Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot + Wall + Antikick By Kakashi


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

EEEEEAW galera da WC vim aqui trazer o novo aim + wall + anti vote kick do meu amigo kakashi o

 

1: Desativem o Anti Virus

2: Abra o PB e espere ate a tela de login e nao entre

3: Abra o Hacker como adm

4: Use ele com moderaçao ok?

hu3uh3u3hu3hu3h sei que vcs n vao usar com moderaçao bem se quiserem meu trainer v12 me add no face https://www.facebook.com/ronaldo.fortunato.18

 

o link:Aim+Wall by Kakashi - Download - 4shared

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.