode adquiri-las na Loja do jogo e deixá-las estocadas antes de participar das Missões, para aumentar seu número de vidas e melhorar as chances de sucesso do seu time. Esqueceu-se de estocá-las com antecedência? Não se preocupe! É possível comprá-las direto do campo de batalha! seus companheiros de equipe e poderá completar seus preparativos antes da partida começar.

 

 

moeda-de-ressureicao-thumb.jpg

 

Se esqueceu de estoca-las com antecedência? Não se preocupe! É possível compra-las direto do campo de batalha!

5fESz.png

PATENTES

5fESz.png

 

oquesaopatentes.jpg

 

As patentes são os “níveis de experiência dos personagens” em Warface e definem a hierarquia dentro de um grupo militar. Sua patente aumentará com o ganho de EXP nas partidas e ajudará a mostrar aos outros jogadores sua dedicação e conhecimento sobre o jogo. Aqueles com patentes altas costumam se destacar no campo de batalha por suas habilidades e podem, muitas vezes, alterar completamente o resultado de uma partida, se tornando essenciais para um bom time.

 

 

5fESz.png

LOJA DO JOGO

5fESz.png

A Loja do jogo é o local onde você encontra todo tipo de item necessário para suas batalhas. Ela é dividida em cinco categorias:

DESTAQUES:

_loja-destaques.jpg

 

Destaques da loja

Os lançamentos mais recentes e itens de maior destaque vão ficar visíveis também nesta seção.

 

 

ARSENAL:

_loja-arsenal.jpg

 

Aqui estão todos os tipos de armas, explosivos e instrumentos especiais. Essa seção é subdividida de acordo com as diferentes categorias dos armamentos, como armas Primárias, Secundárias ou de Corpo a Corpo.

EQUIPAMENTO:

_loja-equipamento.jpg

Equipamento

Tudo o que pode ser vestido pelo seu soldado, como coletes, capacetes e roupas.

 

MISC.:

_loja-misc.jpg

 

Misc.

Itens consumíveis diversos, desde Fichas de Ressurreição para que você ganhe vidas extras em suas partidas, até Caixas especiais, que dão ótimos prêmios aleatórios.

 

 

SKINS:

_loja-skins.jpg

 

Aqui você encontra uniformes para mudar a aparência do seu personagem.

 

 

Todos os itens são organizados por classe, o que significa que você verá apenas os que puderem ser usados pela classe selecionada no momento. Caso queira ver outros itens, basta alterar a aba das classes. Também é possível encontrar a descrição e outros detalhes de cada item pela loja, além de verificar se ele ainda está bloqueado ou não.

 

 

À medida que completar mais partidas, você poderá escolher, entre os diferentes Fornecedores, qual será o próximo a ser desbloqueado, e assim, no caso de armas e equipamentos, poderá comprar o novo item na Loja!

 

 

Você pode adquirir itens na Loja usando GPs, as moedas que você acumula de acordo com seu desempenho nas partidas, ou utilizando War CASH, a moeda virtual do Warface e que você pode adquirir através da Level Up!.

 

 

Ao comprar um item, você pode escolher equipá-lo imediatamente ou manda-lo para o seu Inventário para ser equipado depois.

 

 

5fESz.png

COMO DESBLOQUEAR SEUS ITENS

5fESz.png

No início você não terá acesso a muitas armas e equipamentos no jogo e a maioria estará bloqueada. Para liberá-los, ao entrar na lobby antes de uma partida, você verá três Fornecedores, um de Armas, um de Equipamentos e outro de Modificações.

_fornecedores.jpg

 

Cada Fornecedor apresentará um item aleatório da sua categoria. Note que cada jogador receberá opções diferentes e assim cada um criará seu próprio arsenal.

 

 

Escolha qual dos três Fornecedores você vai querer desbloquear primeiro. Por exemplo, se escolher o Fornecedor de Armas, à medida que jogar suas partidas, você receberá “pontos de fornecedor” para desbloquear a arma mostrada. Assim que for desbloqueada, uma nova opção de armamento será oferecida.

 

 

Você também pode trocar de um Fornecedor para outro antes de terminar de desbloquear o item, mas, ao fazer isso, você interrompe o processo de desbloqueio do item anterior e começa a juntar experiência para liberar apenas o novo. Nenhuma experiência é perdida e você pode retomar o desbloqueio dos itens interrompidos exatamente de onde parou!

 

 

5fESz.png

USANDO SEUS ITENS

5fESz.png

Para utilizar seu item, basta acessar a aba Inventário do menu principal e depois selecionar a Classe que você gostaria de equipar. Depois escolha a categoria do item que você quer visualizar:

ARSENAL:

_inventario-arsenal.jpg

Arsenal

Aqui estão todos os tipos de armas, explosivos e instrumentos especiais. Essa seção é subdividida de acordo com as diferentes categorias dos armamentos, como armas Primárias, Secundárias ou de Corpo a Corpo.

 

EQUIPAMENTO:

_inventario-equipamento.jpg

Equipamento

Tudo o que pode ser vestido pelo seu soldado, como coletes, capacetes e roupas.

 

MISC.:

_inventario-misc.jpg

Misc.

Itens consumíveis diversos, desde Fichas de Ressurreição para que você ganhe vidas extras em suas partidas, até Caixas especiais, que dão ótimos prêmios aleatórios.

 

SKINS:

_inventario-skins.jpg

Skins

Aqui você encontra uniformes para mudar a aparência do seu personagem.

