Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AVISO] 4saken, Deseja pegar lvl 85 rápido ?


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu 4saken e meu amigo desenvolvemos uma maneira de Auto-Up, para você pegar lvl 85 para seus chars sem qualquer complicação ou dificuldade.

 

E como isso funciona ?

 

Bom estamos em testes ainda e não podemos dar informações prematuras sobre isso, mas ele funciona da seguinte maneira, você escolhe a missão desejada, em qual velocidade deseja passar, e quantas vezes deseja fazer a missão e assim deixa o jogo parado e vá praticar outra atividade enquanto o bot faz a missão por si próprio.

 

 

Bom galera ainda está em desenvolvimento eu estou fazendo testes em tempo real agora para ver se há algum tipo de bug ou problema, por enquanto upei os seguintes chars.

 

 

Jin Lvl 76 - Mari Lvl 84 Rey Lvl 70 e Lass Lvl 78, Isso em apenas 3 dias e meio, não upei ambos 85 porque queria upar vários de uma vez para testar a capacidade do bot.

 

 

Bom galera estarei disponibilizando o programa somente por Mensagem Privada por estar em sua fase BETA.

 

 

Este foi apenas um aviso darei informações mais tarde seja por Pm ou em outro tópico, estarei respondendo perguntas e dúvidas também neste mesmo tópico.

 

 

 

 

Atualizações feita no auto BOT, bom algumas pessoas testaram o 4sakenBOT e aprovaram eu não pude dar o link para todos pois está em teste porém ai vai uma lista de correções feitas.

 

Lag ao iniciar o bot - Corrigido

Caminho não especificado - Corrigido

DXD39.dll - Corrigido

Depois de iniciar o Bot o jogo Crasha - Corrigido

 

Bom cada dia eu irei atualizar o Bot e mandarei mais links para vocês testarem, qualquer dúvida me mande pm ou pergunte aqui mesmo no tópico que eu irei responder.

 

AT: 13.22.08 - GMT 21:21 AGO.

 

 

 

 

PS: O vídeo será excluído em 18 horas para privação do AUTO- BOT.

 

Print's

 

zu4e.png

 

 

Fale comigo no skype para maiores informações

 

Skype: spear.soul

 

A partir de agora só atenderei no skype, grato.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@virdok42 O BOT já está sendo testado e esta em perfeitas condições, não foi sinalizado nenhum tipo de bug por enquanto, minha Mari já está lvl 85

 

At: Talvez irei fazer um vídeo ainda hoje demonstrando a eficiência do Auto Bot.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passa seu face 4saken

 

Olá galera eu 4saken e meu amigo desenvolvemos uma maneira de Auto-Up, para você pegar lvl 85 para seus chars sem qualquer complicação ou dificuldade.

 

E como isso funciona ?

 

Bom estamos em testes ainda e não podemos dar informações prematuras sobre isso, mas ele funciona da seguinte maneira, você escolhe a missão desejada, em qual velocidade deseja passar, e quantas vezes deseja fazer a missão e assim deixa o jogo parado e vá praticar outra atividade enquanto o bot faz a missão por si próprio.

 

 

Bom galera ainda está em desenvolvimento eu estou fazendo testes em tempo real agora para ver se há algum tipo de bug ou problema, por enquanto upei os seguintes chars.

 

 

Jin Lvl 76 - Mari Lvl 84 Rey Lvl 70 e Lass Lvl 78, Isso em apenas 3 dias e meio, não upei ambos 85 porque queria upar vários de uma vez para testar a capacidade do bot.

 

 

Bom galera estarei disponibilizando o programa somente por Mensagem Privada por estar em sua fase BETA.

 

 

Este foi apenas um aviso darei informações mais tarde seja por Pm ou em outro tópico, estarei respondendo perguntas e dúvidas também neste mesmo tópico.

 

 

 

 

Atualizações feita no auto BOT, bom algumas pessoas testaram o 4sakenBOT e aprovaram eu não pude dar o link para todos pois está em teste porém ai vai uma lista de correções feitas.

 

Lag ao iniciar o bot - Corrigido

Caminho não especificado - Corrigido

DXD39.dll - Corrigido

Depois de iniciar o Bot o jogo Crasha - Corrigido

 

Bom cada dia eu irei atualizar o Bot e mandarei mais links para vocês testarem, qualquer dúvida me mande pm ou pergunte aqui mesmo no tópico que eu irei responder.

 

AT: 13.22.08 - GMT 21:21 AGO.

ME passa aii pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera o download pra todo mundo mano

Mas especifica que está em fase beta e qualquer coisa a responsabilidade é de quem usar

Porque está bem difícil lhe enviar uma mensagem privada

Porque sua caixa de mensagens está cheia

e pelo o que vi todos estão afim de usar esse seu programa que parece ser revolucionário

Muito obrigado por ter essa iniciativa

Pois eu mesmo fui banido e to começando do 0 :/

E preciso muito upar rápido, não aguento mais ser chamado de noob xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara to com uma duvida isso da ban?

pois pelo uq eu vi nao e nenhum tipo de hack q te upa pro 85 na hora e so um programa q joga altomaticamente

e uma DLL ou augo q o hack shild detect como hack?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@!OliverSykes' Acalme os nervos XD logo logo estará em open beta na qual todos poderão utilizar o BOT.

 

@gabriel13872654 Caixa de mensagem limpa pronta para receber novos pm's.

 

@DEMORUTO666 Não tem vírus, não precisa injetar e não corre o risco de ban automático o famoso auto ban.

 

@doidera_____2012 Em breve.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.