Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial ]Voando com Jin ''iluminado''


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Olá pessoal

 

É bem simples,vocês tem que ativar um talento chamado ''Passo aéreo'' nv 3

 

Eu aconselho de estourar a fúria e voar dura muito mais,do que com a fúria incompleta.

 

Comando : Após ter estourado tecle sem parar x cima x cima x cima.... ou x cima lado > > < < tem que ser tudo junto se parar ele cairá ,Tem que ser bem rápido por que se não ele não irá subir (o seu tempo é o tempo da fúria).

 

 

Desde já aviso que eu descobri como é feito e não vi nenhum tópico ou vídeo com esse movimento,peço que agradeçam

 

[video=youtube;jyCgFXrnFmw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs cara eu achei um tópico inútil... pq se ler a descrição das skills diz la tudinho oque vc falou.....

 

Foi mesmo?Lá no praticar tem ''Suba ao topo da fase voando com o jin'' ,primeiro ninguém tá falando de skill ,expliquei como ''Voar'' com ele,é cara perdeu seu tempo vendo meu tópico,mais não faz de útil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil para os antigos, será útil só para novatos.

Também não precisava criar dois tópicos iguais: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/2253204-voando-com-jin-iluminado-bem-legal.html#post8598795

 

Amigo você sabe a área que está?aqui eu postei o tutorial com o vídeo e lá o video.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente TODO mundo sabe isso, desde meus primórdios no GC de Jin, eu já sabia isso. Mas antes era limitado para 3. Grandneon, por que dois tópicos iguais? :indiferente:

Nem adianta se explicar, o outro tem o mesmo conteúdo fera.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.