Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
deprofile

ddtank novo

Recommended Posts

proibido titulos como: ddtank novo, melhor ddtank venham no meu novo ddtank, fechado.

O server novo " Migal " ainda não está pronto, porém...

Iremos deixar um link aqui para vocês testarem.

Lembrando que é apenas teste, que ainda estamos arrumando muita coisa, e só iremos lançar oficialmente depois que tiver tudo certinho...!

aki o link NovoDDTank.com | MIGAL

sem bug

nem lag e bom jogo pra vcs.

LEMBRANDO NAUM É O PIRATA QUE CHEGA FC ABSURDOS O LIDER DO HALL TEM 35K ARMA+12 SO VAI ATÉ +12

aki o cadastro Registro NovoDDTank II

Gostaria de saber se há vagas para Administrador/Gamemode. Tenho experiencia e posso fazer um teste via Raidcall/Skype. Lembrando tambem que estou cursando Web design na escola People Mogi-guaçu. Não pretendo de maneira alguma ganhar fins lucrativos com o servidor, só queria ser um colaborador para o servidor crescer etc. Obrigado, meu nick é Nightmare - Facebook [email protected] (copia e cola na barra de busca do facebook)

Gostaria de saber se há vagas para Administrador/Gamemode. Tenho experiencia e posso fazer um teste via Raidcall/Skype. Lembrando tambem que estou cursando Web design na escola People Mogi-guaçu. Não pretendo de maneira alguma ganhar fins lucrativos com o servidor, só queria ser um colaborador para o servidor crescer etc. Obrigado, meu nick é Nightmare - Facebook [email protected] (copia e cola na barra de busca do facebook)

O server acho que já tem a equipe formada e muito bem organizada. Não é atoa 50 mil curtidas na fã page. Mas se você quiser saber de vagas tente entrar em contato pelo facebook na fã page.

5dcEjyi.png

Eu Tabem Gostaria saber c tem vaga de adm ou gm eu tenho experiencia em criacao de jogos e clonagen de jogos mais criacao d site e divugacao meu nome la e LordMeck-EU e meu face e

vlw agradeço a sua comprencao :emo::emo:

Eu Tabem Gostaria saber c tem vaga de adm ou gm eu tenho experiencia em criacao de jogos e clonagen de jogos mais criacao d site e divugacao meu nome la e LordMeck-EU e meu face e
vlw agradeço a sua comprencao :emo::emo:

Ele não é nada no server, eles num divulgam assim, pois não precisam. Já tem muitos membros.

Entra na fã page e comenta no status lá manin ^^

5dcEjyi.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...