Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Guia - Elsword


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

GUIA

ELSWORD

uy0jp.jpg

 

ÍNDICE

 

• Oque é Elsword

• Criando sua conta

• Requisitos do Sistema

• Criando seu Personagem

• Controles

• Comunicando

• Adicionando Amigos

• Criando um Grupo

• Áreas do Jogo

• Entrando em um Calabouço

• Entrando em uma Arena PVP

• Lutando

• Evoluindo

• História

• Personagens

• Modos de Jogo

• Sistema

• Itens

• Guildas

• Game Play

• Créditos

 

uy0jp.jpg

 

OQUE É ELSWORD

 

Elsword é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os de jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.

É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!

Com mecânicas de jogo dinâmicas e fáceis de entender, não leva muito tempo para se acostumar com os comandos. Se mesmo assim você ficar com alguma dúvida, pode voltar sempre que quiser a este guia que preparamos para você, ou consultar seu similar dentro do próprio jogo!

 

uy0jp.jpg

 

CRIANDO SUA CONTA

 

Para poder jogar Elsword, é necessário criar uma conta Level Up e uma conta de jogo. Siga os passos abaixo para criar uma conta Level Up!. Se já possuir uma, pule para o Passo 3.

Passo 1

Visite a página de criação de conta Level Up clicando no link abaixo:

cadastro-c.html?utm_expid=1009863-0.YiYU91PYTVK5_l7t7gb-vA.2&utm_referrer=http%3A%2F%2Flevelupgames.uol.com.br%2Felsword%2Fguia-do-jogo%2Fcriando-sua-conta.lhtml#

Passo 2

Preencha os dados com informações reais para não perder nenhuma promoção ou concurso.

Imagem

ATENÇÃO: A Level Up jamais utilizará estes dados para outros fins ou compartilhará as informações com terceiros.

Passo 3

Insira seu nome de usuário e senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis pela Level Up. Clique na aba “Elsword” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode escolher um nome de usuário e senha iguais aos da conta Level Up!, caso ambos estejam disponíveis.

Imagem

Passo 4

Pronto! Agora você pode utilizar o nome de usuário e senha na tela de login de Elsword para começar a diversão!

Imagem

REQUISITOS DO SISTEMA

 

 

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional : Windows XP

Processador: Intel/AMD 1 Ghz

Memória RAM: 1 GB

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 5 Series ou equivalente

Versão do Direct X : 9.0

Espaço em disco : 4 GB de espaço em disco

Conexão Internet Explorer: 7.0, Conexão Discada

Placa de som compatível com o Direct X

Teclado e Mouse

 

Requisitos Recomendado

Sistema Operacional: Windows 7Processador: Intel/AMD 2 GHz ou superior

Memória RAM: 2GB

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 7 Series ou equivalente

Versão do DirectX: 9.0c

Espaço em Disco: 4 GB de espaço em disco

Conexão Internet Explorer 7.0, Conexão Discada: Internet Explorer 8.0, Conexão de Banda Larga

Placa de Som: Compatível com DirectX

Teclado e Mouse

uy0jp.jpg

CRIANDO SEU PERSONAGEM

 

Em Elsword, ao criar sua conta você pode escolher entre diversos personagens. Cada um deles poderá seguir caminhos de evolução diferentes, e por isso você poderá inclusive criar diferentes versões do mesmo personagem, caso queira experimentar ter todas as classes disponíveis para o mesmo herói.

Para criar um personagem basta selecionar o herói escolhido que já estiver disponível e criar um Apelido único para ele (ou seja, um nome que ainda não esteja sendo usado por nenhum outro jogador). Para isso, você deve usar apenas letras e números. Você pode usar de 2 a 12 caracteres, que não podem ser especiais. Também não é permitido usar espaço ou símbolos entre eles. Assim que escolher um apelido que possa ser usado, você verá a introdução do personagem e será levado para o tutorial do jogo, dando início à sua jornada!

À princípio você tem espaço para criar até 3 personagens, mas depois poderá habilitar outros espaços para novos heróis na Loja do jogo, aumentando ainda mais suas opções de diversão!

Criação de Personagens

Fique ligado também, pois com o tempo novos heróis podem ser adicionados ao jogo.

 

CONTROLE

Jogar Elsword é muito simples! Apesar de ter poucos comandos, o jogo é extremamente divertido, cada personagem possui características diferentes e modos de jogar únicos, com combinações diferentes de combos para usar suas habilidades. Abaixo, você encontra todas as teclas usadas para aproveitar o jogo ao máximo:

Controles

1, 2, 3, 4, 5, 6 – Utiliza itens consumíveis

Q, W, E, R, A, S, D, C – Habilidades

T – Comunidade

Y – Lista de Amigos

U – Tela de Personagem

I – Inventário

O – Tela de Opções

P – Janela do Mascote

´ – Janela de Calabouço

[ –Janela de Arena

G – Janela de Guilda

K – Árvore de Habilidades

L – Janela de Quests

Z, X – Ataca

V – Senta

B – Janela de Teletransporte

N – Mostra/Oculta o nome dos monstros

M – Mapa

L CTRL – Ativa o Despertar

Espaço – Altera a barra de atalhos das Habilidades (Quando estiver usando o Tipo B de visualização)

Setas Direcionais – Movimentação

 

uy0jp.jpg

 

COMUNICANDO

Dentro do jogo, você possui diversas ferramentas para se comunicar com outros jogadores. Você pode utilizar o chat para se comunicar dentro da partida ou das Vilas e Campos.

Mensagem Chat

Também pode enviar mensagens privadas para jogadores de sua lista de amigos.

Mensagem Privada

 

ADICIONANDO AMIGOS

Para adicionar pessoas em sua Lista de Amigos é muito fácil! Basta abrir a janela de Comunidade, e na aba Amigos clicar no botão Adicionar Amigo. Uma nova janela se abrirá, na qual você deve colocar o Apelido do personagem do seu amigo junto de uma mensagem para ele. Após receber sua mensagem, se o jogador concordar em ser seu amigo, ele vai dar um “ok” e vocês dois ficarão um na lista do outro.

Adicionando Amigos

Também é possível ir na aba Tudo, para ver todos os jogadores que estiverem no servidor e, clicando com o botão esquerdo no Apelido do jogador, escolher a opção Adicionar como Amigo. Por último, também é possível clicar com o botão esquerdo em cima de outro personagem que esteja na mesma tela de jogo que você e escolher a opção Convidar Amigo. Em ambos os casos, se o pedido for aceito, vocês ficarão marcados como amigos.

