Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Jornal diz que Bale sofre de hérnia de disco; Real nega e fala em 'mentira'.


~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogador mais caro do mundo, o galês Gareth Bale virou pivô de uma polêmica entre a imprensa espanhola e o Real Madrid. O jornal Marca publicou neste sábado que o atacante tem um problema nas costas e pode precisar de cirurgia, mas o clube merengue nega qualquer tipo de lesão mais grave.

 

De acordo com a publicação, Bale está com uma hérnia de disco em uma das vértebras e uma protrusão em outras duas. O problema teria sido detectado em exames logo após a contratação do jogador, mas antes de sua apresentação.

 

Por causa do problema físico, Bale estaria passando por um trabalho de prevenção e acompanhamento médico do Real Madrid, afim de evitar dores futuras. O jogador nunca se queixou sobre qualquer incômodo, mas ainda assim a situação preocuparia o clube merengue.

 

De acordo com os médicos ouvidos pelo periódico, é impossível determinar se o problema nas costas se manifestará de forma aguda durante a sequência da carreira do jogador. Caso piore, porém, a solução seria cirúrgica.

 

O Real Madrid, porém, nega totalmente que o jogador sofra de hérnia de disco. Em comunicado, chamou a reportagem de mentirosa e reclamou que a opinião dos médicos do clube não foram ouvidos. Em compensação, admitiu que Bale sofre de "uma pequena protrusão discal crônica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.