Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Life Taker arguments skill Quem Quer ? Todo Mundo s2 s2 s2


tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Estou aqui pra Falar Sobre LifeTaker rs.

Fala a Verdade eu to amando quem ta criando esses hacker.

e tinha gente q falo q nao ia voltar nunca mais kkk.

e ae oque vc acha do arguments skill começa a produsir de nv nossos produtos ?? kkk

s2 s2 galera

kkkk

Alguem avisa pro Raji começa a fazer de nv kkk

:corado: :corado::corado::corado::corado::corado::corado::corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem ta ligando para a gente sem chance.

 

Vish vish

falando isso ta arrumando treta com Jaiminho rsrs'

Num é que ele não ta ligando, é que o cara ja é velho e tem que cuidar da vida dele, mas se o o rajinn ver bastantes pedidos pro CABR ele faz :)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rajinn tem mais o que fazer do que ficar criando hack pra um jogo destruído por pessoas inúteis.

Quem destrói o jogo são os hackers/B]

 

Quem destrói o jogo são todos, principalmente os que só sabem reclamar, e continuam jogando. Rajinn? Rajinn é um cöder aí, que sequer tá ligando pro pedido dos outros. Ele faz o que a vontade dele quiser, ninguém precisa ficar pertubando o cara ^^

Hackers? Eles ajudam o jogo, no meu ponto de vista. Se há hackers, há falhas no jogo, e é nisso daí que a empresa tem que cuidar, nas falhas do jogo para o tornar agradável ao público. Desde quando jogamos algo que não nos agrada? Do ponto de vista da maioria, o jogo está agradável de qualquer jeito, com hackers, glitches, pois não fazem nada a respeito além de reclamar. Como muitos sabem, qualquer jogo tem sua falha. Se não for por parte da empresa encontrar essa falha e consertá-la, mais longe já estará quase impossível de retê-la. Ah, lembrando rs, quem faz o jogo funcionar do jeito que está são os cashers, pois quanto mais dinheiro na bunda da LUG, menos ela tem o que fazer. Criticar o jogo, é normal, mas se tu gosta da bagaça e não ajuda, é diferente.

 

abraços ;)

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, ele cria um LifeTaker que dê pra matar 100k, eae? A exp em quarentena está balanceada, mesmo fazendo 3k, dá para ganhar apenas 360 de exp/gp.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, ele cria um LifeTaker que dê pra matar 100k, eae? A exp em quarentena está balanceada, mesmo fazendo 3k, dá para ganhar apenas 360 de exp/gp.

 

Na minha opinião, acho que não deveria haver um balanceamento de EXP tão baixo. Poderia ser de acordo com suas eliminações: 1 Eliminação: 15 EXP.

Não muito alto, não muito baixo, pois senão seria uma coisa muito fácil rs. Mas como a empresa lá é mercenária demais, elas deixam baixo para que o jogo fique mais difícil fazendo o player ficar mais tempo online... vai saber xd

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na minha opinião, acho que não deveria haver um balanceamento de EXP tão baixo. Poderia ser de acordo com suas eliminações: 1 Eliminação: 15 EXP.

Não muito alto, não muito baixo, pois senão seria uma coisa muito fácil rs. Mas como a empresa lá é mercenária demais, elas deixam baixo para que o jogo fique mais difícil fazendo o player ficar mais tempo online... vai saber xd

 

Ela coloca baixo por causa dos hackers.

Hackers ajudam o jogo? \palm '-'

Se não houvesse hackers não haveria erros '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...

Quem destrói o jogo são os hackers, o que o Rajinn é? :lol::lol::lol::lol:

 

Rajinn não joga CA, Rajinn é cöder.

 

Sean, eu não jogo CA, quero que esse jogo se ...

Já foi bom, eu até jogaria com o povo old das pd's aquela época era legal.

 

Sobre parte de falhas.

 

Já mande os códigos que pegava na MPG.H e mandei pra eles, quem disse que resolveu? rsrs.

 

Lifetaker vai ser só mais um que vai demorar pra ser resolvido.

 

Flw!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela coloca baixo por causa dos hackers.

Hackers ajudam o jogo? \palm '-'

Se não houvesse hackers não haveria erros '-'

 

E o que eu disse? ¬¬

A partir dos hackers, a empresa pode encontrar os erros e corrigir-los. Simples não? rs.

 

Att: Desde que a base seja pública, há muitas possibilidades do hack não durar 1 semana E.E

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att: Desde que a base seja pública, há muitas possibilidades do hack não durar 1 semana E.E

Qualquer hack free, mesmo que seja totalmente programado do 0, será detectado em menos de dois dias.

O sistema de detecção funciona da seguinte forma: quando alguém posta um hack, os funcionários da LU!G baixam ele e os enviam ao sistema do BlackCipher, que assim detecta o Hash do arquivo e consecutivamente o hack.

Já nos hacks vips isto não ocorre pois creio eu, que é gerada um hash para cada HWID.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.