Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

haendell
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Estou com um problema...

Acontece um bug no meu C.A quando entro em contato com fogo ou gás tóxico (Cabin Fever), simplesmente a tela inteira fica preta mas o HUD ainda continua e quando passa o efeito, volta ao normal.. putz.. isso é muito chato *-*

Tentei desativar todas as opções do gráfico e blablabla mas continua o mesmo..

Não é problema de hardware pois é um i7 com uma gt 630m e 8gb de ram..

Existe solução para isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, aqui rodo tudo no máximo, Battlefield 3, Black Ops 2, o beta do Battlefield 4, Skyrim, mas o meu skyrim está com um bug de quando fica muito tempo jogando, umas 8 horas mais ou menos, alguns objetos ficam com a textura roxa para o lado de rosa, aleatoriamente (o dragão fica bonitão *-*)...

Realmente não acho que seja falta de aceleradora mas vou dar uma olhada no painel da Nvidia.. tentei mudar a resolução do jogo mas deu na mesma e a partida demora bem + para começar por ser uma resolução que não é da área de trabalho.. e outra, quando fico no lobby no C.A, fica uma tarja preta na direita e outra na esquerda e a imagem fica comprimida no centro... isso não tem como mudar, né ? É a resolução padrão para o lobby né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualiza o driver da sua placa de vídeo, e mude a resolução da sua tela para 1024x768.

Olha como isso ocorre em outro jogo é bem provável que sua placa de vídeo esteja danificada mas de qualquer maneira tenta atualizar o driver e veja se resolve o erro.

 

#

 

Directx atualizado?

Ta usando hack?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha acho que não e problema de driver esses problemas de tela preta e comum nos computadores da geração i como i3 ,i5,i7 muitos amigos com essas pc tem esse tipo de problema

creio que seja hardware sim algum tipo de incompatibilidade com as placas de vídeo que vem nesses pc com o jogo

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.