Convidar Amigo

Indo na aba Amigos, você poderá verificar se seus conhecidos já estão conectados no jogo ou não.

Encontrar Amigo

 

CRIANDO UM GRUPO

Criar um Grupo para jogar ao lado de seus amigos é muito fácil. Basta clicar com o botão direito no personagem deles, caso estejam na mesma tela, ou no nome dele na sua lista de Amigos e escolher a opção Convidar para um Grupo. Se a pessoa aceitar, o grupo já é automaticamente criado e você passará a ver os dados dele abaixo dos do seu personagem. O jogador que convidou o outro primeiro se tornará o Líder do Grupo e isso é sinalizado com uma estrela na foto do personagem.

Convidar Grupo

É possível convidar jogadores que você ainda não conhece nem tem na sua lista de Amigos de forma semelhante, clicando com o botão direito no personagem no mapa, ou usando a lista Todos, que mostra todos os jogadores conectados ao servidor, e clicando com o botão direito no nome deles.

Convite Grupo

 

 

ÁREAS DO JOGO

 

O jogo é dividido em 4 tipos diferentes de áreas: Vilas, Campos, Calabouços e Arena.

Vilas

São as cidades do mundo de Elios, onde você encontra e interage com os NPCs e diversos jogadores. Aqui não há combate e você não tem como perder vidas. À medida que progride no jogo e avança pelos mapas, chegará a novas Vilas. Para entrar em muitas delas é necessário que seu personagem tenha atingido um nível mínimo. Nas Vilas você também encontra as lojas dos NPCs e o Mercado, onde os jogadores negociam seus próprios itens.

Vila Ruben

Campos

São as áreas entre as Vilas, que você precisa atravessar caminhando para alcançar a próxima cidade. Depois de ter feito isso pelo menos uma vez, é possível usar o Serviço de Transporte Cobo para se teleportar de uma cidade para a outra. Nos Campos você pode interagir com outros jogadores como nas Vilas, e existem diversos monstros espalhados. Apesar de não serem tão agressivos como os monstros dos Calabouços, eles também representam uma ameaça. A maior diferença é que aqui, os monstros derrotados ressurgem após um pequeno período de tempo.

Campos

Calabouços

Tecnicamente, são as “fases” do jogo. Os Calabouços são instâncias fechadas, que você pode entrar sozinho ou em um grupo de até 4 jogadores. Neles você deve seguir por uma fase linear no estilo de jogos de plataforma, podendo às vezes optar por caminhos diferentes. É preciso derrotar todos os monstros que encontrar, incluindo um Chefe no final da fase. Ao completar o Calabouço, você é premiado com EXP e GP extras e recebe uma pontuação de acordo com sua performance. Se todos do grupo forem derrotados e perderem todas as vidas, a fase é interrompida e considerada como falha, e você é expulso do Calabouço, precisando depois ter que recomeçar do início.

Arena

Arena

A Arena é o espaço para você enfrentar outros jogadores, em partidas conhecidas como PVP (Player vs. Player) ou simplesmente como “Partidas” mesmo. Podem se enfrentar de 2 a 6 jogadores na mesma sala. Além de existirem Quests específicas para a Arena, você também consegue prêmios exclusivos e Arena Points, os pontos de arena, ou AP. Estes pontos funcionam como uma das moedas do jogo, específico para a compra de itens de PVP. Além disso, seu personagem também ganhará pontos para se classificar no Ranking do jogo, de acordo com seus resultados.

Existe também a Arena de Treinamento, na qual você enfrenta outros jogadores, mas sem ganhar nem perder pontos e sem classificação para o Ranking. Na Arena de Treinamento é possível jogar partidas com até 8 jogadores, e existem modalidades diferentes de combate.

Arena

 

ENTRANDO EM UM CALABOUÇO

Quando estiver no Campo ou nas Vilas, clique no botão Calabouço. Você verá uma janela com o mapa de uma das regiões do jogo que você já alcançou. Na aba superior esquerda você pode escolher entre as regiões já visitadas, trocando entre os diversos mapas do jogo.

Acesso ao calabouço

Cada região conta com diversos Calabouços, seguindo um caminho. Você precisa completar estes Calabouços em ordem pelo menos uma vez com qualquer personagem para liberar o Calabouço seguinte. Clicando em um deles, você verá suas informações aparecerem no lado direito da janela, mostrando o nome da Fase e suas informações, como nível sugerido, resumo da área e lista de recompensas especiais que podem ser obtidas.

Para entrar em um dos Calabouços e começar sua aventura, basta clicar duas vezes na fase à sua escolha, selecionar o nível de dificuldade e por fim clicar em Iniciar Calabouço (F8). Caso não esteja em um grupo, o jogo formará um grupo aleatório para você não jogar sozinho, colocando você numa fila de espera até estar tudo pronto.

Entrando em uma Missão

Caso contrário, você pode clicar em Iniciar com integrantes atuais para entrar sozinho no Calabouço ou para convidar automaticamente os outros integrantes que já estejam no seu grupo, caso esteja em um. Uma contagem regressiva terá início, e os outros membros precisam clicar em Ok para também serem levados para o Calabouço.

Grupo Confirmação

ENTRANDO NA ARENA

Em Elsword, além de se divertir com as diversas fases existentes no jogo, você também pode duelar contra seus amigos ou outros jogadores desconhecidos no modo Arena. Existem dois tipos de Arenas: a casual, ou de Treinamento, e a competitiva, chamada apenas de Arena, na qual você se classifica para o Ranking do jogo.

Para entrar na Arena, clique no botão no canto superior direito, escolha suas configurações e clique em Iniciar Arena (F8) para ser levado para sua partida. Você pode ter que esperar um pouco numa fila até ser chamado para o combate.

Imagem

Para entrar na Arena de Treinamento e experimentar modalidades diferentes de PVP, você deve ir até uma Vila e conversar com a NPC Camila, escolhendo a opção Treinamento.

Arena de Treinamento

 

 

LUTANDO

Ao entrar em Calabouços, nos Campos ou na Arena, você lutará contra monstros ou outros jogadores. Todos os personagens possuem ataques básicos apertando as teclas Z ou X e habilidades especiais que você ganha ao evoluir e que podem ser habilitadas nas teclas de atalho: A, S, D, C.

Lutando

Combinando os botões de ataque e os direcionais, você pode ativar diversos combos com seu herói.

