Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATT] Pré-Requisitos Para Um Bom Jogo!


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumário

• Introdução

• Observações Básicas.

• Requisitos Gráficos e Sonoros (Drivers).

• Programas Utilitários.

 

 

 

 

Introdução

 

 

Esse post irá informar aos membros da WebCheats como ter um bom desempenho em games.

Terá várias formas de melhorar o desempenho, não só do seu jogo, como do seu computador em geral.

 

 

Observações Básicas

 

 

Para ter uma boa conexão com o servidor, você deve estar utilizando sua internet (fora do game) o máximo possível.

Por exemplo: Se estiver fazendo um download, se puder, pare-o. Os downloads em geral consomem muita velocidade de sua internet, e isso pode atrapalhar no famoso "PING".

Ping é utilizado em rede para testar a conectividade. Ele atua como um sonar: envia um pacote que pede uma resposta e mede quanto tempo demora para chegar esta resposta.

Desta forma, quanto menor o tempo de resposta, melhor a conexão.

 

Antes de irmos para o tópico, precisamos saber a configuração do seu computador, pois isso ajudará bastante na parte de DRIVERS.

Caso não saiba a configuração do seu PC, baixe o programa Everest, que mostra todas as informações necessárias do seu computador. (Programas Utilitários)

 

 

 

Requisitos Gráficos e Sonoros. (Drivers)

 

 

Para começarmos, iremos falar sobre os Drivers de Vídeos, ou de Placa de Vídeo. Um Driver de Vídeo é uma parte essencial para um bom desempenho.

Você pode atualizar seus drivers a partir de vários modos, um deles (e o mais simples, na minha opinião) é você utilizar o site da empresa da marca da sua pl. de vídeo e buscar o driver.

Se você não conseguir, baixe programa DriverEasy. Ele busca automaticamente os drivers que faltam em sua máquina e faz downloads dele. (Programas Utilitários)

 

Outro tipo de Driver que ajuda muito no desempenho é o Driver de Som, que ajuda muito na sonora do game. Em FPS por exemplo, você pode ficar escondido e quando escutar passos você pode detectar o inimigo sem que ele te veja (Essa é jogada é padrão de quem manja dos paranauê de ser Camper).

Para atualizar seu driver de som, faça o mesmo processo que no Driver de Vídeo.

 

• DirectX - DirectX End-User Runtime Web Installer download - Baixaki

Microsoft NET Framework - Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

 

 

 

Programas Utilitários

 

 

 

Bom, quem disse que nós não poderíamos pedir ajuda à alguns programinhas?

Aqui está uma lista de alguns programas que podem ajudar nesse processo.

 

Ccleaner - CCleaner download - Baixaki

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

 

Everest - Everest Ultimate Edition download - Baixaki

O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

 

DriverEasy - DriverEasy download - Baixaki

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador, procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

 

Créditos inteiramente ao Baixaki, que disponibilizou estes download sem vírus para nós, para as empresas que fizeram um ótimo trabalho construindo estes programas e drivers para ampliar nossa diversão, e à TODOS os membros da WebCheats por me incentivar a fazer esse humilde tópico e por fazer parte dessa família que eu espero nunca se separar.

Eu não vou falar "Se gostou da joinha e se increve no canal".

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.