Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot + Trainer PB


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Existente

Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eaew Galera da Web Cheats,Hoje Vim aqui para trazer um Trainer Com Aimbot Auto Injetável Feito Por mim =D

 

Funcional em:

Win 7 (32 Bits): Ok

Win 7 (64 Bits): Ok

Win 8: Não testei

Win Vista: Não Testei

 

Tutorial:

 

1º Desative Seu Anti Vírus,ou não você quem sabe,tem vírus genéricos pois todos sabemos que precisa para funcionar o hack

2º Abra o Trainer E cliquem em Ativar Aimbot

3º Abra o Point Blank

4º Use,Mas não Abuse heuheuhe

6º Vlw Obrigado,Agradece

 

 

Prints:

 

 

Bom Galera Temos Vários vírus são todos genéricos(significa que não afetara o desempenho do seu computador), e claro,todo hacker tem vírus para seu funcionamento e Tem o Programa para deixar PB Invisível junto

.

Antes de vim Comentar que o scan é Falso,estou pedindo para vocês olharem o tamanho do Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, o executo o arquivo como administrador, não acontece nada, vou ver em processos o arquivo abre mais arquivo usa somente 60kb.

WIN 7 (32 BITS) [ ] Não funcional ( Aberto para testes ).

 

Outra coisa, precisa ser feito algo além de executar o arquivo? Pois aqui eu abro e nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, o executo o arquivo como administrador, não acontece nada, vou ver em processos o arquivo abre mais arquivo usa somente 60kb.

WIN 7 (32 BITS) [ ] Não funcional ( Aberto para testes ).[/color]

 

Outra coisa, precisa ser feito algo além de executar o arquivo? Pois aqui eu abro e nada acontece.

 

Baixa denovo,troquei o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.