Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bypass XTrap EPT (English Priston Tale)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... vou postar isso aqui na WC também antes que outro poste pra ganhar credito com trabalho dos outros.

 

Talvez não seja muito útil pra algumas pessoas, mas pra quem sabe o que fazer com isso vai achar legal.

 

Não tem muito o que dizer... Bypass XTrap somente para EPT (English Priston Tale).

 

Print Completa em link porque a imagem é muito grande.

PRINT SCREEN

DOWNLOAD

SCAN

Para usar não tem segredo, execute o Bypass como Administrador e abra o Game.

Creditos: PikeSob (PSoB)

Dark***** (me ajudou no Resource da musica que o Bypass executa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos jogo ept faz 8 anos tenho char foda mais nao tenho items bom dei uma parada ai vo baixa esi bypass ai mais ai queria uma dll one hit pra dropa ums 108 ice mine sera q me arumao ai pf

poso retribuir mais tem q ser um trem bom afinal nao quero perder meus 8 anos com um ban lindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra fazer nada com isso

se fosse um game sem xtrap pelo menos ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: vc sofre de problema mental ou oq

 

ae sobe pq quando acho algumas address e quando ativo o jogo trava dai da game.exe tipo regem trade hack gold fake essas cooisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ae sobe pq quando acho algumas address e quando ativo o jogo trava dai da game.exe tipo regem trade hack gold fake essas cooisas

 

Velho, não sei dizer, aqui funciona de boa... pego qualquer address, edito pelo cheatengine mesmo e funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.