Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda GC não abre.


kebra-keixo
 Compartilhar

Pergunta

Topico Movido

Motivo: Area Errada

Antes de criar um topico leia a descricao da area onde esta postando. Topicos em area errada desorganizam o forum e deixam a area suja, dificultando a procura de conteudos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Galera, primeiramente desculpa de ta postando na area errada, mas essa a a mais visitada por todos

e eu queria uma informação simples.

Alguém sabe por que o GC não ta abrindo?

Ele carrega até os 100% e logo em seguida quando clico em entrar ele nao carrega nada,

vou no gerenciador de tarefas e vejo o main.exe aberto mas nao vejo nada....

Queria saber o que há que nao abre.... Já tentei algumas coisas e continua sem abrir...

Meu windows é 8 e ja fiquei sabendo que em alguns não está abrindo....Tem como resolver?

Agradeço desde já a quem me ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem se você sabe que está em área errada não deveria ter postado aqui é sim na dúvidas e ajuda para receber um suporte mais adequado

 

Bem, isso e um problema geral, ou seja não e só com você. pode ter acontecido de alguns continuar normal mais outros não, no caso não tem nada que te ajudo no momento só nos resta esperar uma solução da desenvolvedora do jogo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.