Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO BR Menu Public Free vip v11 B + Life taker+ 85 armas + Esp + Aimbot


Posts Recomendados

Conteúdo Não Funcional

 

Índice

 

- Regras

- Preview

- Compatibilidade

- Tutorial

- Observações

- Downloads And Scans

- Tópicos auxiliares

- Créditos

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Regras

 

É importante que leia as regras antes de postarem neste tópico.

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Preview

 

S5wH40V.jpg?1?5753

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Compatibilidade

 

windows xp X

windows vista X

windows 7 X

windows 8 Não Testado

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Tutorial

 

Usando webcheats utilies v3.0:

 

Preview WebCheats Utilies

 

╚► Abra o injetor de Dll ( se for usuário do windows 7 execute como administrador )

╚► Em processo coloque Engine.exe

╚► Selecione a dll

╚► Selecione injetar automaticamente

╚► Abra o Combat Arms e use com moderação ;D

 

Usando o N-Injetor:

 

Preview Tutorial

 

╚► Arraste a Dll para cima do icone do injetor

╚► Abra o combat arms e use com moderação ;D

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Observações

 

Obs: Hack funcional apenas em servidores DELTA eu vou deixar tudo muito bem explicado nesse tópico de como usa-lo, a função Life Taker so funciona em Quarentena eu peço a todos vocês amigos que comprem a arma L96A1 deixe ela ja equipada no seu char, para que o life taker funcione ative ele antes de iniciar a partida.

Obs²: Ative as Esp´s e aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative as Esp´s e aimbot é para evitar o dc no jogo!

Obs³: Faça no máximo 50 á 100 Kills por rodada usando o Life Taker em quarentena nos servidores Delta evite o máximo de usar Rapid Fire use ele pouco quando for usar o Life Taker.

Obs4: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair.

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Downloads And Scans

 

DLL

 

 

Injetores

 

 

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Tópicos auxiliares:

 

 

*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*`•..•´*

 

Créditos

 

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

PerfectBR

Zerocool_BR

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

C0d3r.Dias

C0d3r.Anonymuos

TokolocoSK

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata lembrando aqui a cada like que eu for ganhando proximas versão mais armas no hack, + funções e sempre eu estarei trazendo muitas novidades nos hacks! evitem o maximo de flood no meu topico, e xingamentos!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitu baum ganho meu tankis, traduz as armas ae pra fica meior

 

deu dc aqui cara

 

Obs: A respeito do DC no jogo verifique se falta programas instalados no seu computador para o funcionamento do hack como por exemplo directx sdk jun 2010, microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, java runtime, directx end user runtime, NET Framework Version 4.5 procure na internet esses programas baixe eles e instale no seu computador se continuar o dc eu não vo mais responder topico a respeito disso espero ter deixado bem claro para vocês eu ja estou fazendo a minha parte de explicar tudo e sempre manter um bom hack att e a cada versão melhor!

 

Obs 2: Ative as Esp´s e aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative as Esp´s e aimbot é para evitar o dc no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata lembrando aqui a cada like que eu for ganhando proximas versão mais armas no hack, + funções e sempre eu estarei trazendo muitas novidades nos hacks! evitem o maximo de flood no meu topico, e xingamentos!

 

a Principio, meus parabens pelo hack.

mas as armas funcionam apenas no serv delta ainda ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo todas as armas funcional em servidores Delta :D

 

A Minha pergunta foi... Se é apenas no serv delta.

eu quero saber se funciona em outros..

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Minha pergunta foi... Se é apenas no serv delta.

eu quero saber se funciona em outros..

 

Amigo não funciona em outros servidores, No servidor bravo e alfa estão detectando como uso de hacking <<< a conta poderá ser banida

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR DIEGO se você pudesse trocar esse negocio de n° de arma por nome ficaria melhor. Se colocar n° n tem como saber de nada patente 9 que patente é essa ? arma 25 que arma é essa ? , Fora isso tenho uma dúvida, como dropa as armas ?

 

Amigo esse novo weapon hack não dropa no jogo, sobre os numeros das armas existe um porém nem sempre aparece a arma certa no personagem por isso que eu deixei em numeros msm dependendo da conta e do modo que esta a conta não aparece a arma certa mais sim outras armas mais nesse novo weapon set tem novidades armas exclusivas eu espero que todos vocês amigos usem bastante esse hack aproveitem o maximo possivel!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei como abre o menu ?? n ta apareçendo aki

 

Menu do hack é insert

 

Leia Isso com bastante atenção!!!!

