Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Epic PB Beta [ ESP Skelet + Aimbot + Auto Tiro ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download

Scan

Créditos

Tutorial Escrito

 

Compatibilidade :

 

Windows 8 X

Windows 7

Windows XP No-Test

Windows Vista

 

Print do Menu ::

 

http://i.imgur.com/SricOFd.jpg

 

Video Funções:

 

[video=youtube;X7rpX-Hxi0k]

 

Video de Como usar:

 

[video=youtube;ZoeGwNJudQY]

 

Tutorial Escrito :

 

1•-Injete Também com o Process Hacker ( Se Encontra no Baixaki ) [Não Sei se Precisa de Bug-Trap Não Tenho o Epic PB Aqui, Testem Com Bug-Trap e Sem ]

2•-No Process Hacker Va no Processo do Epic PB e Va em Macellaneus ( Não Sei como se Escreve '-' ) e va em Inject DLL Selecione a DLL Game.dll e Injete na Lista de Servidores e Faça o Resto como no Video Acima ^^

3•-Agorá é Só se Divertir e Dar Varios Head Shot.

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Download :[/td]

[td]Clique Aqui[/td]

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Scan :[/td]

[td]Clique Aqui[/td]

[/tr]

[tr]

 

[/table]

 

Zver & Luzifer'

[E]-QiiiiiX (Post) [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobaias ?

 

Antes de Comentar "Cobaias" Teste

Video é Russo sim, Peguei em Site Gringo, o Motivo do Video não ser meu, é Por não ter o PB Epic no PC

Se não eu Fazia o meu Proprio , Tentei Baixar Para Fazer mais a net Está Lenta, Mais o Video é Recente pode ver a Data dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobais 7 virus dedectado e ainda por si tem Trojan q destroi teu pc e Malware Cobais aki krl:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quix se voce tiver um pouco de juízo remove esse post cara namoral, ta estragando um jogo tão bom

 

Não, nãi Irei Retira-lo Pois Usa Quem Quer, eu Apenas Faço meu Trabalho de Postador

Como eu disse, não Tenho o Epic PB então não ligo em Destrui-lo ou não, Pois Vocês Dizem Para Retirar ok, Mais Vocês Que Usan e não Eu

Usa Quem Quisar não Estou Obrigado ninguém a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Modes,por favor esta flodando ak no topico do [E]-QiiiiX,pesso que fasam uma coisa drastica com esse menbro por que colocou link de dowload no topico que não e seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Ja usei e criei hacks pra PB,

Mais pra Epic PB, è muita falta de inteligencia,

O jogo ja te proporciona cash de graça, Custa ir aprender a jogar?

Querem me banir, podem banir, Mais to cansado de ve esses COTOCOS, Usando hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara ja que vc postou, poderia postar uma traduçao pra quem nao entende nada dessa lingua né pq ta ooossso aki kkkkkkkk'

 

Se você não viu, em baixo do vídeo está um tutorial escrito. Com a seguinte descrição: TUTORIAL ESCRITO

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.