Janela de Habilidades

É possível habilitar mais teclas extras de habilidades especiais através de um item de CASH, permitindo que você configure até 8 poderes diferentes para seu personagem.

Os dois elementos mais importantes no combate são as suas barras de HP e Mana. Fora eles, um importante elemento comum em jogos de luta é a barra especial do Despertar, que melhora seus ataques quando ativada.

HP Mana

HP

Sempre que for atingido você perderá HP. Chegando a zero, você perde uma vida. Se estiver em um calabouço e perder todas as suas vidas, você falhará em sua missão e sairá da fase, tendo que entrar em uma nova sala para começar tudo de novo. Se perder todas as vidas no campo, você será transportado de volta para a vila mais próxima.

Mana

Para usar suas Habilidades você precisa gastar sua Mana. Depois é preciso recuperá-la para poder usar seus poderes novamente. Você recupera Mana batendo com ataques normais nos inimigos. Alguns personagens ou classes também recuperam Mana rapidamente quando ficam parados.

Despertar

Conforme você vai combatendo os monstros presentes nos Campos ou Calabouços, você irá encher sua barra do Despertar (barra verde) que se encontra ao lado da imagem de seu personagem no canto superior esquerdo. Ao completar a barra, você ganhará uma das três esferas encontradas abaixo do ícone de seu personagem logo ao lado.

Tendo no mínimo uma esfera, você pode ativar o estado de Despertar de seu personagem utilizando a tecla CTRL. Neste estado, seu personagem fica envolvido em uma aura vermelha e ganha mais poder de ataque, causando danos maiores em seus inimigos. Para melhorar ainda mais, algumas Habilidades (que tem a informação em sua descrição) ganham um efeito ainda mais devastador quando usadas no modo Despertar.

Cada esfera aumenta o tempo de duração do efeito da Fúria seguindo a tabela abaixo:

Uma esfera = 38s de duração

Duas esferas = 77s de duração

Três esferas = 116s de duração

 

uy0jp.jpg

 

EVOLUINDO

Você precisa ganhar Pontos de Experiência para evoluir seu personagem e ficar mais forte. Acumulando certas quantias de EXP, seu personagem passa de nível, aumentando seus atributos, como a quantidade de HP e Mana, e ganha mais habilidades de combate. Você pode ganhar EXP derrotando jogadores na Arena, monstros nos Campos e Calabouços ou também ao completar as Quests dadas pelos NPCs do jogo, os personagens que não são controlados pelos jogadores.

Ganhando Experiência

O progresso pode ser visto na sua Barra de Experiência. Sempre que ela for completada, você subirá mais um nível!

Evoluindo

Em Elsword, conforme você evolui, você ganha pontos para gastar na sua Árvore de Habilidades e passa a poder usar equipamentos mais poderosos que são desbloqueados de acordo com o nível e poder deles. Além disso, também ganhará acesso a novas Vilas e Regiões do mundo.

Por último, ao evoluir você também libera a possibilidade do seu personagem mudar de classe, passando para outra ainda mais poderosa e com habilidades de combate mais incríveis e devastadoras! A sua 1ª troca de classe é liberada depois que você atinge o nível 15, enquanto a 2ª fica disponível a partir do nível 35.

Linha Evolutiva

Linhas Evolutivas

 

Cada personagem possui mais de uma opção diferente de linha de evolução. A dica é você escolher entre as classes finais dele qual a sua preferida e seguir essa linha evolutiva, decidindo assim qual será a 1ª transformação necessária. O legal é que também é possível usar o mesmo herói para criar vários personagens diferentes e assim usar cada um para seguir uma linha evolutiva diferente!

Como Mudar de Classe

Existem duas formas de você mudar para uma classe mais poderosa: Cumprir todas as missões dos Testes Preparatórios e Específicos da nova Classe ou simplesmente usar um item especial, obtido na Loja de CASH.

Antes de tudo, porém, você precisa decidir qual das linhas evolutivas vai seguir. Essa escolha só pode ser feita na hora de pegar sua 1ª Evolução, depois disso você apenas continua a evoluir na mesma linha, e não dá mais para trocar, a não ser que você monte outro personagem!

Você pode fazer sua primeira mudança de classe ao atingir o nível 15. Para pegar a 2ª Evolução, é necessário chegar ao nível 35. É aqui que você deve escolher entre cumprir todas as etapas dos testes necessários para mudar de classe ou apenas adquirir e usar o item de CASH, que fará com que você mude automaticamente para sua classe escolhida.

Após completar todos os passos, seu personagem evoluirá para a nova classe, ganhando acesso aos seus combos e à sua árvore de habilidades.

 

uy0jp.jpg

 

HISTÓRIA

O Surgimento de Elios e a Pedra de El

Por algum motivo já esquecido, o mundo havia sido dominado pela escuridão. Ela se espalhou por toda parte, tornando a terra árida, inóspita e dando nascimento ao Caos.

Achar algum sinal de vida neste enorme supercontinente era praticamente impossível. Até que um dia, uma gema gigantesca caiu do céu como um raio, cravando-se no centro do supercontinente. Após esse incidente, tudo mudou: as plantas, antes secas e retorcidas, voltaram a pulsar com vida, brotando e florescendo na terra estéril. O oceano também voltou a se encher de vida e os rios voltaram a correr entre as florestas. Aos poucos, um vento pacífico restaurou tudo que havia desaparecido.

A terra mudou e se transformou em um lugar abençoado, onde a vida voltou a prosperar e crescer. Um sopro de energia parecia emanar da pedra e assim pessoas e animais começaram a aparecer. A gema parecia brilhar com força própria e sua aura espalhava mais vida ao seu redor. Em razão disso, as pessoas começaram a apreciar a gema e chama-la de “Pedra de El”, batizando assim seu continente como Elios, em sua homenagem.

Os Nasods e a Dama de El

Várias civilizações se espalharam por Elios, vivendo sempre em equilíbrio com a natureza. Usando a energia natural, os humanos passaram a viver uma vida cada vez mais próspera. Não demorou muito para que passassem a encontrar outros usos para a abundante energia natural do mundo e assim sua tecnologia começou a avançar. Dessa forma, acabaram criando os seres biônicos conhecidos como “Nasods”, uma nova raça mecânica criada pelos humanos.

