Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Release Gellin VIP Base


Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

 

INTRODUÇÃO

Para quem não sabe mexer com programação ou não gosta, aqui neste tópico está o hack do projeto Gellin.

Os créditos deste hack se aplicam ao membro ImpHades por atualizar o Projeto.

 

Ressalto também que o hack está seguro a banimentos automáticos, créditos a donoob e WE11ington.

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

PRREVISÃO

Aba "Aimbot";

 

 

 

Aba "Esp";

 

 

 

Aba "Memory";

 

 

 

Aba "Others";

 

 

 

Aba "Config".

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

TUTORIAL

Como mostrar o Menu?

Para abrir o Menu você deve apertar a tecla INSERT.

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

ARQUIVO

Clique aqui para baixar o arquivo

ou

 

[center]http://www.mediafire.com/?18ol1xcbmqkpoi4[/center]


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

CRÉDITOS

WE11ington

_Debug_

Luccss

FlooriDa

mmbob

Luizimloko

žэя๏¢๏๏ℓ

NEOIII

Gellin

Hans

Gordon

S0bieit

Tamimeg

_GHOSTER_

fatboy88

tim0n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Deu Release Noob Base Postada Toda Atualizada Leencher ![/color][/i]

Amigo Se Voce nao Viu Ele Apenas Posto A Release Da base Postada Pelo Debug,Se Ele Tive-Se Colocado o Nome Dele No Menu I N Tive-Se Posto Creditos Ai Tu Podia Chama Ele De leecher ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Se Voce nao Viu Ele Apenas Posto A Release Da base Postada Pelo Debug,Se Ele Tive-Se Colocado o Nome Dele No Menu I N Tive-Se Posto Creditos Ai Tu Podia Chama Ele De leecher ;)

 

Exatamente Fenix. A minha intenção é colaborar com os players que usam hack que não precisamente praticam programação. Não quero ganhar crédito emcima de ninguém e acho que ja deixei claro isso. Obrigado pelo apoio Fenix :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Não Deveria Ter Créditos intaum...

 

Não seja por isso então meu caro, eu removo meu crédito do tópico...

Isso é o de menos.

 

Peço agora que não desvie o conteúdo do tópico para os interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Cor da base é feia que dói. :rs::rs::rs:

Ei ~iTz, Poderia adicionar Funções a ela ?

Só a Munição infinita ae, já estaria Bom, Character Hack / Rank, Bom..

Já estaria excelente, Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ITz pelo post, mais um topico com um excelente conteudo que vai ajudar muitos.

 

||||||||||||||||||||||||||||

 

Mudando de assunto:

 

Uma coisa a falar da atitude de todos vocês que vieram aqui criticar:

 

No lugar de se ajudarem e se unirem estão aqui na tentativa de criar intrigas, vocês precisam amadurecer mentalmente, o CABR poderia ser um dos jogos que mais tem hacks com funções inovadoras mas no lugar disso vcs só ficam brigando e pegando tudo pronto e se achando os melhores.

 

Amigo Se Voce nao Viu Ele Apenas Posto A Release Da base Postada Pelo Debug,Se Ele Tive-Se Colocado o Nome Dele No Menu I N Tive-Se Posto Creditos Ai Tu Podia Chama Ele De leecher ;)

 

Putz Depois Que Vi isso Até Fiz Outro Cadastro Aqui só pra Falar Que Leencher ![/color][/i]u12zkXY.gif

 

Você Não Deveria Ter Créditos intaum...

 

Uma resposta aos 3 acima

 

Nada a ver, em sua maioria ninguem coloca os creditos corretamente a quem descobriu ou fez as funções.

 

Um exemplo:

 

Vocês sabem quem descobriu a função Nametags usada por 2 endereços? eu sei e ate hoje não vi os creditos desta pessoa em nenhuma postagem recente.

 

Esse foi um exemplo que ocorre com muitas outras funções, vocês ficam colocando creditos a pessoas que simplesmente atualizaram os endereços e acham que ele quem realmente merece e se esquecem de quem foi que a descobriu ou a fez, por fim acabam desmerecendo o trabalho de quem deveriam valorizar.

 

Vocês ficam postando aquelas bases na mpg. com erros e inflamando o topico com mensagens inuteis, não ajudam os que pedem ajuda, os que poderiam ser chamados de criadores de hacks do CABR estão em decadencia por pessoas que fazem isso, o dia que todos pensarem a se ajudar de forma limpa e justa talvez acabe com essas intrigas internas com um querendo ser o melhor que o outro, apesar que este dia é provavel que eu não veja tão cedo se os atuais criadores de hacks continuarem com essas atitudes bobas.

 

Hoje é raro encontrar alguem que faça hacks e mereça o titulo de um bom criador de hacks e que possa ser exemplo a ser seguido pelos demais, por sorte o ~iTzOriginal~ e o Qz.Angels são dois exemplos de pessoas que merecem o titulo, os outros bem, acho que todos sabem ao ver as mensagens da mpg. onde os mais antigos não ajudam e ficam fazendo unicamente spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ITz pelo post, mais um topico com um excelente conteudo que vai ajudar muitos.

 

||||||||||||||||||||||||||||

 

Mudando de assunto:

 

Uma coisa a falar da atitude de todos vocês que vieram aqui criticar:

 

No lugar de se ajudarem e se unirem estão aqui na tentativa de criar intrigas, vocês precisam amadurecer mentalmente, o CABR poderia ser um dos jogos que mais tem hacks com funções inovadoras mas no lugar disso vcs só ficam brigando e pegando tudo pronto e se achando os melhores.

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta aos 3 acima

 

Nada a ver, em sua maioria ninguem coloca os creditos corretamente a quem descobriu ou fez as funções.

