Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usuario postando hacks dos outros.


dinho_CA
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240315-hack-atualizado-25-09-13-no-recoil-wall-e-mais-6-opcoes-2.html

 

Dai postei isso que me levou a um aviso:

 

"Mais descaradamente do que no tópico do wallhack ! Agora ja é demais vou reportar esse post nao é possivel que a wc anda assim ... Agora tu só editou as informações o hack é o mesmo ! "Debuggei" ele e vi ... é a mesma coisa ! Seu Cara de madeira ! Tomas vergonha rapaz !"

 

Mas o tópico continua lá normal ... entao ta assim a wc ? Tentei responder ao ''Abstain'' que me deu o aviso mas obtive o seguinte erro:

 

"Abstain excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."

 

Enfim ... primeiro que já existia um hack igual na área ele só editou o nome e a data de modificação do arquivo .exe (próprio hack).

 

E ainda no tópico ele faz uma referencia a um wall hack que ele diz que foi ele quem fez e nao foi ! Ja vi em outro fórum SÉRIO de hacks em que todos postao créditos e isso de forma natural, apenas respeitando os trabalhos dos outros !

 

Agora querer usar os trabalhos dos outros para postar aqui como se fosse de autoria propria só para promover seu canal no youtube ? Fala sério ...

 

Bom enfim só gostaria que me dissessem se o tópico vai fica la assim dessa forma horrorosa ! Edição escrota do arquivo. - Se vai ficar ja saio da wc nao vo perde tempo num fórum que nao da valor no trabalho dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Te dei a advertência pelo fato de você sair com falta de respeito com ele, mas como a reclamação é sobre o usuário estar postando conteúdos sem créditos vamos por partes.

 

Como? Achei ele infuncional na Wohax a meses atrás e eu que venho colocando ele para funcionar todos essas semanas que se passam. (E o criador não colocou nome no hack, logo fica difícil colocar).

 

Isso foi a resposta dele após questionarem sobre o criador do Hack, ele mesmo disse que achou "desatualizado" em outro site e sem o nome do criador, portanto fica difícil dele encontrar os crédito do Hack.

Quanto a referência ele diz que "atualizou um" (No caso o Visual Box) e postou o Link, pois tinha membros pedindo o Visual, ele apenas pegou o Hack desatualizado do fórum e atualizou, e colocou os créditos. (Como podemos ver nessa imagem)

Eu conversei com ele e já removi o link do Canal.

Os dois tópicos permanecerão, até porque o Visual estava com os créditos desde a postagem, já o outro não, pois é como ele disse :

eu achei na wohax e nao tem identificação nem nos registros

 

Portanto se você tiver o nome dos autores me informe que adicionarei ao tópico ou pedirei para ele adicionar sem problema nenhum.

Mais alguma coisa a acrescentar?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não entendi oque você quis dizer com isso, até porque essas são as funções do Hack e não quem criou, então se você souber quem é o criador me informe para que eu possa adicionar os créditos ao tópico.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.