Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [FUNCIONAL XTRAP UNDETECTED] OneHitCF Synboz 1.7 atualizado 02.09.2013


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para abrir o Windows Defender, clique no botão Iniciar . Na caixa de pesquisa, digite Defender e, na lista de resultados, clique em Windows Defender.

 

Clique em Ferramentas e em Opções.

 

Clique em Administrador, marque ou desmarque a caixa de seleção Usar este programa e clique em Salvar. É necessário ter permissão do administrador

Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem me ajude?

 

mesmo eu com meu avast desligado, na hora que termina o download aparece "virus detected" pelo windowns defender ... o que faço ????????????????????????????????????????????????

 

O hack deve ter vírus mas eu não testei ele ^^ prefiro baixar do site original SynBoz CrossFire Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.