Jump to content

Evento Arrumadinhos da Web Cheats

Vote no perfil mais bonito da Web Cheats!
Vote agora no melhor perfil!

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
'DeadMan

Qual você acha que é o grande problema do ddtank br(337)?

Recommended Posts

Eu acho que é tudo ser com cupons, sendo que no chinês não é. O jogo nos obriga a por cupons ou parar de jogar, foi o que fiz. Não jogo mais 337 nunca mais..

E você acha que qual é o grande problema?

5dcEjyi.png

Acho que são os GM's, sempre que logo no jogo, tem players se xingando, usando aimbot, compartilhando link de sites *****gráficos e etc. Acho que eles poderiam colocar GM's mais ativos em todos os servidores, assim como no aqw e no habbo. No aqw é bem fácil de encontrar um GM e no habbo antigamente também era.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Acho que são os GM's, sempre que logo no jogo, tem players se xingando, usando aimbot, compartilhando link de sites *****gráficos e etc. Acho que eles poderiam colocar GM's mais ativos em todos os servidores, assim como no aqw e no habbo. No aqw é bem fácil de encontrar um GM e no habbo antigamente também era.

A questão dos GM da 337 é que se tiver algum são chineses por que aquele pessoal não são gm e sim moderadores eles só reportam para os GM que não falam a nossa linguá... e por isso que o suporte é uma porcaria, o problema da 337 é o roubo é o suporte que é uma bosta, eu acho que a gente só vamos ter um ddtank JUSTO quando alguma empresa que tem sede no brasil como LevelUP/TecToy etc... adquirir o jogo para o brasil.

ACho os GM's , os Corujaa Da vida (BUGADOR DE CUPOM E AIMBOTERO) os aimbooters , e o preço dos cupons

ACho os GM's , os Corujaa Da vida (BUGADOR DE CUPOM E AIMBOTERO) os aimbooters , e o preço dos cupons

Eu também achava que ele bugava cupons, mas.. Como ele recebe recompensa de deposito?

Um problema é que se você ponha cupons pode usar aimbot que não toma ban(Como a Marciay), se você não ponha cupons, nem adianta usar aimbot que vai ser ban perma..

5dcEjyi.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...