Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MCSP Mod Installer v1.0


Posts Recomendados

Fala Galerinha beleza, bom aqui é o -TranziT-

sou programador, e a uns tempinhos atrás resolvi jogar minecraft,

vi que alguns programas que eu faço já existe porem na linguagem Java,

e em inglês na maioria das vezes, alem de ser complicado de se usar, claro que irei trazer novidades para vocês,

como um projeto que estou criando chamado: MCS Launcher, que tem a função de criar servidor de minecraft mais rapido e facil, mas voltando ao assunto do post...

Então resolvi criar um Mod Installer Simples, que Instala Mods e Texturas rápido e fácil com apenas 1 click

 

Prints:

 

zIzerHq.png

 

ZjdPA7i.png

 

JTUkggE.png

 

Download:

[DOWN]http://www.4shared.com/rar/N0RiP6RW/MC_SP_Mod_Installer_v10.html[/DOWN]

 

Scans:

[sCAN]http://virusscan.jotti.org/en/scanresult/02dd5e9e8ea4355490cb9a36ca7294fbee912b4e[/sCAN]

 

 

Obrigado Galera, aprovem o programa, comentem agradeçam e deem opiniões para futuras versões. -TranziT-

Scans Arrumados, Sem Motivos para fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lilololi - para os dois, desde que seu minecraft estiver instalado na Appdata\.minecraft e que você tenha o Forge Mod Loader, ou simplesmente tiver a pasta Mods, dentro da .minecraft

@Slack.Aout - ta na versão 2.0 já beta kk, é que vou fazendo, testando, e melhorando cada vez mais, falta alguns ajustes, mas se quiser já a versão beta 2.0 posso postar para download ;)

 

Grato pelos comentários! -TranziT-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.