Mas os Nasods não pertenciam à ordem natural do mundo. Apenas sugavam a energia de El para se energizar, sem repassar a energia adiante, já que não faziam parte do equilíbrio natural das coisas. A princípio isso não foi notado, já que eles foram feitos justamente para servir de forma conveniente aos homens e à sua crescente ganância. E assim o poder de El começou a ser gasto para energizar aqueles seres não naturais. Eventualmente, à medida que mais Nasods iam sendo criados, mais o poder da Pedra de El ia se deteriorando e a escuridão se espalhando pelo supercontinente.

Quando finalmente perceberam o que estava acontecendo, os humanos interromperam a produção dos Nasods, mas já era tarde demais. Com o enfraquecimento da Pedra, uma grande catástrofe ocorreu. O mundo foi assolado por um terrível terremoto, seguido de um maremoto que fez os mares invadirem o continente. Quando tudo parecia perdido, uma jovem apareceu e sozinha foi capaz de reacender o poder da Pedra de El. Não se sabe como ela fez isso, apenas que foi graças à força do seu espírito.

Devido ao seu sacrifício, o mundo foi salvo e a Pedra voltou a pulsar com vida. A jovem salvadora passou a ser chamada de Dama de El. Apesar do Poder da Pedra de El não ser mais tão forte como antigamente, o “Cristal da Vida” aos poucos foi restaurando o supercontinente. Desde então, as pessoas passaram a venerar com grande intensidade a Dama de El.

A Guerra contra os Nasods

À medida que o continente foi sendo reconstruído pelos sobreviventes da tragédia, algo incrível aconteceu. Os Nasods mostraram que haviam evoluído a ponto de se tornarem seres de vontade própria. Não mais servos e escravos da humanidade, eles mesmos se encarregaram de erguer sua própria sociedade, nomeando inclusive um rei e uma pequena rainha para liderarem seu povo.

À princípio, a civilização Nasod cresceu aliada à dos humanos e juntos foram reconstruindo Elios. Infelizmente, os Nasods ainda precisavam se alimentar da energia de El para sobreviverem, mas agora que o poder da Pedra não estava mais tão forte como antes, a energia não servia mais para energizar os seres biônicos e sua nova civilização, que entrou em decadência. Os Nasods então, pediram ajuda aos humanos, na esperança de que eles os auxiliassem a encontrar uma nova fonte de energia para seu povo.

Com medo de que os Nasods pudessem novamente enfraquecer a Pedra de El, os humanos simplesmente negaram qualquer ajuda e ainda bloquearam o acesso dos Nasods à Pedra. Enfurecidos diante da traição de seus antigos criadores, os Nasods declararam guerra e as duas raças entraram em conflito. Mas à medida que gastavam energia nos combates, os Nasods foram se enfraquecendo cada vez mais. E assim, em poucos anos, os humanos finalmente venceram a guerra.

Com sua civilização em decadência e à beira da extinção, grande parte dos Nasods se recolheu em câmaras de hibernação, na esperança de um dia encontrarem alguma nova fonte de energia e poderem se reerguer. Foi assim que sua civilização acabou desaparecendo e se tornando parte das lendas de Elios.

Os Mestres de Elios

A guerra contra os Nasods serviu apenas para enfraquecer ainda mais o poder da Pedra de El, mas agora as pessoas estavam dispostas a preservar melhor a benção que haviam recebido da Dama de El. Por isso, para controlar melhor o poder de El e evitar que ameaças como os Nasods pudessem prejudicar a humanidade, foram escolhidos líderes especiais para liderar o povo, chamados de Mestres de Elios.

Estes Mestres cuidavam do poder de El e, para proteger a Pedra, criaram a Torre de El no local onde ela se encontrava. Por fim, uma nova Dama de El foi encontrada e colocada na Torre, com o dever de guardar a Pedra e nutrir suas energias. No total, foram escolhidos seis Mestres de Elios:

O primeiro Mestre foi Rosso, o Mestre do Fogo: seu poder do fogo era o poder da paixão. Ele encontrava alegria em prevenir que a força das chamas saísse de controle.

O segundo foi Gaia, a Mestra da Terra: dela era o calor e riqueza da terra e seu dever era proteger o continente de Elios.

O terceiro, Mestre da Água, se chamava Denif: com uma combinação de calma e inteligência ele controlava o mar para que não inundasse a terra.

O quarto, Ventus, era o Mestre do Vento: seu dever era controlar a energia eólica que mantinha o universo em movimento.

O quinto foi o Mestre do Sol, Solace: graças ao surgimento do poder do sol, Elios se tornou novamente cheio de vida.

E o sexto era Ebalon, o Mestre da Lua: com o poder da lua, as pessoas de Elios se mantinham confortáveis e em segurança, mesmo nas trevas.

Cada Mestre possuía diferentes habilidades especiais e eram capazes de controlar uma parcela do poder da Pedra de El. Usavam esse poder para governar Elios e fazer circular a energia do El em segurança, mantendo a terra florescendo enquanto continham a força do caos.

O Festival da Harmonia e o Último Dia

Os Mestres de Elios se reuniam a cada 3 anos, durante um evento especial que sempre acontecia neste intervalo de tempo: um eclipse solar no qual o Sol e a Lua se tornavam um só e o céu se escurecia de forma pacífica. Nesta ocasião, o Poder de El fluía em abundância e não era necessária a intervenção dos Mestres.

Assim eles podiam se encontrar para relaxar e aproveitar a companhia uns dos outros. Todos os habitantes de Elios também aproveitavam essa época para se reunir e celebrar, permitindo que a energia natural de El prosperasse e unisse a todos. Este era o dia mais pacífico e tranquilo de Elios, que foi batizado de “Festival da Harmonia”!

Neste dia, a Pedra de El ficava repleta de energia, alimentando com seu poder tanto o mundo natural quanto o espiritual. Contudo, o que ninguém sabia era que nesta data ela também estava mais vulnerável. Para controlar essa circulação da energia natural, a Pedra de El ficava completamente desprotegida, contando apenas com a proteção da Dama de El.

Foi então que, durante o Festival da Harmonia, a Torre de El foi atacada por Solace, o Mestre do Sol. Aparentemente, Solace se apiedou da Dama de El. Aos seus olhos, ela não passava de uma prisioneira da Torre, fadada a nunca sair de seu “cativeiro” e aprisionada por seus deveres e obrigações. Solace decidiu libertá-la de sua “prisão” e assim reuniu seus subordinados e atacou a Torre. Durante a batalha, enquanto os seguidores de Solace e os Proterores da Torre entravam em conflito, o Mestre do Sol e a Dama de El desapareceram.

