Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que marcas de roupas vocês usam?


Liedinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUAL É A SUA MARCA DE ROUPA FAVORITA?

 

Minhas marcas de roupas favoritas são essas

Ralph Lauren - essa marca eu só uso as blusas polos e só uso elas quando vou sair

Ralph Lauren

 

Lacoste uso só quando vou sair também

LACOSTE - Brazil

 

Thug Nine

Home page

 

Cristal Graffiti

Cristal Grafitti

 

Redley

Redley

 

Knulu

Ainda não tem site não sei porque.

 

Hollister

Hollister Co. | So Cal inspired clothing for Dudes and Bettys

 

Quiksilver

http://www.quiksilver.com.br/

 

É isso não vale mentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Hollister, Abercrombie, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Brooksfield (Geralmente)

 

E SIM, SOU MUITO CONSUMISTA!! SE TENHO VERGONHA DISSO? UM POUCO!

 

Sou um desses retardado capitalista, play boyzin por aê de vida fácil!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roupa??? Eu ando numa raiva neste ítem.....!

 

Desde que comecei neste emprego a coisa mudou, dia sim dia não tenho que colocar um terno e me sentir enforcado por uma gravata. ((Gravata... Ainda descubro quem foi o infeliz que inventou uma merd@ desta. Este desgr4çado não tinha pescoço nem mãe.))

 

Qualquer terno pra ficar bem precisa fugir do prêt-à-porter, então só mesmo tailor made. Camisas da camisaria Colombo ou Borelli (presente da mamãe), sapatos Stacy Adams (presente do papai) e Florsheim (presente do Vovô). [Não imagine que são bonzinhos não, os "presentes" são pra evitar que eu compre um monte de porcarias já que eu odeio isto tudo.]

 

O resto anda precisando renovar.

 

Mas eu prefiro mesmo é ficar pelado!

 

kkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo comprar roupas de marca, não me importo tanto. Mas já o tênis tem que ser de marca, esse sim eu me importo, não só por conforto, mas também pela beleza, no momento não tenho muitos tênis, fase de crescimento é uma merda hueheuheue, gosto mais de marcas como Nike (para sair e tals), Olympikus (para ir a academia) e também curto alguns da coca-cola, vans, converse e etc.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hollister,mais nem ligo muito pra isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade tenho um monte de roupa de marca . Quer dizer eu acho que é de marca porque pago caro nessas coisas :pensativo: .

Porém não sei os nomes das marcas '-' . Sei que tenho blusa de frio da Element e da Adidas . O resto nem sei o nome da marca .

Não ligo pra essas coisas , tem umas reunião que tem as vezes eu vo de bermuda e chinelo :festa::festa: .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em casa é pelado!

Pra sair e tal eu não me importo muito, prefiro gastar 200 reais em 7 blusas da feirinha do que em apenas 1 de uma loja mais cara.

Só que também acho legal e tenho algumas, mas a marca nem sei porque olho apenas o modelo e se a camisa é bonita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hollister
  • Billabong
  • Polo
  • Hilfiger

 

Eu uso roupas de marcas, porque são boas. Tem maior durabilidade devido ao bom material. Mas não tenho dinheiro para ficar gastando só com roupas. Uso meu dinheiro para coisas mais importantes, só quando sobra, que então eu procuro comprar roupas.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me ligo muito nisso, uso oque achar bacana, e que fique legal no meu corpo. A única exceção é os chinelos, não sei se é apenas onde eu moro, mas quase todo mundo na minha cidade usa havaianas, e eu realmente não gosto dos chinelos dessa marca. Geralmente compro chinelos da marca oakley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy Hilfiger, Hollister, Abercrombie & Fitch, Michael Kors, Calvin Klein, Colcci...Meu guarda-roupa vai de roupas de marca à roupas de feirinha :yes: não ligo para isso. Geralmente as mais caras uso para sair, e para "ir alí" ou ficar em casa uso qualquer marca mais barata... não vejo necessidade usar uma Michael Kors para ficar em casa lol .Busco roupas de marca visando a qualidade.. não sou que nem algumas pessoas que só vive de aparência.

Adoro usar calça jeans com uma regata branca e havaianas ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC, Element, Diamond e outras ai...

Mas nada melhor que uma camiseta sem marca, que não vai dar muito prejuízo caso eu caia.. kk

Não ligo muito pra marcas, mas gasto sem dó porque sei que são produtos de qualidade e talz..

Mas se for falar de boné... É comigo mesmo.. rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.