Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava HP,MP E RES By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera venho trazer para vcs um trava de HP RES E MP.

se quiserem no delay todas skill e tir up todas as tir é só baixar no meu fórum.

 

aew vc pergunta qual o endereço do seu fórum ?

o endereço esta na dll e no injetor aqui eu não posso anunciar .

 

Lembrete

Sempre logue com seu hp, res e mp já cheio para não levar dc .

 

Download dll

[DOWN]Trava HP,RES,MP - Download - 4shared[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/3b7f4524fc176beaf1eb82f2343b6ab901cba19577aaef1bf0e4c550a1737be7/analysis/1381690025/[/sCAN]

 

Comandos

 

trava de regen já vem ativado já

 

Recomendações usar meu injetor

 

 

Download injetor

 

[DOWN]Extremo_Inject (2) - Download - 4shared[/DOWN]

 

Scan Injetor

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/02d774848cfa72acf69c996f5af24b928f3e50668c5d00677f5ef0ce414a565b/analysis/1381644380/[/sCAN]

 

Créditos : Extremo po criar a dll e o PikeSob por ter descoberto o trava de regen para gente.

 

é verdade PikeSob tinha esquecido de vc , afinal foi vc q descobriu o trava de regen e muitos não sabem disso ,mas esse credito é seu :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSoB Poderia Nos Ajudar e Fazer Um Novo Hack de Gold Néh Só pra desbaratinar Antes q Colokem o Game-Guardi >

 

Fazer uma Semana Antes Muita Gente Não pego esse Hack de Gold tipo eu > eu Não sabia usa lii mais não consegui depois q Fizeram att

 

eu Fui tenta ai Tomei Bloque na Minha acc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSoB Poderia Nos Ajudar e Fazer Um Novo Hack de Gold Néh Só pra desbaratinar Antes q Colokem o Game-Guardi >

 

Fazer uma Semana Antes Muita Gente Não pego esse Hack de Gold tipo eu > eu Não sabia usa lii mais não consegui depois q Fizeram att

 

eu Fui tenta ai Tomei Bloque na Minha acc !!

 

Cara, se colocar Game Guard mesmo no BPT vai falir, é muito mais facil ter hack pra GameGuard do que pra XTrap.

Mas deixa mudar, ai vc vai ter hack de sobra postado ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.