Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game no xtrap :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

funfa normal o onehit mas a party ñ funfa ! Da erro msm mandando pt do game2 pro bpt ou do bpt pro game2 , mas o onehit massa eu matando 11x com char 7x aueueaaeueaueaueaueaueaueaueueau[/color][/size][/font]

 

me ajudaaa a fazer pegar? eu fasso tudo ali mais n consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa, o cara ja fez muito de postar o game no xtrap e precisou fazer um video pra muitos burros entender ...

 

Agora nem saber procurar uma address voces sabem ? Nao merece o minimo de respeito dele, e ele nao eh obrigado a postar -.-"

 

Ja parou pra pensar? Level 1 (First scan) - Upa level 2 (Next Scan) ?

Dificil ? OMG !!!!!

 

PQP VEII COOMO TEM GENTE BURRA AQI, PARECE ROBO, NAO PENSA, SÓ SABE FAZER OQUE FOI DITO ...

 

PQP VEII

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa, o cara ja fez muito de postar o game no xtrap e precisou fazer um video pra muitos burros entender ...

 

Agora nem saber procurar uma address voces sabem ? Nao merece o minimo de respeito dele, e ele nao eh obrigado a postar -.-"

 

Ja parou pra pensar? Level 1 (First scan) - Upa level 2 (Next Scan) ?

Dificil ? OMG !!!!!

 

PQP VEII COOMO TEM GENTE BURRA AQI, PARECE ROBO, NAO PENSA, SÓ SABE FAZER OQUE FOI DITO ...

 

PQP VEII

 

desse jeito ai eu consegui mudar só o lvl mais nao teve nem uma alteração :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.