Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [PATCHED] HACKERS LOBINHO - CFPRO - 06/09/13 - Nova Função (Damage Body) Novo Menu


Posts Recomendados

Não funcional , pelo menos aqui , testado e certificado que foi feito o procedimento correto de acordo com o vídeo , e os mesmos métodos pra passar pela x-trap e nada , tudo certinho e a x-trap detecta antes de conseguir logar .:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional , pelo menos aqui , testado e certificado que foi feito o procedimento correto de acordo com o vídeo , e os mesmos métodos pra passar pela x-trap e nada , tudo certinho e a x-trap detecta antes de conseguir logar .:calma:

 

Certificou-se de abrir o arquivo "CFPRO.exe" e "Patcher_CF" ambos como Administrador ?

 

uso o seven starter, 32 bits, ja fiz de tudo que voce falou, o x Trap sempre pega !

 

Já pedi para certificarem de executar o arquivo "CFPRO.exe" e "Patcher_CF" como Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certificou-se de abrir o arquivo "CFPRO.exe" e "Patcher_CF" ambos como Administrador ?[/color][/center][/b]

 

 

 

Já pedi para certificarem de executar o arquivo "CFPRO.exe" e "Patcher_CF" como Administrador

 

 

 

é realmente necessário executa-lo como adm ? meu sistema op. é win xp 32bits .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

So pra começar o papo o menu do hacker e o menu do print dele são diferentes!

 

Essa porra é pra roubar senha eu to falando!

Esse mlk é um favelado de 13 anos gente

Nao baixem!

 

Vejam o menu do hacker que ele diz ser dele:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1229847_394731060648903_1085672495_n.jpg

 

Menu que ele postou:

 

http://img24.imageshack.us/img24/3963/rifo.png

 

Ta burro que soube nem mentir!

 

A maior parte das pessoas nao conseguiu... os que conseguiram são fakes dele gente!

Este post já foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

So pra começar o papo o menu do hacker e o menu do print dele são diferentes!

 

Essa porra é pra roubar senha eu to falando!

Esse mlk é um favelado de 13 anos gente

Nao baixem!

 

Vejam o menu do hacker que ele diz ser dele:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1229847_394731060648903_1085672495_n.jpg

 

Menu que ele postou:

 

http://img24.imageshack.us/img24/3963/rifo.png

 

Ta burro que soube nem mentir!

 

A maior parte das pessoas nao conseguiu... os que conseguiram são fakes dele gente!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara de deus ! Cada vez você me surpreende mais e mais ! O Print que você postou é o SynBoz, criado pela OneHitCF, o Hacker que estou a postar é um CFPRO desenvolvido pela CFPRObiz, e segundo, insiste nessa deu ter 13 anos e ser favelado ? .-. Tenho 15 anos, e sem querer me gabar nem nada, mais minha casa apenas, da 4 da sua ^^ Uma casa de quase 300m², com piscina, área de lazer e etc cara, então, Please Bitch ! Fica na sua ae ^^ I.N.V.E.J.O.S.O. E Fakes meus ? Então até a conta do Volcon é minha ? ;o Ai pai kkkkkk Só para você que é um desinformado e não sabe de nada, todos os Moderadores possuem um botão em cada perfil escrito "CPU", la é apresentado tudo. Até mesmo o IP da pessoa. Se algum fosse fake meu, eu já estaria Banido ^^ Novamente, beijos invejoso ;*

 

pqp levei um susto quando abri o hack, risadinha cabulosa kkkk :ufa:

 

Mais ao menos ficou legal né ? ;x kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk, onehit e synboz possuem o mesmo menu!

 

Nem disso vc sabe, ja que é apenas um bandidinho que comete fraudes virtuais!

 

Outra coisa, seu hacker ta com menu diferente do seu print e é nao funcional!

 

Synboz é um nome dff do OneHitCF meu caro, não existem dois Hackers iguais ^^ Seria tipo roubo de direitos autorais. Eu cometo Fraudes virtuais ? Diga-me quais. E sobre meus Prints, olha cara: Print do Menu:

http://img546.imageshack.us/img546/2817/7z1e.png Print da funcionalidade: http://img24.imageshack.us/img24/3963/rifo.png Aumentou apenas a função do Damage Body --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é uma PIADA kkkkkkkkkkkk

Direitos autorais de um hacker ,mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

meu deus do ceu, so ******s pra baixar essa porcaria sua ai que usa pra dar golpes!

Vc fez no photoshop esse print, sem contar a tarja vermelha tampando a data original ahahah

 

aiai mlk!

Vou te denunciar pra polícia como golpista de dados bancarios, ja tenho seu nome completo, vai ser facil

Este post já foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é uma PIADA kkkkkkkkkkkk

Direitos autorais de um hacker ,mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

meu deus do ceu, so ******s pra baixar essa porcaria sua ai que usa pra dar golpes!

Vc fez no photoshop esse print, sem contar a tarja vermelha tampando a data original ahahah

 

aiai mlk!

Vou te denunciar pra polícia como golpista de dados bancarios, ja tenho seu nome completo, vai ser facil

 

Toda produto criado por uma logomarca, é contido como de direito autoral ^^ Procure saber um pouco mais sobre direito pra depois discutir isso comigo cara ... Eu fiz no Photoshop ? kkkkkkkkkkkk Vou ter que fazer um vídeo mostrando cara ? E a tarja vermelha ? Aquilo se chama SOC (Skin other Color) que no caso, é aquela tarja que deixa as funções desativadas em vermelho --' Num sabe nada e ainda vem falar merda ^^ Beleza, denuncia la. Lucas Cardoso, nascido no dia 21 de Janeiro de 1998. Se quiser, depois te passo meu endereço ^^ Beeijos invejoso ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.