Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats R4id0r Wf 0.1 (Beta)


edsonf75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi então criar um cheat novo para o warface. (Beta, n me zoem por faltar opções ¬¬)

 

 

O Programa é super simples, basta entrar no lobby do warface, abrir o cheat e marcar as caixinhas,

logo após isso só clicar em ativar e usar o cheat livremente.

 

Obs: mesmo sendo versão 0.1 não vi problemas em usar um sistema ant-cracking

 

Em caso de dúvidas, erro ou quaisquer problemas postar aqui para que eu possa corrigir e

poder lançar uma nova versão, quem sabe futuramente eu adicione algo a mais (Não sonhem com aimbot).

 

Print:

 

zbje.jpg

 

 

 

Change Log:

 

Atualizado Módulo Ant-Cracking (Avast ,Dr.Web e McAfee Ainda dão falsos positivos)

 

Resolvido o problema do trainer mandar mensagem de erro.

 

Download:

 

R4id0r Wf Beta

 

Scan:

 

Scan R4id0r Wf Beta

 

 

Créditos:

 

R4id0r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan pelo VirusTotal AQUI

 

Conteudo nao funcional, postagem de virus.

 

 

Mesmo o conteúdo sendo funcional para alguns, ainda sim possui vírus, pois meu antivírus: Kaspersky Internet Security 2013 detectou um processo executando mesmo após fechar o cheat. A acentuação de palavras também parou de funcionar e o executável se auto excluiu, características típicas de um trojan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programa suspeito

 

CARA SE ISSO FUNCIONA MESMO PORQUE MESMO BOTA 1

 

TUTORIAL COM PRINTE QUE VOCE FEZ COM NORECOIL...

 

OPS: meu Anti-Virus ---> Norton internet Security 2013 eu desativei ele mais mesmo dele desativado ele Detecto um ataque.. meio suspeito..

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SE ISSO FUNCIONA MESMO PORQUE MESMO BOTA 1

 

TUTORIAL COM PRINTE QUE VOCE FEZ COM NORECOIL...

 

OPS: meu Anti-Virus ---> Norton internet Security 2013 eu desativei ele mais mesmo dele desativado ele Detecto um ataque.. meio suspeito..

[/color][/size][/b]

 

Não botei scan de enfeite.

 

AQUI[/url]

 

Conteudo nao funcional, postagem de virus.[/font][/b]

 

 

Mesmo o conteúdo sendo funcional para alguns, ainda sim possui vírus, pois meu antivírus: Kaspersky Internet Security 2013 detectou um processo executando mesmo após fechar o cheat. A acentuação de palavras também parou de funcionar e o executável se auto excluiu, características típicas de um trojan.

 

Tem o scan, era só ver se seu antivirus detectava e nao baixar o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.