À medida que a batalha se intensificou, a Pedra de El se tornou cada vez mais instável, uma vez que não contava mais com a Dama de El para controlar seu poder. Foi então que um terrível estrondo ecoou por Elios e erupções vulcânicas surgiram por toda parte. A Pedra de El explodiu violentamente, se dividindo em pequenos fragmentos, que se espalharam em todas as direções.

 

A Explosão da Pedra de El

 

 

A terrível explosão fez a Pedra de El se partir em milhões de pedaços que foram lançados através do continente inteiro, caindo em montanhas distantes, nas profundezas de desfiladeiros e até no interior de pântanos profundos.

O caos se espalhou pelo mundo e uma catástrofe ainda maior varreu o supercontinente de Elios, com um terremoto tão potente que fez até mesmo montanhas afundarem e o oceano invadir novamente a terra. Desta vez, os tremores continuaram durante vários meses e por fim o supercontinente se partiu em dois. Foi assim que surgiram os continentes de Rurensia, à oeste, onde antes ficava localizada a Pedra de El, e Pluone ao leste.

Como resultado de todos os acontecimentos, a civilização dos humanos e o que havia restado da civilização dos Nasods foram destruídas.

Um novo e selvagem Elios

Felizmente, houve sobreviventes. Nas regiões próximas onde caíram os fragmentos da Pedra de El, a energia positiva da vida continuava a fluir normalmente e as trevas eram mantidas à distância. Assim o ar se mantinha puro e as pessoas se sentiam fortalecidas e bem dispostas, enquanto nas regiões sem influência do El elas mal conseguiam respirar.

Mesmo separadas pela divisão dos continentes, várias comunidades foram se reerguendo ao redor dos fragmentos, e os Mestres de Elios restantes se estabeleceram próximos aos maiores pedaços da Pedra, na tentativa de restaurar sua energia.

Os seguidores dos Mestres deram duro e se sacrificaram para reestabelecer os continentes e fazer a vida voltar a ser como era. Enquanto isso, seus herdeiros e as novas gerações aguardavam ansiosamente em suas torres e novas cidades pelo retorno da Dama de El, com esperança de que ela resolveria todos os problemas que assolavam o novo mundo de Elios.

 

 

Monstros e bestas se espalharam ao redor dos reinos, fortalecidos pelas áreas caóticas sem energia do El. Para piorar, os fragmentos da Pedra se tornaram o alvo de seres malignos, que cobiçavam seus poderes especiais, ameaçando assim a vida daqueles que viviam perto destes pedaços e dependiam deles para sobreviver.

 

 

Foi assim que foi criado o Grupo de Busca El, composto por guerreiros dispostos a proteger a Pedra e resgatar quaisquer fragmentos que viessem a cair nas mãos dos seres das trevas.

 

 

É neste ponto que você entra na história e passa a fazer parte de nossas aventuras!

 

uy0jp.jpg

 

PERSONAGENS

 

Elsword

 

Classe Espadachim

Arma Espada bastarda

Idade 13 anos

**** Masculino

Característica

Treinado desde pequeno na arte da espada, demonstra grande velocidade em conjunto com sua força formidável. Apresenta habilidades de luta bem balanceadas.

Personalidade

Elsword é bastante animado e hiperativo. Conhecido também por sua imprudência, muitas vezes ele costuma agir antes de pensar. Soma-se a isso uma grande teimosia, traço que faz com que o garoto nunca admita a derrota.

Aura da Destruição

 

Ao ativar a Aura Vermelha da Destruição, você ganha as seguintes vantagens:

O uso de combos e habilidades de Destruição causam mais dano.

Ao ser atingido, o golpe recebido será ignorado e os inimigos ao redor serão derrubados. Isso ativará temporariamente o efeito de Super Armadura no personagem. Esse poder precisa de alguns segundos de espera antes de poder ser ativado novamente.

Aura da Vitalidade

Ao ativar a Aura Azul da Vitalidade, você ganha as seguintes vantagens:

Velocidade de ataque e obtenção de Mana aumentada ao ser atacado.

O uso de combos e habilidades de Vitalidade gastam menos Mana, e aquisição de Mana aumenta ao atacar.

Todos os efeitos ficarão ativos até que a Aura da Vitalidade tenha se esgotado.

 

Aisha

 

Ficha

Classe Maga

Arma Cetro

Idade 15 anos

**** Feminino

Característica

Aisha depende mais de sua energia arcana para causar dano nos inimigos, preferindo assim se posicionar a uma distância mais segura para fazer suas poderosas magias, muitas das quais conseguem atingir vários oponentes de uma única vez. Capaz de recuperar mana rapidamente, recorre ao seu cetro para bater nos inimigos quando precisa entrar em combate corpo a corpo.

Personalidade

Aisha é animada, simpática e divertida, apesar de também demonstrar ser bastante convencida. Em certas situações, demonstra ser tão cabeça quente e imprudente quanto o Elsword. Um pouco infantil, ela se irrita com o fato de ser tão baixinha e ainda possuir a aparência de uma criança, apesar de sua idade.

 

Rena

 

Ficha

Classe Arqueira

Arma Arco

Idade Desconhecida

**** Feminino

Característica

Rena é uma elfa arqueira de mira precisa, capaz de energizar flechas mágicas para usá-las com seu arco. Leve e graciosa, é capaz de saltar a alturas impossíveis para os humanos. Além disso, é praticante de artes marciais élficas, usando poderosos chutes e voadoras em combate.

Personalidade

Rena é uma elfa graciosa e muito gentil, sempre disposta a ajudar seus amigos a lidarem com seus problemas. Por já ter vivido muito mais anos que seus amigos humanos, é uma ótima conselheira. Só evite comentar justamente sobre ela ter vivido tanto assim. Uma das poucas coisas que a irritam e a fazem perder a paciência é insinuarem que ela é velha. Talvez por isso não goste de revelar sua verdadeira idade.

 

Raven

 

Ficha

Classe Mercenário

Arma Espada e Braço Nasod

Idade 24 anos

**** Masculino

Característica

Raven é ótimo para combate corpo-a-corpo, já que pode usar sua garra Nasod para derrotar com um único golpe todos que ousarem se aproximar demais. Combinando isso à sua espada, o Mercenário é capaz de produzir vários tipos de combos para despachar seus oponentes!

