Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo É mesmo possível? ~~Naruto~~


OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por esses dias com esses novos mangás venho refletindo e refletindo, lembrando do que muitos diziam, Naruto pode despertar o Rinnegan? Eu acho que sim!

 

Primeiramente vamos voltar ao Rikudou, sabemos que o poder Shinobi vem da Árvore Shinju e que o Rikudou foi o primeiro "filho de chakra", porém neste tempo, ele nao possuia o Rinnegan, e sabemos também que o poder do Rinnegan vem do Juubi, que é uma parte mais fraca do Shinju, sendo assim Rikudou virou seu Jinchuriki e logo, despertou o Rinnegan.

Rikudou disse que o Juubi ( Bijuus ) Seriam reunidas novamente ( Naruto ), e entao, 9 Bijuus = Juubi = Rinnegan naruto já tem essencia de 6 e um Bijuu , faltando Shukaku e Hachibi, mas ai vem a questao de Tobi, por que ele nao despertou MAIS UM rinnegan? Eu acho que ele ja tinha um rinnegan, sendo assim prefiriu ficar tambem com um Sharingan.

 

Burrice néah ? D: Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele coma o fruto da árvore divina.

naruto_645___awakening__by_belucen-d6kku5m.png

 

Boa, mas acho que só daria um UP no CHAKRA, por que até onde sabemos a Arvore Shinju só possui o fruto e esse mesmo fruto só tem chakra. Mas ai também tem q historia da princesa que ganhou poderes divinos etc e talz ... Nao sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais facil o sasuke despertar o rinnegan,vai que o tiu cobrinha fez umas coisinhas no corpo dele enquanto ele treinava com o tio cobrinha...

 

Mas são tudo teorias,não é totalmente certeza xP.

 

Mas "talvez" naruto possa conseguir o rinnegan,despertando ou de alguma outra forma...

 

 

 

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto despertar o rinnegan? nem fudendo, primeiramente para possuir o rinnegan é preciso de células senju e uchiha , o Naruto não tem células senju nem uchiha, mas o Sasuke tem células uchiha e só falta as células senju, para o Sasuke despertar o rinnegan, eu acho que o Orochimaru pode fazer... sei la um transplante de células ou algo do tipo, enfim acho muito mas muito difícil o Naruto despertar o rinnegan, e na moral fica muito escroto se isso acontece-se

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto despertar o rinnegan? nem fudendo, primeiramente para possuir o rinnegan é preciso de células senju e uchiha , o Naruto não tem células senju nem uchiha, mas o Sasuke tem células uchiha e só falta as células senju, para o Sasuke despertar o rinnegan, eu acho que o Orochimaru pode fazer... sei la um transplante de células ou algo do tipo, enfim acho muito mas muito difícil o Naruto despertar o rinnegan, e na moral fica muito escroto se isso acontece-se

 

Neste ponto da Historia acho que nao seja mais necessario celulas Senju e Uchiha. Sabemos que Rikudou foi o primeiro a despertar, e nao foi por ser Uchiha ou Senju ( pois isso nao existia ainda ) e sim pelo Juubi, todo poder relacionado o Rikudou, inclusive o Rinnegan vem da árvore Shinju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

O Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, ressurgindo em suas linhagens: os Senju e os Uchiha podem levar a pessoa despertar este Dōjutsu.

Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o Dōjutsu através da infusão do DNA de Hashirama Senju em seu corpo, no entanto, não se manifestou até que ele estivesse perto do fim de sua vida natural.

Em algum momento depois disso, ele implantou seus olhos em Nagato.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, ressurgindo em suas linhagens: os Senju e os Uchiha podem levar a pessoa despertar este Dōjutsu.

Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o Dōjutsu através da infusão do DNA de Hashirama Senju em seu corpo, no entanto, não se manifestou até que ele estivesse perto do fim de sua vida natural.

Em algum momento depois disso, ele implantou seus olhos em Nagato.

 

E...?

 

Creditos...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,desde que os 4 kages foram ressuscitados SEM EXPLICAÇÃO (Edo tensei NÃO é uma explicação,pq não se pode reviver pessoas que foram mortas através de selamentos usando esse Jutsu),eu já perdi as esperanças de acontecer algo no mangá que tenha sentido. até o Rock Lee pode despertar o Rinnegan sem explicação e ir matar/selar o Madará que 90% dos fãs(creio eu) vão achar super massa isso. só acompanho o mangá mesmo pq estou curioso pra saber o final =P

 

@Topic: Eu acho que seria interessante se isso acontecesse,porém duvido um pouco.

Aparentemente,o Juubito foi derrotado no mangá dessa semana (capítulo 651) e eu não creio que será o Naruto que derrotará o Madara. Acho que será o Sasuke ou então o Hashirama ou até mesmo o próprio Obito,caso o Naruto por algum milagre,consiga "converter" o Obito. eu só acho que o Rinnegan seria despertado em meio de uma situação crítica,como uma batalha por exemplo e não assim,de uma hora pra outra. e como o Juubito talvez tenha sido derrotado e o Madara não será derrotado pelo Naruto(minha opinião,claro),não encontraria um "momento certo" pra que isso ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
(Edo tensei NÃO é uma explicação,pq não se pode reviver pessoas que foram mortas através de selamentos usando esse Jutsu)

 

Orochimaru cortou a "barriga" do "deus da morte" e liberou a alma dos hokages (claro que sacrificando seu corpo). Acho que você leu esse mangá né? Só pra relembrar mesmo.

 

Enfim, a discussão está muito boa, porém tenho dois pontos a acrescentar.

 

Primeiro, temos ainda o Yamato (que é praticamente um recipiente de células do Hashirama) vivo ou não, provavelmente sim.

 

Segundo, Obito não despertou nenhum rinnegan pois o que ele usa é o de Madara que estava com Nagato. Na real, Obito não tem nem EMS como Sasuke tem e Madara já teve.

 

Acho que ambos, Naruto e Sasuke, podem despertar o Rinnegan, pois cada um tem o "dna" de um filho do Rykudou.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru cortou a "barriga" do "deus da morte" e liberou a alma dos hokages (claro que sacrificando seu corpo). Acho que você leu esse mangá né? Só pra relembrar mesmo.

 

Verdade,me esqueci completamente dessa parte lol. obrigado por ter me lembrado. obrigado ainda por ter me lembrado de uma forma educada e não xingando,como sei que muitos fariam (ou talvez,irão fazer =P )

 

Mas pra se ter o Rinnegan,tem que ter o DNA Uchiha e como ele vai conseguir isso?

Eu pensei que ele poderia ter conseguido através do corvo do Itachi,mas acho meio difícil porque depois o Itachi o queima com Amaterasu,então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ainda continuo acreditando que ambos possuem a mesma probabilidade de despertar o rinnegan, porém se despertarão é outra história. É isso que eu penso.

 

@Raizou

Que nada cara, estamos aqui para ajudar mesmo =)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.