Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [03/10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

orra mano entrei com o hack 3 vezes ai depois o x-trap att parece que quando o hack lança o x-trap att

 

 

#Infuncional agora mas tava funcional antes

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu vou ter que filmar com o Hyper Cam? vocês não sabem nem usar o Master GC que é tão simples, antes de falar merda veja o tópico de soluções de erros do master gc!

 

Poderia por favor, postar um hack com gp plaza funcional?? To pobre de gp e queria pra poder comprar muitas entradas pro trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque aparece aki no meu Pc

 

 

 

5mxz.png[/img]

 

Uploaded with ImageShack.us

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu vou ter que filmar com o Hyper Cam? vocês não sabem nem usar o Master GC que é tão simples, antes de falar merda veja o tópico de soluções de erros do master gc!

 

 

Não estamos falando merda, se você mesmo olhar la no "Tópico de Soluções de erros" o Único modo de corrigir o erro é ir no Gerenciador de Tarefas e Finalizar todas as Tarefas,( Normalmente é o anti-vírus ou o Programa Ares), mesmo Finalizando tudo e Desativando o Anti-Vírus o erro aparece... O Hack está Desatualizado, Você usou Imagens de uma Data Anterior do Topico tentando enganar a galera, Desculpe mais antes de julgar nossos comentários como "MERDA" Leia o Tópico de Erros e Atualize de verdade seu Hack =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.