Personalidade

Raven era um jovem idealista que acreditava na justiça e igualdade até enfrentar algumas tragédias. Então ele foi tomado pela fúria e pelo desejo de vingança. Só após conhecer Elsword, Aisha e Rena, Raven recuperou os sentidos e voltou a lutar pelo bem. Contudo, as injustiças vividas o transformaram num jovem sério e introspectivo, movido pela culpa e em busca da redenção.

Modo de Ataque

Quando o Raven despertado usar habilidades especiais e de ataque, o Núcleo Nasod se transformará em uma lança que atacará os inimigos atingidos, aumentando o dano recebido pelos oponentes.

Modo de Defesa

Quando o Raven despertado receber algum ataque frontal, o Núcleo Nasod se transformará em um escudo, reduzindo o dano sofrido pelo herói. A cada golpe que atingir Raven, o Núcleo diminuirá até desaparecer.

Atenção: Cuidado, pois não é possível se mover enquanto a animação do escudo estiver ativa. Contudo, você poderá usar o Passo Sombrio para escapar dos ataques.

 

uy0jp.jpg

 

MODOS DE JOGO

 

Elsword conta basicamente com dois modos de jogo diferentes: Calabouços e PvP. Os Calabouços estão relacionados ao modo história do jogo, que mescla elementos de jogos de ação, plataforma e MMOs, colocando você ao lado de milhares de outros jogadores enquanto enfrenta inimigos controlados pelo computador. Já no PvP, dividido entre o de Treinamento e a Arena, seus adversários serão outros jogadores, em partidas alucinantes usando os elementos dos jogos de luta.

É importante notar que existem equipamentos do jogo que são específicos para cada modo. Itens que dão bônus nos Calabouços, não adicionam nada na Arena e vice-versa. Assim, é importante ter um set de equipamento voltado para cada modalidade, ou no caso, se focar no seu modo preferido.

Modo História e Calabouços

No modo história, você viaja pelas diversas regiões do jogo, visitando cidades e atravessando Campos onde já pode enfrentar os monstros. Ao encontrar os NPCs nas cidades, receberá missões especiais, chamadas Quests, que ao serem completadas, vão lhe garantir como recompensa itens e experiência para que você evolua e fique mais forte. E o mais importante, cada região conta com vários Calabouços especiais que acompanham a história do jogo.

Os Calabouços são fases instanciadas fechadas. Assim, quando você entra em um Calabouço, é como se criasse uma versão particular desta fase apenas para você e os membros do seu grupo, contando com no máximo 4 jogadores no total. No Calabouço, você segue uma progressão linear enfrentando diversos inimigos, incluindo chefes intermediários e chefões finais. Seu desempenho é avaliado ao terminar a fase, quando você é pontuado de acordo com os combos realizados, o tempo gasto no total e sua performance geral, podendo assim aumentar sua recompensa de ED, itens e experiência.

Vigor

A barra de Vigor serve como controle para que os jogadores não gastem o dia inteiro dentro dos Calabouços. Afinal, também é importante estudar, comer, descansar e fazer outras atividades! Portanto, à medida que as horas passarem, seu vigor diminuirá aos poucos. Chegando ao fim, você não poderá mais entrar nos Calabouços!

Interface

O Vigor é renovado todo dia, às 6h00 da manhã, horário de Brasília.

Calabouços vs. Campos

Calabouços

Área fechada para no máximo 4 jogadores de um mesmo grupo.

Número de monstros finitos. A fase é vencida quando todos os monstros são derrotados.

Você não consegue acessar se já tiver usado todo o seu Vigor.

Em caso de derrota total (você e seu grupo perderem todas as vidas), você é expulso do Calabouço e precisará começar tudo de novo depois.

Campos

 

 

Área aberta para todos os jogadores que não precisam estar agrupados.

Os monstros reaparecem pouco tempo depois de serem derrotados.

Você pode acessar normalmente.

Caso perca uma vida, você pode escolher entre gastar uma Pedra da Ressurreição e voltar automaticamente, ou esperar alguns minutos e ressurgir na Vila mais próxima.

Modo PVP

Você quer saber se já é um grande combatente? Hora de partir para o PVP para colocar suas habilidades à prova contra outros jogadores! Basicamente, existem dois tipos de PvP. A Arena é a chamada competitiva, que pode ser acessada pelo botão no canto direito da tela ou através da NPC Camila nas Vilas.

Arena

Nesta Arena, você pode escolher entre lutar sozinho contra um outro jogador aleatório em uma partida 1x1, ou lutar em equipe, em batalhas de 3x3. É possível montar um grupo para jogarem juntos no Combate 3x3, contudo, os inimigos sempre são escolhidos aleatoriamente. O próprio jogo encontrará outro(s) jogador(es) equivalentes ao seu nível para disputar contra você.

As partidas na Arena são rankeadas e valem Pontos de Classificação para que você suba no Ranking do jogo. Além disso, aqui você conquista EXP para evoluir seu personagem e também é recompensado com APs, uma moeda especial, usada para comprar Itens de PvP.

Caso perca, você perderá Pontos de Classificação.

Treinamento

Para jogar no modo Treinamento, você ir até a NPC Camila. Aqui você pode se divertir enfrentando amigos e outros jogadores, sem precisar se preocupar com classificação ou recompensas. As partidas aqui não contam experiência, APs ou Pontos de Classificação, sendo focadas apenas na diversão.

Diferente da Arena Competitiva, aqui podem batalhar até 8 jogadores juntos na mesma sala e existem modos diferente de combate, como o Sobrevivência, no qual é cada um por si contra todos os outros! Também existe a opção de contar com Itens, na qual surgem consumíveis aleatoriamente na Arena durante o combate, ou a opção Força, na qual os jogadores contam apenas com suas próprias habilidades.

 

uy0jp.jpg

 

SISTEMAS

Títulos

Completando certas quests ou façanhas, como por exemplo, derrotar 100 monstros de um determinado tipo, você pode ir adquirindo Títulos para o seu personagem, destacando-o por este feito importante. O melhor de tudo é que os Títulos também garantem mais bônus para seu herói!

Sistema Títulos 1

Para equipar seu título e ver quais já tem disponíveis basta abrir a janela de Personagem (U) e clicar no botão Título.

Sistema de Títulos 2

Ao equipar um título, o mesmo será visualizado por todos acima de seu personagem e você passará a contar com seus bônus, que podem variar bastante, conforme a dificuldade para se obter o título.

