Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Wall Hack + CrossHair + NoRecoil WarFace


vagnerbkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro mentiriso e querem que suas contas seja banidas cuidado vocês ae !

 

ESTRANHO E SUSPEITO O HACK FOI POSTADO ONTEM, MAIS OLHA ISSO

 

20 / 46 <--- FOI DETECTADO 20 VIRUS E

 

A Data da análise É DE ---> 05/08/2013 <--- 17:34:55 se o hack foi postado ontem porque O SCAN DELE É DE -----> ( 4 semanas atrás ) mais de 1 mes a tras....

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRANHO E SUSPEITO O HACK FOI POSTADO ONTEM, MAIS OLHA ISSO

 

20 / 46 <--- FOI DETECTADO 20 VIRUS E

 

A Data da análise É DE ---> 05/08/2013 <--- 17:34:55 se o hack foi postado ontem porque O SCAN DELE É DE -----> ( 4 semanas atrás ) mais de 1 mes a tras....[/color][/b][/center]

 

Estranho? com certeza ^^

mais um motivo para vocês não baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara, belez? Sou meio novato nessa área de hack, mais admiro seu trabalho. To tentanod aki mais nao deu certo! Nao sei se entendi direito, tenho que escrever 'Game' na parte branca de cima do ejetor? Fiz isso e nao funcionou. Nao abriu automaticamente, tenho q apertar algum comando pra abrir o menu? VAleu pela atenção desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fumega so colokao coisa de merda

 

E ae cara, belez? Sou meio novato nessa área de hack, mais admiro seu trabalho. To tentanod aki mais nao deu certo! Nao sei se entendi direito, tenho que escrever 'Game' na parte branca de cima do ejetor? Fiz isso e nao funcionou. Nao abriu automaticamente, tenho q apertar algum comando pra abrir o menu? VAleu pela atenção desde ja.

 

poha car an fumego aki tmabem

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.