Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava MP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje estarei postando um trava mp para vocês, eu não deveria postar esse trava mp e sim um hack de regen de 30, mais decidi postar, trava mp já é muita coisa para vocês então não reclame.

 

Tutorial - Leia!:

 

Baixe o injetor recomendado no final do tópico, abra-o, veja se ta marcado a opção "speedy inject", agora carregue a dll "project2_1", abra o bpt pelo laucher pstale, se abrir o site da ecpt é porque o hacker funcionou, permaneça clicando na área de trabalho até aparecer a tela de login do bpt, deixe o injetor sempre aberto, quando você estiver logado no jogo a trava mp ja é ativada.

 

Aviso!!

 

Trava MP ja vem ativado, se der dc saia do jogo e entre sem hacker, desequipe todos os seus itens poe ele no inventario, saia do jogo e logue novamente com a dll de trava mp.

 

Download da dll:

 

MediaFire

 

Ou

 

4Shared

 

Scan da dll:

 

Virus Total

 

Download do injetor:

 

MediaFire

 

Ou

 

4Shared

 

Scan do injetor:

 

Virus Total

 

Créditos:

 

Equipe ECPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo to aki sim pq falo mal do meu post kkk so pq vc melhor em fazer hack parabens so seu fã kkkk ^^ mais meu funfa em bpt ^^ so testar kk

 

Aqui é pra falar a respeito desse tópico não do seu, alias o hack não é teu.

se vc ta se pagando desafio vc :)

 

Desafio você a fazer uma dll de trava hp, mp, res, hair style SEM DC SEM BAN que pegue em qualquer lugar do mapa, core azul, tier up SEM DC SEM BAN.

funções simples.

 

mais como você falou que o hack é seu então vc sabe fazer :)

 

Aceita ou arrega? a decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.