Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Informações: Edel, Veigas e a história dos doze discípulos.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAA Eu não acredito que o sieghart seja um traidor eu acho que ele gostava da Mari e não acho que ele estava tentando pegar o livro como mostra no quadrinho que mari desaparece ele não fica querendo que ela desapareça ele até diz que não precisa fazer isso.

Obs:Acho que o nome da Mari não e Mari e sim Claire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum me importo muito com a ideia do sieg ser traidor mas morrer ai ja foi muito T.T (sieg user),e tbm naum acho q vao tirar o sieg do jogo ia ser um burrada fazer isso,sinceramente naum to gostando muito dessa historia... :nao:

 

para que o sieg kér a Bíblia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum me importo muito com a ideia do sieg ser traidor mas morrer ai ja foi muito T.T (sieg user),e tbm naum acho q vao tirar o sieg do jogo ia ser um burrada fazer isso,sinceramente naum to gostando muito dessa historia... :nao:

 

para que o sieg kér a Bíblia?

 

nada disso só ia tirar ele da história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a história, a Bíblia da Revelação esconde todos os segredos do mundo. Com a bíblia seria possível se tornar um deus. Foi com a bíblica que Astaroth criou as pedras da alma... Por isso Sigh quer tanto ela.

 

Mas pode ser que ele esteja querendo apenas recuperar a bíblica já que ele é um dos soldados dos deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veigas Terre mata Ercnard Sieghart.

Veigas Terre mata mais 3 personagens.

 

Uata fóq!

(tava dando só uma passada aqui, mas ler estas informações me deixo puto da vida, espero que sejam informações errôneas).

A proposito, qual é a fonte das informações?

 

Sempre imaginei que chegaria um momento em que colocariam algum personagem "fodelão" pra incrementar a história, e a mesma ter um protagonista definido. Mas imaginei que este "fodelão" mencionado seria a Elesis, ou o Lass, e mesmo assim sem essa de matar geral, o jogo não teve um personagem classificado como "o mais forte" no inicio, então tentar fazer algo assim já no meio da trama é fu.der com tudo! A maioria dos players tem um carinho especial por certos personagens que provavelmente são seus "users" e, é algo aleatório, se desde o inicio houvesse este char mais forte como eu disse, atribuir à posição de mais forte não seria um problema. Agora, menosprezar personagens que os players tem um carinho especial já é sacanagem... Até porque, cada um tem o pensamento do; meu user é o melhor e tudo mais, mesmo sendo um simples jogo os usuários acabam criando laços com os personagens que mais tem afeição.

 

Outro ponto importante, mesmo não simpatizando com o Sieg, achei uma sacanagem coloca-lo como traidor, pelo mesmo motivo citado acima, os players geram um carinho especial por seus users, e se deve ter muita sensibilidade ao apresentar as histórias, principalmente quando se trata de alguma surpresa, por exemplo; se um personagem como o Dio, ou o Lupus, que já tem uma imagem "dark" fossem apresentado como vilões não faria importância, e talvez este perfil poderia até agradar os users Dio/Lupus, mas quanto ao Sieg, realmente, não esperava por isso. É cara! a KOG juntamente com a LUG só faz cagaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uata fóq!

(tava dando só uma passada aqui, mas ler estas informações me deixo puto da vida, espero que sejam informações errôneas).

A proposito, qual é a fonte das informações?

 

Sempre imaginei que chegaria um momento em que colocariam algum personagem "fodelão" pra incrementar a história, e a mesma ter um protagonista definido. Mas imaginei que este "fodelão" mencionado seria a Elesis, ou o Lass, e mesmo assim sem essa de matar geral, o jogo não teve um personagem classificado como "o mais forte" no inicio, então tentar fazer algo assim já no meio da trama é fu.der com tudo! A maioria dos players tem um carinho especial por certos personagens que provavelmente são seus "users" e, é algo aleatório, se desde o inicio houvesse este char mais forte como eu disse, atribuir à posição de mais forte não seria um problema. Agora, menosprezar personagens que os players tem um carinho especial já é sacanagem... Até porque, cada um tem o pensamento do; meu user é o melhor e tudo mais, mesmo sendo um simples jogo os usuários acabam criando laços com os personagens que mais tem afeição.

 

Outro ponto importante, mesmo não simpatizando com o Sieg, achei uma sacanagem coloca-lo como traidor, pelo mesmo motivo citado acima, os players geram um carinho especial por seus users, e se deve ter muita sensibilidade ao apresentar as histórias, principalmente quando se trata de alguma surpresa, por exemplo; se um personagem como o Dio, ou o Lupus, que já tem uma imagem "dark" fossem apresentado como vilões não faria importância, e talvez este perfil poderia até agradar os users Dio/Lupus, mas quanto ao Sieg, realmente, não esperava por isso. É cara! a KOG juntamente com a LUG só faz cagaço.

 

Então, concordo com você sobre os laços.

Assim como eu tenho laços com a Arme, Mari e Elesis tem muitos que tem laços com os outros personagens.

E a KOG disse que no Grand Chase, TODOS os personagens são protagonistas.

Apesar de ter alguns que ainda não entraram para o grupo.

Agora sobre o Veigas, ele é um cara que o objetivo era se vingar de Dio.

Mas como citado no tópico, ele odeia tédio, e odeia todos aqueles que mataram seu exército.

E provavelmente foram o Clã dos Imortais que ajudaram a matar o exército dele.

Foi por isso que ele sentiu prazer em matar o Sieghart.

Mas tipo, apesar do Sieghart ter sido "removido" da história, ele não será removido do jogo.

Confesso que se fosse a Mari que tivesse morrido eu iria até a empresa da KOG e iria reclamar, por quê a Mari é uma personagem muito especial, muito importante pra mim.

E assim como os outros tem laços especiais com seu user eu também tenho com a Mari.

Sobre o Sieghart ser o traidor, o próprio Sieghart já estava se auto-declarando traidor.

A tirinha da La Geas só foi o começo, chegou o Império de Astaroth e se acabaram todas as dúvidas por quê ele simplesmente acabou se importando mais com seus amigos e acabou deixando a Mari ser levada pelo Duel. Mas uma coisa que parece que vai acontecer é: Mari voltar com tudo e derrotar/matar ou purificar o Veigas e ressuscitar todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não quero que os outros que foram mortos seja Lass & Elesis u.u ,Sieg que de dane ..

 

Elesis e Arme não podem morrer. u.u

E se morrerem elas vou até aguardar a KOG com um pouquinho de paciência, agora se a Mari morrer eu vou até lá e causo a Rebelião das Mascotes(sqn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mais tipo nada a ver o sieghart morrer, eles devem ter feito isso porque o sieg foi por muito tempo

 

o queridinho da kog, agr que ele chegou tiveram que matar o antigo pra ter um nv.. essa kog viu '-'

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.