 

Um exemplo:

 

Vocês sabem quem descobriu a função Nametags usada por 2 endereços? eu sei e ate hoje não vi os creditos desta pessoa em nenhuma postagem recente.

 

Esse foi um exemplo que ocorre com muitas outras funções, vocês ficam colocando creditos a pessoas que simplesmente atualizaram os endereços e acham que ele quem realmente merece e se esquecem de quem foi que a descobriu ou a fez, por fim acabam desmerecendo o trabalho de quem deveriam valorizar.

 

Vocês ficam postando aquelas bases na mpg. com erros e inflamando o topico com mensagens inuteis, não ajudam os que pedem ajuda, os que poderiam ser chamados de criadores de hacks do CABR estão em decadencia por pessoas que fazem isso, o dia que todos pensarem a se ajudar de forma limpa e justa talvez acabe com essas intrigas internas com um querendo ser o melhor que o outro, apesar que este dia é provavel que eu não veja tão cedo se os atuais criadores de hacks continuarem com essas atitudes bobas.

 

Hoje é raro encontrar alguem que faça hacks e mereça o titulo de um bom criador de hacks e que possa ser exemplo a ser seguido pelos demais, por sorte o ~iTzOriginal~ e o Qz.Angels são dois exemplos de pessoas que merecem o titulo, os outros bem, acho que todos sabem ao ver as mensagens da mpg. onde os mais antigos não ajudam e ficam fazendo unicamente spam.

Um Verdadeiro desabafo, realmente fiquei emocionado, voce colocou tudo para fora.

# Minha msg pode receber oque for, to nem ai.

Bom cara, Eu Até colocaria creditos de quem descobriu os endereços, se eu soubesse.

Olha, kkkkkk, sem brincadeiras, oque voce disse, comoveu.

Tenha uma excelente tarde, um grande abraços ;D

 

Amigo Se Voce nao Viu Ele Apenas Posto A Release Da base Postada Pelo Debug,Se Ele Tive-Se Colocado o Nome Dele No Menu I N Tive-Se Posto Creditos Ai Tu Podia Chama Ele De leecher ;)

 

Se eu tivesse postado o projeto sem editar nada, voce iria me chamar de leecher né ?

# Né

@~iTz, Eu lhe agradeço pela postagem, está sem DC, e claro... Otimo :D

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Verdadeiro desabafo, realmente fiquei emocionado, voce colocou tudo para fora.

# Minha msg pode receber oque for, to nem ai.

Bom cara, Eu Até colocaria creditos de quem descobriu os endereços, se eu soubesse.

Olha, kkkkkk, sem brincadeiras, oque voce disse, comoveu.

Tenha uma excelente tarde, um grande abraços ;D

 

 

 

Se eu tivesse postado o projeto sem editar nada, voce iria me chamar de leecher né ?

# Né

@~iTz, Eu lhe agradeço pela postagem, está sem DC, e claro... Otimo :D

Se Voce Tivesse Trocado o Titulo E Colocado Seu Nome Sim,Pra Mim Leecher E Aqueles Que Troca Nome Da Base E Coloca Nos Créditos Ex:

 

Créditos

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, vocês choram por qualquer coisa ein?

 

Ele tem os créditos dele sim, se ele tá postando aqui ele está compartilhando, então ele tem crédito por algo que é compartilhar, ele criou o tópico ele tem crédito nisso.

 

Pronto.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IloveYou[/color][/center]

~iTzOriginal~

 

O melhor Do Hacker!!

 

 

Kkkk Ai Mano se Vc Se Importar Com Gente envejosa Como Tals menbros Vc ta Ferrado.

Obrigado Por Criar Atulizar e Postar Hacker Aki Para Pesooas Como Eu q n Joga Beim kkkk

 

Criar e Atualizar ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vc é Muito Burro Cara ele n fez nada só postou ;)

#SóAcho

 

Itz Putz Tu Tem Muito Fã Parabéns :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Voce Tivesse Trocado o Titulo E Colocado Seu Nome Sim,Pra Mim Leecher E Aqueles Que Troca Nome Da Base E Coloca Nos Créditos Ex:

 

Créditos

Eu

Ultimo post meu tinha isso, mas não no hack .-.

Eu tenho uma pergunta mano, voce não vai com a minha cara né ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar e Atualizar ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vc é Muito Burro Cara ele n fez nada só postou ;)

#SóAcho

 

Itz Putz Tu Tem Muito Fã Parabéns :aplauso:

 

 

 

Olha Pra Começar Eu N dirigi Ah Palavra Ah vc .

Entao N diriga Ah Palavra Ah Minha Pessoa Por q Vc n é nd Pra Mim ok.

Entao N faça Eu perder Meu Tempo Falando Com Algueim Q eu Neim Conheco .

É Ele Deve Tem Mts Fã Mesmo Isso Deve Dar Uma Inveja Néh ..

Mais entao Um dia Q vc Postar Algum Hacker AKI Q eu Consiga Fika Uma SEMANA Jogando sem dar dc .

Ai Sim vc tem Moral entendeu .

e sobre Criar e Atualizar Hacker eu N disse Q tava Falando Desse ais sim De Muitos Outro q Ele Posto AKI .

N é ah Toa q Veim Uns Cara Cretiicar o Trabalho das Pessoas Se erra Tao facil Assim Por q N post Vc o Hacker Manolo ?

Aliais Sobre CREDITOS q vc Tanto fala eu penso Assim Apardir Do Monte Q ah Pessoa Pega Um Arwuivor Qalquer e Faça O Minimo Esforco

q seja Ela Merece creditos Pois Akilo Mudou ALGO sabe espero n q entenda tudo o q disse.

Talves seja Muita coisa para ah sua Mente .:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.