Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crocs é muito feio??


-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha Rider quebrou e tenho que sair amanhã, só que to com pouca grana e só tenho uma crocs, to pensando em desistir pq acho muito feio, qual a opinião de vcs sobre crocs?

(minha mãe que comprou a crocs pensando que eu ia gostar porque tava na 'moda' mas nunca usei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho brega. Creio que não combina muito com nada..arrastando assim, uma bermuda, mas eu não gosto de bermudas, prefiro calça. Não sei você.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral esse negócio é meio gay... só acho.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rouba uma havaianas na lojinha da esquina que é melhor ._.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Goiânia já saiu de moda, mas na época 3/4 anos atrás que estava eu tinha 3 Crocs hahaha (Pegava algumas garotas por causa da crocs).

 

No inicio tinha esse preconceito, depois.. Até comecei a acha-las bonitas e estilosas rsrs'

 

Hoje em dia, sou mais usar uma Havaianas dessas mais altas, tenho 4 modelo delas. Mas mesmo assim, pelo menos aqui em Goiânia o pessoal não liga tanto mais assim para quem usa Crocs não, acham normal até (É só um chinelo ué).

 

Mas o principal é usa se tu quiser mano!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.