Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clone Itens+[Priston Tale Brasil]+ Version Free.


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

O método foi patched, e não irei atualizar.

Eu postei apenas pra Hazit dar patched no método, pois tinha vários lammers com ele por ''debaixo'' do pano.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kero ve os cobaia ...

Faser issu ai é facil seus ****** é so cria um char cata os itens q agente pega no inicio...

e lança em otro char q nao pego a quest da instrutora...

pum joga a espada no xao e depois ela te da otra igualzinha pq a que vc jogou no xao é a mesma q ela te da...

 

ai zé nem leva a mal nao mas é mto estranho tutorial assim.....

 

(COBAIAS)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala merda, se acompanha no awell sabe dos eventos que faço com vall kelv e itens, eu teria um trabalho todo para fazer tutorial para nada? Não viu o ultimo que eu postei gold real, por 1 acaso eu sou de mentir? Teste a ferramenta antes e depois diga se funciona ou não, taquei os itens no chao pois 2 iguais tem 2 codigos iguais o que causa dc4 e perca do item.

Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matacone cara vc é o cara tem que ferrar msm com esse jogo ja que essa empresa não da a minima ao seus clientes, eu jogo a 8 anos ja gastei horrores nesse jogo, nunca utilizei nenhum tipo de ferramenta ilegal

mais ando pensando seriamente eu começar utilizá-las acho que com o meu gasto mensal nesse jogo eu compraria alguns programas que me valeriam mais a pena doque dar meu dinheiro a essa empresa medíocre

 

cara continue assim ate essa merda de empresa acordar e começar a ouvir mais os programadores que tenta ajudar

 

 

+1 para vc brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.