Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hacker warface no recoil + no spread


xd2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACKER WARFACE NO RECOIL + NO SPREAD

obs: meu primeiro post ent n sei muito como fazer isso xD

 

tutorial:

abra normal o warface

depois de aberto dê alt+tab e abra o hack (se for win 7 abra como administrador)

vai aparecer um quadradinho com um monte de interrogação, você marca todos e aperta no único botão que tem (também com interrogação)

Depois é só jogar

 

Link do hack

removido

não coloquei o scan porque eu não sei fazer isso, se alguém souber e me dizer, eu to aqui :))

 

obrigado :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker é simples, mais ajuda muito

 

Sei lá véi.... mano, esse hack é mais para quem não tem uma mira boa. O hack faz com que a mira não trema e que a mira fique pequena, se tiver algo melhor FREE, só postar que eu agradeço, vlw :piscadela:....

 

xd o hack nao ta funfando aki eu marquei tudo So que na hora que clico naquele monte de interrogaçao ele nao Acontece nada

 

 

Cara, como eu falei lá encima, se o seu for win 7, você tem que ativar com administrador, depois é só marcar as opções e e clicar no botão lá com interrogação, depois que entra no jogo, sua mira vai ficar pequena em qualquer arma e não vai tremer a mira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.