Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida F.A.Q Battlefield


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Battlefield 3

 

 

Oque é Battlefield 3?

 

 

Battlefield 3 foi lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a seqüência direta de Battlefield 2, lançado em 2005. Possui nova engine Frostbite 2, além de multiplayer para até 64 jogadores (no PC) e nos consoles contarão apenas com um multiplayer de 32 jogadores.

 

 

1. Eu comprei o CD do jogo para PC, por que a Origin continua baixando o jogo enquanto instalo-o ?

 

 

Este é um erro display. Se você comprou o jogo de PC em disco, a ORIGIN não irá baixá-lo da internet novamente, mas diretamente instala o jogo a partir de sua unidade de DVD-ROM. A barra de progresso de instalação será atualizada em futuras versões da ORIGIN.

 

 

 

2. Oque é ORIGIN?

 

 

ORIGIN é um serviço da EA que permite que você compre, baixe e jogue jogos facilmente. Você pode encontrar o FAQ ORIGEM inteiro clicando neste link.

 

3. É necessário ter a ORIGIN para jogar Battle Field 3?

 

 

Não é necessário ter a ORIGIN para jogar no Xbox ou no Play Station 3. Para PC, ORIGIN será usada para distribuir versões do jogo de PC, e as atualizações do BATTLEFIELD 3, e para executar o jogo, é necessário ter.

 

 

4. Como posso mudar meu ID da ORIGIN?

 

 

Seu ID da ORIGIN é o nome de seu soldado dentro do jogo, para muda-lo basta acessar este link
]

 

 

5. Oque é BATTLELOG?

 

 

Battlelog é uma plataforma social grátis/livre que traça laços em Battlefield 3 e permite que você se socialize, trace estatísticas, planejer seu próximo jogo e muito mais.

 

 

6. Oque eu posso fazer se encontrar trapaceiros no jogo ?

 

 

Se você encontrar alguém aproveitando-se de programas ilegais para seu benefício próprio dentro do jogo você pode "Denuncia-los" no fórum do jogo.

 

 

7. Quais são os requerimentos mínimos para jogar Battle Field 3 no PC?

 

 

Segue abaixo a lista de itens necessários para jogar:

 

 

Windows vista (Service Pack 2) 32-BIT

Processador: 2 GHz dual core (Core 2 Duo 2,4 GHz ou 2,7 GHz Atlhon X2)

Memória: 2 GB

Hd: 20 GB

Placa de vídeo(Amd): DirectX 10.1 Compatível 512 MB RAM (ATI RADEON 3000, 4000, 5000 ou 6000 Series, com alta performance ou ATI RADEON 3870)

Placa de vídeo(NVIDIA): 10,0 compatível com DirectX com 512 MB RAM (NVIDIA GeForce 8, 9, 200, 300, 400 OU 500 com NVIDIA GeForce nível de 8800 GT ou superior)

Placa de som: Compatível com DirectX

Teclado e Mouse

DVD ROM

 

 

8. Eu preciso atualizar meus drivers de vídeo? Aonde posso encontra-los ?

 

 

Verifique se há uma atualização disponível para sua placa gráfica em AMD ou em NVIDIA, dependendo do fabricante da sua placa de vídeo.

 

 

9. Por que não mantem minhas estáticas do BETA quando o jogo está totalmente liberado?

 

 

Durante a versão BETA eles estavam ajustando o sistema de Ranking e eles não queriam dar uma vantagem injusta para os outros jogadores quando o jogo fosse lançado por completo.

 

 

10. Porque não posso/consigo participar de uma partida rápida no Xbox?

 

 

Atualmente a função do jogo de partida rápida em Multiplayer no Xbox não está funcionando corretamente. Enquanto eles estão trabalhando para reparar o problema o mais rápido possível, saiba que você ainda pode encontrar e participar de lutas usando a browser do servidor, encontrado no menu Multiplayer.

 

 

11. Porque não posso/consigo participar de uma partida rápida no Playstation 3

 

 

Atualmente a função do jogo de partida rápida em Multiplayer no Playstation 3 não está funcionando corretamente. Enquanto eles estão trabalhando para reparar o problema o mais rápido possível, saiba que você ainda pode encontrar e participar de lutas usando a browser do servidor, encontrado no menu Multiplayer.

 

 

12. Eu não moro na América do Norte, porque os códigos do Dr.Pepper não funcionam para mim?

 

 

Atualmente os itens Dr.Pepper está indisponível para pessoas de outras regiões que não forem da América do Norte, porém eles estão trabalhando em cima disso para ver se há possibilidades de fazer uma mudança para que todos possamos comprar os itens

 

 

13. Estou com mais dúvidas, aonde posso ir?

 

 

Para suporte técnico, conta, questões ou dúvidas sobre a ORIGIN, Visite: Suporte EA

Para relatórios, Feedback do jogo, solicitações de recursos, ou bug, Visite: Battlelog

 

 

Alguns tópicos importantes de Battle Field

 

 

Guia para iniciantes em Battle Field 3

Guia

 

 

Heróis de Battle Field

Tópico Informativo

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial, vai ajudar os membros novatos que tem dúvida no BF3, lembrando que o Battlerlog não é somente para BF3 e sim também para o Medal of Honor Warfighter e Futuramente para o BF4

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.