Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento!


Sr. Thomas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eяσ Sєииiи

ID: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2059578.html

 

Mensagem do Sistema

 

Você foi suspenso pelo seguinte motivo:

Nenhuma razão especificada.

A suspensão será levantada em: Nunca

.

 

 

 

Não fiz mal algum para o fórum apenas pedi para sair da equipe e depois quando já não estava na staff fui convidado por um amigo para ir dar uma "ajuda" na moderação em outro fórum que não irei citar (isso um dia depois), até ai tudo bem... o caso é que fui banido porque fui para outro fórum mesmo já não estando mais na staff daqui. Não vejo motivo para minha conta ter sido banida, não fiz mal algum ao fórum, pelo contrário, fui um dos que mais ajudei a browser zone evoluir. Enfim, estou aqui pedindo que re-avaliem minha situação e tirem o banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dar Up, sou uma pessoa de palavra. Estou tentando entrar em contato com o Jm para ver o motivo, peço apenas que aguarde.

 

EDIT:

 

Falei com o mesmo e ele disse que na época você mentiu e disse que mentiria de novo, falou na cara isso. O que te fez mudar de ideia? Sua reação e o motivo do seu ban não fazem eu desbanir sua conta, agora espero que você me de algo plausível para ver se realmente você mudou.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca menti sobre meus motivos de sair da staff e deixei bem claro o que queria. Sei que fui banido apenas pelo motivo de eu ter ido para outro fórum, mesmo não tendo mais nenhum vínculo com a equipe. Se a mentira que ele está falando é sobre ir a outro fórum, leia o que redigi no primeiro post onde expliquei o que realmente aconteceu.

 

Bom, pergunte ao AlanVS se quer mais uma prova, saímos pelo mesmo motivo em questão na época, que foi o banimento do Malware sem mais nem menos por causa de uma intriga antiga com o Tasty que veio a tona.. sendo que ele era um grande amigo meu e companheiro de cargo na Browser. Eu havia ficado sozinho, ia pedir pra sair de imediato mas não queria deixar vocês na "mão", então esperei um pouco ate que colocaram outro moderador e pedi para ser desvinculado.

 

Mesmo que eu tenha errado em um ponto e que estou assumindo agora (ter saído por um motivo fútil) mereço sim uma segunda chance. Já vi vários serem desbanidos mesmo tendo feito algo prejudicial ou grave ao fórum, continuar banido por uma coisa dessas...

 

Off - Desculpe-me ao upar o tópico, não queria que caísse no esquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.