Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Health


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou pretendendo voltar com o GCL só que em vez de Grand Chase Lost será Grand Chase Another e para isso preciso de uma equipe competente.

Informações do Servidor

Nome:Grand Chase Another

Season:1

Rates:400x400

Não tenho certeza ainda mais acho que teremos Sistema Vip.

Persónagens Classes

Elesis 1 até 4

Lire 1 até 4

Arme 1 até 4

Lass 1 até 4

Ryan 1 até 4

Ronan 1 e 4

Equipe:

[FUND]Fabrício Júnior

[FUND]Darkness

 

Site: Em Construção

Fórum:Em construção

 

Sem prévia de lançamento.

Estou muito ocupado com a vida e não estou tendo muito tempo para o servidor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Observação:Ninguém mais deve fazer posts pedindo vaga onde não tem, apenas estarão abertas vagas para Programadores,Game Masters,Administradores e Designers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leandro Salustriano Dos Santos

Idade: 15 Anos

Mora em:Herculandia-SP

Experiencia:Game Master e Administraçao

Jogabilidade: Desde 2006

Skype:nxdarck

[Nao existe saida alem da morte

[Ninguem vai sentir falta mesmo]

minha existencia é inutil >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende voltar com o novo Grand Chase Another, as contas do GCL serão deletadas? ou ficarão salvas neste novo servidor?

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Patrick

Idade:16

Mora em: Diadema Sp

Experiencia: Nao tenho + vo fazer de tudo para ter e ajuda server porque n tem server de gc on que gosto e o do lost gostei entao quero ajuda para continua sempre on

Contato: Skype: Patrickff11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Paulo Henrique

Idade:14 anos

Moro em :Salvador,Bahia

Skype:Paulozika4

face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003476926119

Tempo ON :De 7:40 ate 12:50 chego da escola 5:40 entro saiu 10:00

Desde quando eu Jogo : 2006~2007

Experiençia:Ja fui GM ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor será Season 1, futuramente pretenderá coloca-lo na Season 2? (Se for upar de season irá colocar ST?)

 

 

Mesmo com pouco tempo para o servidor já tem em mente o dia de lançamento do server? (O laucher será disponibilizado antes do lançamento ou depois? [Ou utilizará o atigo laucher do Grand Chase Lost?])

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2[/color]? (Se for upar de season irá colocar ST?)[/color][/size][/font]

 

 

Mesmo com pouco tempo para o servidor já tem em mente o dia de lançamento do server? (O laucher será disponibilizado antes do lançamento ou depois? [Ou utilizará o atigo laucher do Grand Chase Lost?])[/center]

Sim pretendo upa-lo a season 2.

Não tenho certeza se irei por ST.

Bom ainda não tenho uma data certa pois estou esperando o dinheiro da minha avó.

O launcher irá vir junto com o jogo na mesma data de lançamento.

Não irei utilizar o antigo launcher do Lost não.

 

previa de lançamento......?

 

Ainda não só estou esperando o dinheiro da VPs o resto já está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor tiver o Sistema Vip, oque ele proporcionará ao player?

 

(E quais serão os preços disponíveis?)

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Vip ainda não é certeza, estamos em dúvida entre criar uma nova moeda e usar o cash para tudo, e em eventos entrar itens na loja, semanalmente mudar o sistema de recompensas e essas coisas. Se tiverem alguma Opnião... e o Sistema Vip aos que comprarem ganhariam a Placa Vip e uma boa quantia de cash para poder curtir :).Cash semanal não será alto e as rates do server tambem não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Darlei Napoleão

Idade: 21

Jogo gc desde o seu lançamento ( kkk )

Experiencia:Tenho experiencia como GM e ADM , em diverso jogos. Ja criei serves de diverso jogo , principalmente minecraft e cs 1.6

Estou cursando programação (Iniciei recentemente))

Contato : [email protected]

Se ainda estive vaga me contacte por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já mi deram uma noticia muito boa em relação a este servidor, que sera pouca exp, pouco cash semanal, para completar meu êxtase ao servidor, mi deem a noticia que tera que fazer quest para pegar chars e classes por favor.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.