Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
YagoRibeirinho

Nova release pra vc's

Recommended Posts

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Palavras do postador original do forum q nao citarei.

Bom como estou mudando de sourcer já que a Functions não vale a pena, e vejo que os serves de hoje não estão top, estou postando essa release 7.54 com varias coisas '-' !!

Sistemas

Arch pelo rei [ /reinoblue - /reinored ]

Resete pontos pelo Npc Mestre de Habilidades [ Leve uma pack de safiras ]

Troca de Status [ Troca 100 dos atributos, Troca For/Dex = 100 de força para destreza ]

Bebida Real [ Verificando a Face e dando valor X ]

Limite de Buff's 16

Dano dos itens +11~+15 corretos

Sets Hc's desbugados

Npc Troca de Capa na Kibita [ Verifica face, Blue = pack safira, Red = uma safira solta ]

Rações corrigidas

Impossível jogar/pegar itens no chão

Feijões desbugados

Remoção dos comandos maliciosos

Comandos

/Comandos [ para visualizar os comandos ]

/shop vendo todos os itens

/add especial0

/add especial1

/add especial2

/add especial3

/add str

/add int

/add dex

/add con

/azran

/armia

/erion

/noatun

/gelo

Ahhhh tem varias coisas, melhor vocês baixarem e testarem por conta própria.

Download da release :

Créditos:

Thiago.G -TheNewKid

Junior Nobrega --[X]esteR-

Elisson - Guerra

Eu-Por postar aki a vc's

Ps: Scan o 4shared faz '-'

:nossa_alegria_meme:

Ps: Estou postando essa release para vocês começarem a lançar serves com 10% dos bugs removidos.

Ps: Quem sabe num futuro distante não saia a source

Palavras do postador original do forum q nao citarei.

Bom como estou mudando de sourcer já que a Functions não vale a pena, e vejo que os serves de hoje não estão top, estou postando essa release 7.54 com varias coisas '-' !!

Perca de tempo alguem usa esse lixo mas obrigado por compartilhar.

kkkkkkkkkk que nbse

porque mesmo ? '-'

Puro trojan, malware e outros eu em,

Engraçado, quando postei ela que o moderador exigiu o scan, não acusou nada.

Perca de tempo alguem usa esse lixo mas obrigado por compartilhar.

Lixo ? pode ate ser, mais quando postei foi inovação, faça melhor agora, porque tudo que coloquei nela aprendi nas primeiras semanas que tava aprendendo a programar.

@Poste

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1972153-release-pvp-para-voces-3.html

porque mesmo ? '-'

Engraçado, quando postei ela que o moderador exigiu o scan, não acusou nada.

Lixo ? pode ate ser, mais quando postei foi inovação, faça melhor agora, porque tudo que coloquei nela aprendi nas primeiras semanas que tava aprendendo a programar.

@Poste

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1972153-release-pvp-para-voces-3.html

por isso mesmo lixo primeira semana de programa nao e um exper !

eentão faça melhor amore, ela continua sendo uma das melhores releases pvp.

por isso mesmo lixo primeira semana de programa nao e um exper !

Oque ta falando seu troxa ? Nao quer usar nao use, tu nao sabe nem oque é programar mano, ta achando ruim faça uma para você !

Oque ta falando seu troxa ? Nao quer usar nao use, tu nao sabe nem oque é programar mano, ta achando ruim faça uma para você !

não sei ? alem de posta na area errada e um nob mesmo é faz algum inedito qe nao tem postado de nenhuma release daki e nem da cb ae vc e foda e tiro meu chapeu isso tudo qe vc posto ja tem outra release filho qem usa esta bosta sem src e trouxa pq seria um servidor igual a outros qe nao pode resolver nenhum bug pois nao tem src resumindo nao serve para nada assunto encerrado virou flame.

não sei ? alem de posta na area errada e um nob mesmo é faz algum inedito qe nao tem postado de nenhuma release daki e nem da cb ae vc e foda e tiro meu chapeu isso tudo qe vc posto ja tem outra release filho qem usa esta bosta sem src e trouxa pq seria um servidor igual a outros qe nao pode resolver nenhum bug pois nao tem src resumindo nao serve para nada assunto encerrado virou flame.