Que tal ter uma companheira de aventuras para te ajudar enquanto salva Elios das forças do mal? As Mascotes são justamente isso! Bichinhos e outras criaturas especiais que podem acompanhar seu personagem, evoluindo ao seu lado e contribuindo com bônus especiais!

Mascote

Você pode conquistar sua primeira mascote cumprindo a Quest “Cristal Manchado de Vida” no nível 10, mas também pode adquirir outras na Loja do jogo.

Sistema de Mascote 1

Ao serem obtidas, as mascotes costumam vir no formato de um Cristal da Vida (que pode ser obtido na loja CASH). Clique com o botão direito no item, escolha um nome para sua mascote e pronto! Sua nova companheira pode ser encontrada em sua lista de Mascotes na tecla de atalho P, que só aparece depois que você tiver seu primeiro bichinho.

Para aproveitar todos os bônus da mascote, primeiro ela precisa crescer. Como dito, o primeiro estágio evolutivo das Mascotes é o Cristal da Vida. Depois elas evoluem para Infantil, Jovem e finalmente chegam em sua versão Adulta.

Sistema de Mascote 2

Para evoluir a mascote, você precisa cuidar dela, passando tempo com ela e a alimentando. Para equipar sua mascote e assim passar tempo com ela, selecione-a em sua lista e clique em Evocar. Cancelando a evocação, você guarda novamente a mascote entre seus itens e assim evita que ela passe fome, mas também impede que ela continue evoluindo.

Sistema de Mascote 3

 

Afinidade e Nível de Fome

Toda mascote possui uma barra de Fome e outra de Afinidade.

Mascote 4

A barra de Fome vai diminuindo à medida que a mascote fica faminta, e quanto mais cheia, mais satisfeita ela estará.

Você pode alimentar sua mascote utilizando itens como as Sementes da Árvore de El, ou até mesmo armaduras e armas, recuperando assim sua barra de Fome. Vá até seu Inventário, clique no botão Alimentar Mascote e então selecione a comida que será usada. Quando barra de Fome estiver em 80% ou melhor, sua mascote ficará satisfeita e não comerá mais.

Mascote 5

É possível programar para que a mascote evocada seja alimentada automaticamente. Basta clicar no botão Mascote que aparecerá na sua janela de Inventário para abrir a janela de Inventário da Mascote. Nela você terá espaço para colocar as comidas, que serão consumidas sempre que a mascote atingir o nível de fome apropriado.

Mascote 6

Cada vez que alimentar sua mascote, você aumentará sua barra de Afinidade. Cuidado, pois se passar tempo demais sem alimentá-la, o nível da barra vai diminuir! Ao atingir 70% de Afinidade, a mascote entrará em um estado Especial e não comerá mais nada, exceto a Fruta da Árvore de El ou a Semente da Árvore de El. Assim que a Afinidade chegar a 100%, surgirá um botão com a opção de Evoluir a mascote!

 

Personalidade e Comandos

Todas as mascotes possuem personalidades próprias que são estipuladas de acordo com a forma com que você interage com elas e com a dieta com a qual você as alimentar. As personalidades variam entre dois aspectos: Sociável ou Tímido e Sensível ou Impulsivo.

Mascote 7

As mascotes possuem Comandos Básicos de interação, mas o modo como vão responder aos comandos varia de acordo com a Personalidade e o grau de Afinidade da Mascote. Se quiser interagir com sua mascote, digite um dos seguintes comandos:

 

 

Ataques e Encorajamento

Além disso, as mascotes ajudam o seu personagem durante o combate. Elas agem automaticamente, em resposta a certas situações, de acordo com sua Personalidade. Elas podem ajudar na forma de Encorajamento, ativando um bônus especial temporário, ou através de Ataques Especiais próprios.

Mascote

As mascotes possuem sua própria barra de Mana para usar seus ataques. Esta barra vai se enchendo à medida que você, com a mascote evocada, vai batendo nos inimigos. Depois que a barra estiver cheia, a mascote pode soltar aleatoriamente seu ataque. A frequência com a qual usará seus ataques ou encorajamento depende da Personalidade e da Afinidade da mascote.

Mascotes Sociáveis

Para tornar sua mascote sociável, evite jogar muitas missões seguidas e saia e volte de seu personagem sempre que terminar uma missão.

- Consomem 300MP para usar habilidades de ataque.

- Começam a encorajar quando o HP do dono desce abaixo de 15%.

Mascotes Sensíveis

Para tornar sua mascote sensível, evite alimentá-lo com equipamentos do tipo Normal ou Raro, dando preferência a alimentos de alta qualidade.

- Darão preferência a habilidades de ataque.

- Atacarão somente em situações nas quais o seu dono tenha sofrido ou desferido uma grande quantidade de dano.

- Usarão encorajamento em situações nas quais o seu dono sofra ou inflija pouco dano.

Mascotes Tímidos

Para tornar sua mascote tímida, evite sair de seu personagem muitas vezes e dê preferência para fazê-lo somente após um bom número de missões.

Nota: Caso você atinja 100% de afetividade com uma mascote tímida, esta personalidade irá se manter e não haverá a chance dele se tornar sociável.

- Consomem 250MP para usar habilidades de ataque.

- Começam a encorajar quando o HP do dono desce abaixo de 30%.

Mascotes Impulsivos

Para tornar sua mascote impulsiva, evite alimentá-lo com alimentos de alta qualidade e dê a ele grandes quantidades de equipamentos Normais ou Raros.

- Darão preferência às habilidades de encorajamento.

- Usarão encorajamento somente em situações nas quais seu dono tenha sofrido ou desferido uma grande quantidade de dano.

- Atacarão em situações nas quais o seu dono sofra ou inflija pouco dano.

 

uy0jp.jpg

 

ITENS

Qualquer herói precisa estar bem equipado para se sobressair em suas aventuras e ter os itens adequados podem fazer toda a diferença entre o fracasso e o sucesso. Em Elsword, você conta com os seguintes tipos de itens:

Equipamentos

Imagem

De forma geral, são as armas e itens equipáveis pelos personagens como acessórios e armaduras que garantem bônus extras aos seus atributos. São divididos entre Equipamentos de Calabouço e Equipamentos de PvP e os bônus de cada tipo só vão funcionar na modalidade de jogo correspondente. Ou seja, os bônus de um Equipamento de PvP não funcionarão no Calabouço.

