Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Projeto] Novo servidor de Grand Chase


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal hoje estou anunciando um novo servidor de Grand Chase cujo o nome será Renovation.

Mas antes do servidor ser lançado eu preciso resolver um errinho que acontece com minha CenterServer.

Ela fecha sozinha do nada (só ela) e todas as outras funcionam normalmente, então se alguém souber resolver isso, responda aqui ou entre em contato comigo via PM.

Sobre a equipe, no instante só tem eu.

Preciso somente de 5 GMs, 2 Progamadores, 3 Mods e 2 designers, quem quiser me ajudar preencha a ficha abaixo:

 

Ficha de Inscrição:

 

Nome:

Idade:

Vaga pretendida:

Mostre 3 trabalhos seus (Designers):

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual:

Disponibilidade (horas):

Qual o motivo de entrar para Staff:

Contato:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Yuri

Idade:17

Vaga pretendida: TODAS

Mostre 3 trabalhos seus (Designers): ADD NO SKYPE QUE MOSTRAREI!

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual: Meu Próprio !

Disponibilidade (horas):Ao Seu Dispor !

Qual o motivo de entrar para Staff: Ajudar o Server a Crescer !

Contato: Skype: Yuri.Ld

 

 

 

Não Esqueça de ADD no Skype: Yuri.Ld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nice:

 

Nome:Sérgio Rabelo

Idade:17

Vaga pretendida:GM (Evento)

Mostre 3 trabalhos seus (Designers): - -

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual:Não

Disponibilidade (horas):Todas,menos das 18:00 as 32:30

Qual o motivo de entrar para Staff:Para ajudar o servidor crescer e divertir todos os players do game

Contato:https://www.facebook.com/Sergio.Rabeloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: MaykonMarques

Idade:18

Vaga pretendida:GM'

Mostre 3 trabalhos seus (Designers): --

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual: Não em Grand Chase. Já fui moderador de outros jogos. (Quero dizer que tenho experiência como um GM' , sei lidar com qualquer tipo de pessoa, sei argumentar muito bem com pessoas de baixo nível , etc...)

Disponibilidade (horas):10:00Hrs ~ 18:Hrs

Qual o motivo de entrar para Staff: "Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios."

Contato: facebook.com/MaykonMarques2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor fantasma :D

Com um cara que vivia criticando futubo

boa sorte com servidor fantasma

 

Futubo é um imundo,

E esse aqui não é um servidor fantasma, assim que eu resolver o errinho vou lançá-lo.

E outra, Futubo nem digitar direito sabe, então oquê adianta ele conseguir lançar 1 servidor por 14 dias e querer se achar?

O Futubo só é mais um pra minha lata de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Nome: - Glaucio

Idade: - 17

Vaga pretendida: - Qualquer

Mostre 3 trabalhos seus (Designers): http://3.bp.blogspot.com/-F8gl3iEeA7A/UoZY6ew18dI/AAAAAAAAAHU/wa4X6koFUH0/s1600/Nemexis+Wallpaper.jpg https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/559445_455675217887270_343750497_n.jpghttp://www.hdwallpapersplus.com/wp-content/uploads/2013/09/21/url.jpeg

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual: - Não. Mais tenho 1

Disponibilidade (horas): - das 9:00 hrs até as 00:00

Qual o motivo de entrar para Staff: - Sempre Quis ser moderador de GC

Contato: Facebook. - https://www.facebook.com/glaucio.luizcastilho Skyper: - bobr.s.p

 

as imagens são as primeiras que veio em mente. mais tem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:gabriel paiva

Idade:15

Vaga pretendida:GM ou Design

Mostre 3 trabalhos seus (Designers):

avatar_sexy_by_gabrilokolol-d5nqqdm.png

iE8ThGGYxqRxI.png

iSicMM8gYJU0Y.png

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual: tava fazendo ums projetos mas parei .

Disponibilidade (horas): das 13:00 ate as 21 Horas

Qual o motivo de entrar para Staff:gostaria de participar de uma equipe e ajudar .

Contato: Skype gabriloko123

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel

Idade:13

Vaga pretendida:GM [Evento

Mostre 3 trabalhos seus (Designers):

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual:~Sim, o meu.

Disponibilidade (horas):Das 12:30 até as 23:30(pois estudo de manhã).

Qual o motivo de entrar para Staff:Quero entrar na staff para pode ajudar vocês no que for possível, tentar divulgar o server, e sempre diverti os players!

Contato:Face : /gabriel.silva.5099

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome:Armando

Idade:14

Vaga pretendida:GM

Mostre 3 trabalhos seus (Designers):

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual:De Minecraft,Sim Decoro Comandos,e so me explicar,ja fui GM de alguns jogos,a maioria o povo me explica e eu decoro,fasso meu trabalho

Disponibilidade (horas):Estudo a tarde,tenho esse tempo,Mais pelo menos 20 min tenho q fazer lixao de casa desse tempo ou nao u,u 9:00 a 12:00 (Manha)18:00 a 00:00(nao sempre mais a maioria do tempo madrugo

Qual o motivo de entrar para Staff:Bom sempre quiz ser Gm de GC,Sou responsavel,Brincalhao as vezes,e se eu nao souber algo e so me explicar que eu entendo

Contato:magical_ilusion (Skype)

Ou se preferir outro contato e so me dizer respondendo o comentario que eu vo por la

 

A e se nao der GM pra min,Gostaria de Pegar Qualquer Outra vaga

 

Sei editar Videos e fazer PHOTOSHOPS,Tenho ate canal no youtube,Se me esforçar Consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo Lanna

Idade: 15

Vaga pretendida: GM

Mostre 3 trabalhos seus (Designers): ---

Já trabalhou em algum servidor/Se sim diga qual: De Grand Chase, nunca, mas de outros jogos ( Perfect World e Jade Dynasty )

Disponibilidade (horas): Somente aos fins de semana, mas disponível durante ele inteiro.

Qual o motivo de entrar para Staff: Curiosidade sobre ser um staff de servidor de GC; tenho muita paciência e simpatia com todos, acho que seria bom para resolver problemas com players; vontade de ajudar um servidor novo a crescer >:D

Contato: [email protected] ou (61) 8104-9637 ( somente mensagem ) ou https://www.facebook.com/rodrigo.lanna.3

 

Nota : não tenho conhecimento sobre programação de servidores ou photoshop/programas de edição, portanto, se pudesse adquirir a vaga de GM, me sairia muito melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.