Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Inedito] Revelaçao - Morte de 3 personagens.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

[inedito] Revelaçao - Morte de 4 personagens.

 

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

A GCPlayers acaba de postar uma tirinha do Veigas traduzida.

Veigas mata Ercnard Sieghart e mais 3 personagens.

E confesso que vai ter um reencontro muito grande em breve...

Pois e, a Mari ira retornar mais forte do que nunca com sua Arvore de Talentos e seu poder despertado.

Agora o povo me diz: Mas a Mari nao tinha perdido as memorias pro Duel? Perdeu, mas recuperou.

E agora ela vai retornar e acabar de vez com isso, preparados para a arma definitiva de Calnat despertar?

E e confirmado que Veigas e um discipulo, mas e um renegado.

 

Tirinha:

 

http://i.minus.com/i4XPmcOF3NXNV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou nada sobre ST de Mari, falou sobre novo continente que será em Elyos.

Pelas histórias anteriores, todos os discípulos irão morrer e ressuscitar '-'

 

Entao, nao disse nada sobre a ST da Mari. Mas tenho quase certeza que quando a Mari descobrir isso ela vai ir ate o Veigas, mas ela vai ate ele ja com seu verdadeiro poder.

 

@'Guilherme

 

Obrigado. :)

E e sim bem marcante essa frase.

Estou louquinho para ver como vai ser esse novo personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber por que ele mata 3 dos 12 c.c

 

será mesmo que eles ressuscitam ? o sieg não era imortal ? rsrsrs como o veigas se junta ao grand chase depois do que ele faz e.e

 

por que ele chama o sieg de inseto ? então não perca o próximo capítulo de ops... isso não e DB o.o

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix

Essa tirinha me deixou pensante agora :sarcastico:

Se Sieghart é imortal como ele morre ?

e era 12 agora são 9

esse personagem me deixou curioso 0.o

Kog sempre inovando

 

Pessoal, Imortais nao morrem por idade mas sim por ferimentos.

O Veigas acabou com o Sieghart. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asmodianos ownando kkk, pena a kog ter que começar a matar personagens, ao menos assim fica mais dramatica a historia kkkk'

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Sieghart não pode morrer.

Ele é um Highlander , ou melhor, é do "Clã dos Imortais".

A fonte da imortalidade dos Highlanders é uma esfera que contém as suas almas que pode ser destruída, acabando assim com suas vidas. Este é a única maneira do Sieghart morrer.

 

Gostei da tirinha, chegou destacando o Veigas.

Espero que tenha uma continuação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e, a Mari ira retornar mais forte do que nunca com sua Arvore de Talentos e seu poder despertado.

 

Mari deve estar trancafiada ou algo assim pelo Duel =/

Umas coisa que sempre vejo o pessoal falando é: que não se mistura ST com a historia, tecnomaga é a classe basica da mari não tem pq ser tão fodona, ela atingiu o nivel LG ela conseguindo sua ST ou não ela já teve seus poderes despertados de certo modo =/, não tem nada haver com a historia se todos os personagens não tivessem/ou tivessem a ST não ia fazer diferença para historia =/.

 

@topic

 

Sobre os que morrem além do sieg, acho que devem ser O jin, Azin e Edel se bem que não faz muito sentido, talvez foi só de proposito que a KOG colocou eles na tirinha =/

O pior é o pessoal pensar que só pq vão morrer no jogas a kog vai tirar eles do jogo.

Vi um a conversa do forum oficial bem legal sobre se tivesse essa morte na historia as almas deles poderiam ir para hades a terra do lupus assim salvassem os que morreram e harpe tbm '-' seria uma boa continuação =/, só achei ridiculo esse buraco na historia do azin, holy e lin aparecerem do nada no grupo do gc -_-, sdds modo senario.

 

Tá são 12 mas cade os elfos e os asmodianos do gc alguma coisa devem fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mari deve estar trancafiada ou algo assim pelo Duel =/

Umas coisa que sempre vejo o pessoal falando é: que não se mistura ST com a historia, tecnomaga é a classe basica da mari não tem pq ser tão fodona, ela atingiu o nivel LG ela conseguindo sua ST ou não ela já teve seus poderes despertados de certo modo =/, não tem nada haver com a historia se todos os personagens não tivessem/ou tivessem a ST não ia fazer diferença para historia =/.

 

@topic

 

Sobre os que morrem além do sieg, acho que devem ser O jin, Azin e Edel se bem que não faz muito sentido, talvez foi só de proposito que a KOG colocou eles na tirinha =/

O pior é o pessoal pensar que só pq vão morrer no jogas a kog vai tirar eles do jogo.

Vi um a conversa do forum oficial bem legal sobre se tivesse essa morte na historia as almas deles poderiam ir para hades a terra do lupus assim salvassem os que morreram e harpe tbm '-' seria uma boa continuação =/, só achei ridiculo esse buraco na historia do azin, holy e lin aparecerem do nada no grupo do gc -_-, sdds modo senario.

 

Tá são 12 mas cade os elfos e os asmodianos do gc alguma coisa devem fazer...

 

Os doze discipulos sao humanos.

Mas se o decimo terceiro discipulo e um discipulo renegado e nao e humano, entao alguma coisa a KOG esta escondendo...

Enfim, sobre os elfos e asmodianos tenho certeza que eles vao tentar lutar contra o Veigas.

E sobre a ida a Hades, provavelmente vai ter isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.