 

Emblema dos Times

emblemas-times.jpg

Você também pode verificar a aparência do seu personagem de acordo com o time, selecionando um dos dois emblemas no canto superior esquerdo do menu.

 

 

Alguns itens necessitam de atenções especiais para continuarem em uso. Itens temporários possuem um limite de duração e depois disso não podem mais ser usados. Contudo, eles podem ser renovados, clicando no botão Renovar.

 

 

Já os itens permanentes exigem reparos periódicos conforme são utilizados, o que pode ser feito individualmente ou pelo botão Reparar Tudo Equipado por uma quantia de GP equivalente à necessidade de reparo dos equipamentos. Se não forem consertados, esses itens passam a ficar cada vez menos efetivos até não poderem mais ser usados.

 

 

5fESz.png

MODIFICANDO SEUS ITENS

5fESz.png

Um dos grandes diferenciais de Warface é a possibilidade de modificar suas armas em tempo real durante as partidas! Isso significa que você pode adaptar sua forma de combate conforme as necessidades vão surgindo durante a partida. Cada arma pode equipar acessórios particulares, desde que tenham sido desbloqueados e adquiridos previamente. Basta apertar o botão C (padrão) para visualizar a interface de modificações.

_modificando-armas.jpg

 

BOCA

modificando-armas-boca.jpg

Boca da Arma

Acessórios frontais, como silenciadores, para dificultar sua localização e eliminar inimigos de forma mais sutil, e baionetas, que adicionam possibilidades ofensivas de corpo a corpo à sua arma.

 

TRILHO

modificando-armas-trilho.jpg

Trilho da Arma

É onde são colocados acessórios para auxiliar o manuseio e diminuem o recuo da arma, como suportes e cabos.

 

MIRA

modificando-armas-mira.jpg

Mira da arma

Como o nome diz, são acessórios utilizados para ajustar as diferentes formas enfrentar os adversários, como miras com zoom, para combates de longas distâncias.

 

 

Depois de escolher as modificações, basta selecionar os acessórios e apertar C novamente para voltar à batalha já com as alterações feitas.

 

 

5fESz.png

CRIE SEU CLÃ

5fESz.png

Um clã é um conjunto de jogadores que lutam sob a mesma bandeira e mantem uma relação de amizade e companheirismo mais próxima. Participando de um clã você terá acesso a modalidades exclusivas de combate e também poderá usar o Canal de Chat do Clã, aberto somente aos seus membros. Cada clã pode conter até 50 pessoas.

_crie-seu-cla.jpg

 

1. Na aba Clãs, clique em Criar Clã

 

2. Escolha o nome, de acordo com as regras

 

3. Crie uma descrição para seu clã!

 

4. Clique em Criar Clã para confirmar a criação e pague 5.000 GP

 

5. Pronto! Agora você é o líder de um novo clã! Cuide bem de seus companheiros!

 

 

5fESz.png

COMPRE WAR CASH

5fESz.png

Aqui há uma relação completa das formas de se adquirir War CASH, a moeda eletrônica de Warface. Com o War CASH você poderá comprar itens especiais que ajudarão nas suas aventuras, além de garantirem um visual incrível!

 

menu_bt1.png menu_bt2.png menu_bt3.png menu_bt4.png menu_bt7.png

barra.jpgPELO SITE

topic1_img1.png

Nesta modalidade o crédito será automático, sem a necessidade de receber e inserir um número PIN. É necessário ter uma conta Level Up!.Basta informar seu Nome de Usuário e senha para entrar em nossa Loja Virtual, um ambiente altamente seguro para realizar suas compras. Confira os produtos disponíveis*:

 

10000.png 20500.png 41700.png 79500.png 107500.png 163500.png

comprar.png comprar.png comprar.png comprar.png comprar.png comprar.png

*A Level Up! reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

forma-de-pagamento_visa.jpgforma-de-pagamento_master.jpgforma-de-pagamento_diners.jpg

 

Transferências entre bancos

forma-de-pagamento_bradesco.jpgforma-de-pagamento_itau.jpgforma-de-pagamento_bb.jpg

 

Boleto bancário

(pago preferencialmente nas agências do HSBC )

 

forma-de-pagamento_boleto.jpg

 

Atenção:

No caso de compra direta pelo site, a Conta de Jogo será creditada assim que ocorrer a compensação do pagamento.

Para compras por Boleto Bancário, o crédito será efetuado na Conta de Jogo um dia útil após a compensação bancária (sujeito às normas bancárias vigentes).

 

 

NOS REVENDEDORES

topic3_img1.png

Você pode adquirir Créditos e Pins Eletrônicos ou Cartões Pré-Pagos.

ENCONTRE AQUI A LISTA DE REVENDEDORES E VÁ ATÉ O MAIS PRÓXIMO DA SUA CASA.

5fESz.png

SCREENSHOTS

5fESz.png

 

warface-1.jpg

 

warface-2.jpg

 

warface-3.jpg

 

warface-4.jpg

 

warface-5.jpg

 

warface-6.jpg

 

warface-7.jpg

 

warface-8.jpg

 

 

 

5fESz.png

REQUISITOS DO SISTEMA

5fESz.png

yftcSdu.jpg

 

5fESz.png

CRÉDITOS

5fESz.png

sonicbr22

Level Up! Games

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, bem completinho.

 

É o que estamos precisando, para a área que está em crescimento agora.

 

Fixado, fechado. Sempre que possível, atualize, me enviando uma mensagem no perfil, para que possa reabri-lo

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.