Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [31/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Explica isso dai?

 

Abra o hack , Dps abra o grand chase , e ative as opçoes clicandos nos quadradinhos ^^

 

Sim, Acontece Conexão Reiniciada ou quando baixa aparece q o arquivo n pode ser lido

 

upei pelo sendspace ^^

Download MasterGC - ExpertGH [31-07].rar from Sendspace.com - send big files the easy way

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra críticar ou reclamar do seu trabalho (que por sinal está muito bem feito), mas com a chegada desse novo layout do MasterGC, principalmente na parte do Stage Hack: estava melhor antes, porque antes vc podia ir em um lugar com o Auto-Stage no Vilarejo Assombrado com o Stage de Mjonir e assim pegar todos os boss, com esse novo Super Stage Hack já não é mais possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funcionando bem como sempre, mas, não tem como colocar de volta as opções de delay nos stages? Ajudava muito, e agora não tem mais. Se apertar o f10, limpa a missão toda, mas vc só recebe xp do boss porque não da tempo de receber a xp dos mobs...

 

@Edit: Geralmente isso que eu citei acontece quando o gc ta com lag, ou seja, é bem frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros vieram com essa nova versão do MasterGC, que podemos chamar de BETA. Os erros já foram repassados ao criador do hacker e hoje ou amanhã, segundo ele, o trainer será atualizado novamente para que alguns bugs sejam corrigidos e facilitem a vida dos jogadores novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gostei do Hack Sim Mt Bom oq Nao Gostei Foi do Novo Auto Missao PRO,

Ai vc me Pergunta Porq .

Porq Antes eu Pelomenos Achava Mais Facil Pegar os Personagens Porq eu Colocava Sem Deley de Stage dechava sem Nada ai ia Direto ao Boss Eu realmente achei q Foi ! Em compensação o hac ta muito Bom e Isso Vlw ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.