Primeiro, olhe a data de quando postei essa release, não tinha os conteúdos que tem hoje.

Ninguém ta obrigando ninguém a usar, essa release foi postada a muito tempo com o intuito de melhorar os serves PvP, que eram um lixo, usavam release do Star-Craft, não existia release com limite de buff 16, com bebida real verificando face, Troca de status, remoção dos famosos comandos maliciosos, com rações corrigidas, ( Pot e ração sem abrir o inventario ), correção dos status de itens +11 a +15, hoje existe isso em qualquer src por ae, mais quando comecei, faltava src pra estudos, pra fazer isso, hoje qual quer um fala que é programador só porque pega algo de um canto e coloca na Functions.

Sim, poderia ser melhor, mais fiz ela apenas para atualizar os PvP, que eram um lixo, e foi muito usada, hoje podem fazer muito melhor, se você é programador como diz, porque não faz uma melhor e posta ?

Se não quiser usar, não use. Não perca tempo tentando criticar algo que você nunca irá fazer.

a mano tem moral pra fala nao tu so posta release sem src ta bom ta sem src direito seu mas posta pelo menos qe de pra usa posto a do POD da nem pra fica mas de 6 plaeyrs qe da crash kkk e vem fala sai fora qer lança uma release top lança mas lança algum decente .

Primeiro, olhe a data de quando postei essa release, não tinha os conteúdos que tem hoje.

Ninguém ta obrigando ninguém a usar, essa release foi postada a muito tempo com o intuito de melhorar os serves PvP, que eram um lixo, usavam release do Star-Craft, não existia release com limite de buff 16, com bebida real verificando face, Troca de status, remoção dos famosos comandos maliciosos, com rações corrigidas, ( Pot e ração sem abrir o inventario ), correção dos status de itens +11 a +15, hoje existe isso em qualquer src por ae, mais quando comecei, faltava src pra estudos, pra fazer isso, hoje qual quer um fala que é programador só porque pega algo de um canto e coloca na Functions.

Sim, poderia ser melhor, mais fiz ela apenas para atualizar os PvP, que eram um lixo, e foi muito usada, hoje podem fazer muito melhor, se você é programador como diz, porque não faz uma melhor e posta ?

De boa mesmo na psoto pq existi muitos sangue suga e outra quando alguem começa a lanç algum temq e lança pelo menos 40% do seu trabalho igual ao supernov4 entres outros e nao igual ao elisson / -guerra- qe lança uma release full crash ele tem todo o direito de nao lança asrc mas faça algum decente nao uso nenhuma das release e mt menos jogo wyd sem tempo pois estou estudodando mt e foda mas vc ta certo a area pvp tava foda vamos ver se abre algum pvp decente

a mano tem moral pra fala nao tu so posta release sem src ta bom ta sem src direito seu mas posta pelo menos qe de pra usa posto a do POD da nem pra fica mas de 6 plaeyrs qe da crash kkk e vem fala sai fora qer lança uma release top lança mas lança algum decente .

De boa mesmo na psoto pq existi muitos sangue suga e outra quando alguem começa a lanç algum temq e lança pelo menos 40% do seu trabalho igual ao supernov4 entres outros e nao igual ao elisson / -guerra- qe lança uma release full crash ele tem todo o direito de nao lança asrc mas faça algum decente nao uso nenhuma das release e mt menos jogo wyd sem tempo pois estou estudodando mt e foda mas vc ta certo a area pvp tava foda vamos ver se abre algum pvp decente

Nada na vida vem fácil meu caro, usei as tmsrv que postei em meus servidor e nunca tive problema com crash, você acha que irei postar algo sem crash sem bug? Está enganado me desculpe.

Elisson, acho que você nao tem nem oque falar para esse ******, tu é um otimo programador e sempre tenta ajudar todos, acho que nao deve nem falar com esse ******oo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this