Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats - Trava Regens


 Compartilhar

Posts Recomendados

A dll n ta funcionando, e parem de floodar isso não leva em nada só banimento.

 

v4.19.8 parou de funfa a dll, mudou as cordenadas.

 

Fiz uma dll de trava hp, mp e res *regen, no delay, tier up, hair style e uns outros, esta tudo funcionando corretamente, quem tiver interesse em comprar queira me adicionar no skype:

[email protected]

e não venha me adicionar para pedir hacker, apenas ajudo os iniciantes, caso eu mude de ideia estarei postando mais uma dll.

 

lembrando que eu ja demonstrei minha capacidade entao não venha me enganar pedindo a dll pq n confia em mim, este tópico foi free por esse motivo.

Espero que fique cláro para alguns, se precisar de ajuda me adc skype ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano O POVO TEM Q APRENDER Q NO BPT NAO EXISTE VC FICAR DANDO ONE HIT FAZENDO CLONE DE INTENS, MEO NO BPT UM REGEM É A QUE MAIS AJUDA, E OS CARA NAO VE ISSO POR ISSO A HAZIT TIRA TODOS OS HACKS POR QUE VCS SAO TUDO GULOSO, PREFIRO MUITO MAIS UPAR COM UMA REGEM DO QUE FICAR BAN POR CAUSA DE ONE HIT E O KRL A 4... bom ai foi minha opnião, nao gosto vai toma no ** :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus sera q vcs estão viajando???

vcs não notaram que eu postei dia 16/08? sabem pq eu postei nesse dia?, sabem o porque?, então vo explicar!

 

eu postei dia 16/08 porque eu sabia que se eu postasse +2 dias atraz não iria valer apena por causa do povo ingrato que tem nessa webcheats, quase ninguem agradece por postar algo muito bom, sei q muitos estão anciosos por uma .dll, então fera, vim ressucitar para vocês, eai vcs baixam e nem pra agradecer, não estou mendigando para vocês me agradecer e sim falando que esse povo é ingrato pelas coisas que os programadores fazem e liberam pra vcs, sei que muitos deles são nobs, vão la e poem keylloger isso é coisa de gente de 10 anos, gente q n sabe nem criar uma regen de 200, gente q n sabe nem pra que serve uma pid,var,dc4,reconnect e outros, minha dll tem dc4, dc, reconnect e uns doidos, por isso n da ban!

Agora não vem dizer q eu não vou criar mais .dll para vocês a o contrario estarei disponibilizando sim, só quero mais um pouco de respeito.

 

Espero que leiam.

 

Hacker Patch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dll não ta funfando, da proxima vez q me perguntarem eu vo chingar tanto mais tanto q vc vai ficar me odiando sempre.

porra sera q tu n entende vc é debmental? tem problemas? não sabe ler animal, vc n tem olho? a dll n ta funfando eu expliquei o pq n ta funfando e pq eu postei 16/08 vai na pag 5 que vc vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e duente mental ou oquê, o topico ta no fixo cê acha que vou sair lendo todos post e animal ?

ta se achando muito ae amador ! Zé ruela

 

fica de boa ai man '-'

duente é vc sabia?

depende dos outros pra joga de hack, porque não joga limpo? não sabe potar? amador aqui eu? ve se cresce, vc baixou meu hack e vem falar mal? fica de boa, vc precisa dele pra upar :)

pessoas ******s como tu tem q ser enterrada com o caixão aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.