Bônus de Pacotes

Em muitos casos, ao utilizar dois ou mais equipamentos do mesmo pacote, seu personagem receberá ainda mais bônus adicionais. Estes bônus são listados na descrição do equipamento, onde você também pode verificar quantas peças do mesmo pacote já estão equipadas e quantas faltam para ativar o próximo bônus.

 

 

Itens Visuais

Imagem

São equipamentos que dão menos ou nenhum bônus, mas permitem que você altere o visual de seu personagem. Eles são vestidos por cima dos equipamentos normais. Assim, você continua contando com os bônus e vantagens dos itens normais, mas fica com a aparência dos Itens Visuais.

Duração do Itens

É comum os Itens Visuais, assim como outros itens especiais, possuírem um prazo de duração. Normalmente, assim que são equipados, sua duração começa a ser contada, e ao chegar ao final, o item desaparece do seu inventário. Itens Visuais obtidos na Loja de CASH, por exemplo, costumam possuir 15 ou 30 dias duração, podendo também ser permanentes!

Consumíveis

São itens que possuem um uso limitado, podendo possuir algumas cargas ou ter um uso único, e que depois de usados, são consumidos e desaparecem do seu inventário. Normalmente, são poções ou itens que lhe dão algum bônus durante as partidas.

Imagem

 

 

Materiais

Imagem

São itens que não podem ser usados por conta própria, mas servem como material para que outros itens possam ser construídos ou aprimorados, vindo daí a sua importância.

Você pode obter itens de diversas formas: ao derrotar monstros, como recompensas dos Calabouços, ao completar Quests, participando de eventos, comprando de NPCs ou mesmo de outros jogadores ou adquirindo direto na Loja de CASH do jogo.

Melhorando seus equipamentos!

Os Equipamentos podem ser aprimorados, encantados e ainda possuem slots nos quais podem ser colocadas gemas especiais, tudo para aumentar cada vez mais a força e bônus do item.

 

uy0jp.jpg

GUILDAS

As Guildas são grupos de jogadores que se unem para se ajudar e compartilhar suas experiências no jogo. Funcionam como pequenas “famílias” ou grupos de amigos que querem estar ainda mais próximos e unidos dentro do jogo, recebendo ainda vantagens especiais por isso. Também servem como um “local” para se fazer novas amizades e conhecer outros jogadores.

Criando uma Guilda

Que tal se tornar o líder da sua própria Guilda e reunir vários jogadores sob a sua tutela? Para isso, primeiro você deve ter no mínimo nível 20. Então, basta ir até a NPC Ariel, completar as Quests para criação de Guilda e adquirir o item Licença de Guilda.

Criação de Guilda 1

 

Agora, basta escolher um nome para sua Guilda e pronto!

Criação de Guilda 2

Recrutando

Você pode recrutar jogadores e dar permissão para que eles façam o mesmo através da janela de Comunidades, na aba Guilda. No início, ao criar uma guilda, você pode ter até 20 integrantes no máximo, mas essa quantidade pode ser ampliada com a ajuda do item Bilhete de Aumento no Número de Membros da Guilda obtido na lista de Criação da NPC Ariel em qualquer cidade.

Para recrutar membros, você pode usar o botão Adicionar Membro da Guilda na janela de Guilda, ou clicar com o botão direito do mouse em cima do personagem e convidá-lo para se unir à sua guilda.

Criação de Guilda 3

Evoluindo a Guilda

Assim como os personagens, as Guildas também possuem níveis e evoluem, habilitando várias vantagens para seus membros. Para adquirir as Habilidades de Guilda é necessário evoluir o nível da mesma e você pode ajudar a sua a fazer isso concluindo partidas de PVP ou nos Calabouços e ganhando Pontos de Honra. Lembrando que você não ganha Pontos de Honra quando estiver em Tempo e Espaço de Henir.

Permissões

Para aproveitar as vantagens da sua Guilda, o membro precisa ter a Permissão necessária. Afinal, nem sempre você vai querer garantir todos os benefícios que foram batalhados pela sua Guilda para um novato que vocês ainda não conhecem direito.

Criação de Guilda 4

Assim, na tela de Guildas o líder dela é capaz de dar permissões diferentes para cada membro, garantindo assim benefícios como:

Mestre da Guilda: É o dono e líder da Guilda. Possui controle total sobre todas as funções dela. O Mestre pode passar a liderança para outro membro, tornando-se um membro comum após fazê-lo.

Administrador: Pode mudar o cargo dos membros, recrutar e expulsar membros de cargos inferiores ao dele. A cada 10 membros, a guilda pode ter um administrador. (Máximo de 10)

Oficial: Pode recrutar novos membros para a guilda.

Veterano: Possui as mesmas características dos membros comuns, porém com um título diferenciado, mostrando que já fez mais pela guilda.

Membro: São os membros regulares da guilda que não tem nenhum poder especial sobre ela.

Novato: Membros recém-chegados. São os únicos não beneficiados pelas habilidades da guilda.

Entrando em uma Guilda

Se você não quiser criar uma Guilda, pode preferir ser recrutado por alguém para fazer parte de uma já existente. Assim que um representante da guilda com poderes de recrutamento convidá-lo, uma janela surgirá na sua tela anunciando o convite para que você o aceite ou recuse.

Convite

Habilidades da Guilda

Todas as guildas podem evoluir e passar de nível, ganhando assim Pontos de Habilidades em uma Árvore de Habilidades exclusiva. Sempre que um integrante da guilda ganhar EXP no jogo, sua guilda é premiada com uma parcela desta experiência e assim pode evoluir até o nível 15. Ao subir de nível, a Guilda ganha um GSP (Guild Skill Point) que pode ser gasto apenas pelo líder em uma das habilidades passivas da Árvore de Habilidades.

 

 

 

 

 

Habilidades

 

uy0jp.jpg

 

GAMEPLAY

 

[video=youtube;r4pLdMpexeM]http://www.youtube.com/watch?v=r4pLdMpexeM

 

uy0jp.jpg

 

CRÉDITOS

Abstain (Formatação)

Level UP (Conteúdo)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Como que consigo vigor ?

 

Com 3 moedas do herói (acho que esse é o nome, mas é uma moeda dourada com o fundo azul que fica no inventário, você ganha ela indo partidas em grupo em fases marcadas com uma bandeira laranja) você pode trocar na Ariel por vigor, mas é a chance de vim é aleatório. Você pode conseguir essas poções em eventos também.

 

Fora isso, só as 06:00AM, todos os dias que é quando o vigor é reposto.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.