 

Obs: A respeito do DC no jogo verifique se falta programas instalados no seu computador para o funcionamento do hack como por exemplo directx sdk jun 2010, microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, java runtime, directx end user runtime, NET Framework Version 4.5 procure na internet esses programas baixe eles e instale no seu computador se continuar o dc eu não vo mais responder topico a respeito disso espero ter deixado bem claro para vocês eu ja estou fazendo a minha parte de explicar tudo e sempre manter um bom hack att e a cada versão melhor!

 

qual o botão pra aparecer o menu?

 

em o srDiego ? e acho q nao ta funfando e eu to usando seu injector!!!

 

Leia isso com bastatente atenção!!!

 

Obs: A respeito do DC no jogo verifique se falta programas instalados no seu computador para o funcionamento do hack como por exemplo directx sdk jun 2010, microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, java runtime, directx end user runtime, NET Framework Version 4.5 procure na internet esses programas baixe eles e instale no seu computador se continuar o dc eu não vo mais responder topico a respeito disso espero ter deixado bem claro para vocês eu ja estou fazendo a minha parte de explicar tudo e sempre manter um bom hack att e a cada versão melhor!

 

Mas uma fica o respaldo o hack Não funciona em WIN 7 64 bits ........

 

Leia o topico oque eu pedi o problema não é o hack e sim seu pc falta fazer bastante coisa que pedi no topico sem aqueles requisitos nem adianta usar hack realmente sem os programas não funcionará!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu patrão pode me falar as funções q tem nele e pode colocar um OPK mais pra frente?

 

Sim amigo embreve estarei disponibilizando hacks com mais funções e mais armas agorinha eu estava fazendo um video do hack jaja estarei disponibilizando o video na net!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo embreve estarei disponibilizando hacks com mais funções e mais armas agorinha eu estava fazendo um video do hack jaja estarei disponibilizando o video na net!

 

Porra meu patrão carai tu é foda mesmo em, eficiente em tudo, atualiza o hack sempre q pode, responde os topico ******* vo te enviar minha irma pelo sedex pra voce namoral se puder me ajuda com o Erro na DLL KERNEL32 agradesso cara vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra meu patrão carai tu é foda mesmo em, eficiente em tudo, atualiza o hack sempre q pode, responde os topico ******* vo te enviar minha irma pelo sedex pra voce namoral se puder me ajuda com o Erro na DLL KERNEL32 agradesso cara vlw

 

Amigo erro Karnel32 provavelmente vocé terá que fazer o seguinte eu estarei disponibilizando um pack de DLL você irá colocar essas DLL na pasta do seu combat arms pode funcionar ou não depende muito do sistema operacional do seu computador!

 

Download >>> Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

scan do arquivos não tem virus 0/46 >>> https://www.virustotal.com/pt/file/cdbac2b14c36ebc0becfbfed0e1f0560fec96831666625a3b0fbe1b4d536d45a/analysis/1377469381/

 

Infuncional '-'

 

Leia com bastante atenção veja o que falta no seu pc nem adianta reclamar se deu dc ou nao e perda de tempo!

 

Obs: A respeito do DC no jogo verifique se falta programas instalados no seu computador para o funcionamento do hack como por exemplo directx sdk jun 2010, microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, java runtime, directx end user runtime, NET Framework Version 4.5 procure na internet esses programas baixe eles e instale no seu computador se continuar o dc eu não vo mais responder topico a respeito disso espero ter deixado bem claro para vocês eu ja estou fazendo a minha parte de explicar tudo e sempre manter um bom hack att e a cada versão melhor!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Menu n Esta Aparecendo ! Os Seus Outros Apareciam Normalmente! Solução??

 

Existe uma solução basica baixe esse pack de DLLs coloque elas na pasta

 

C:\WINDOWS\system32

 

Download >> Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

scan >> https://www.virustotal.com/pt/file/cdbac2b14c36ebc0becfbfed0e1f0560fec96831666625a3b0fbe1b4d536d45a/analysis/1377469381/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.